Comi a enfermeira casada.

Um conto erótico de Marido de aluguel
Categoria: Heterossexual
Contém 542 palavras
Data: 31/10/2022 13:19:59

Olá! pessoal mais uma história real para vocês.

Um sábado a tarde estava no shopping com minha esposa. vejo que chegou uma msg no watts.

Era uma nova cliente perguntando se eu poderia instalar uma torneira.

Como eu estava próximo do local eu falei para minha esposa;

-vamos lá, deve ser coisa rápida.

Chegando no local a mulher foi nos recepcionar na portaria do prédio. Vestido curto florido, pernas torneadas, magrinha, olhos e cabelos castanhos, bunda durinha e seios médios durinhos e sem sutiã, tinha seus 40 mas com cara e corpo de menininha.

Subimos ao AP dela e logo fui trocando a torneira enquanto ela conversava com minha esposa, terminei o serviço e ela me perguntou se na segunda-feira eu poderia mudar a TV dela, falei que sim e fui para casa.

Na segunda-feira a tarde fui recebido pelo marido dela que me passou mais alguns serviços e me deixou sozinho no AP. No final da tarde ela chega com uma menina de uns 12 anos a menina vai para o quarto e ela fica na sala enquanto eu ponho uns quadros na parede, ela estava linda de branco com uma camiseta fina e seus seios arrebitados, calça jeans branca.

Ela me pediu licença e entro no banheiro, voltou de vestidinho curto e nitidamente sem sutiã e calcinha, pois, o vestidinho era bem colado.

Nisso ela vai para a cozinha lavar a louça e eu continuo na sala que era tipo americana e conversar e nessa conversa ela me fala que morava com o marido mais não tinha mais nada com ele e que ele a distratava e o papo foi indo até que a máquina de lavar roupas dela começ a pular na lavanderia ao lado. Como eu já havia terminado o serviço pergunto pra ela se eu podia ver se arrumava a máquina ela me deu um sorriso e falou que se eu conseguisse ela ficaria muito grata.

Olhando vi que era só desnível e fui arrumar, porém no varal em cima da minha cabeça tava lotada de calcinha do dental, naquilo já me deixou ouriçado, fui até a cozinha ao lado e perguntei se ela poderia tirar às calcinhas.

Percebi um sorrisinho nela e ela foi comigo e tirando o varal ela me pede desculpas, por ter deixado as calcinhas dela ali, falei que tava tranquilo só não queria ter problemas por tar mexendo nas calcinhas dela ela sorriu e falou que não se importava que eu mexesse na calcinha dela, brincando na maldade falei que se eu fizesse ela ia ficar sem.

Ela - você e safado, querendo tirar minha calcinha eu já tô sem.

E deu uma levantada no vestido.

Já grudei ela pela cintura roçando meu pau duro nela, no beijamos e no pegamos e ela falou que ali não poderia que a filha dela estava em casa, mas seu eu quisesse eu poderia ir na clínica que ela trabalhava no outro dia as 14:00, mas que ela ia dá uma amostra me mamando.

Ela baixou meu zíper e ficou de joelhos passando a língua na cabeça do meu pau e me olhando com cara de safada e engolia ficou nessa até que eu gozei, gozei como um cavalo na quela boca de veludo.

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Marido de aluguel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarido de aluguel Contos: 10Seguidores: 47Seguindo: 22Mensagem Um cara comum e muito safado

Comentários

Foto de perfil de Homem Simples

Muito obrigado por compartilhar. Eita chupa com vontade é tudo de bom chega gozar só por lembrar uma mulher chupando com gosto nossa

1 0