Vou ser bem rápido nesse conto. Bem, nunca tinha sentido nada por minha mãe antes, apesar de gostar muito de contos de incesto.
Minha mãe tem uns 1,57 de altura, corpo normal, 63 anos mas não aparenta nem 40. Ela teve que retirar os dois seios por causa do câncer, que graças a Deus já está curado.
Pois bem, ela resolveu colocar silicone. Nada exagerado, mas ficou muito bom, tive a oportunidade de ver uma vez ela se trocando. Ela é evangélica, então respeito é fundamental.
Bem, fui visitá-la, e ela deixou eu fazer um churrasco na piscina para rever meus amigos. De tanto as amigas dela insistirem, ela resolveu colocar um biquíni. Cara, que visão!
Depois de um tempo, eu já meio bêbado, fui ao banheiro e resolvi me masturbar. Acho que demorei demais, e aí lá foi ver o que estava acontecendo. Me pegou com o pau na mão, quase gozando, e cheirando uma calcinha dela. Olhou por uns momentos, eu querendo sumir de vergonha, daí saiu e fechou a porta.
Nunca tocou no assunto, mas notei que ela me olha bem diferente depois disso. Pra piorar, eu comecei a ter fantasias com ela, afinal, ela está sem ninguém há uns 6 ou 7 anos.
Não a vejo há uns 2 anos, mas o tesão aumenta a cada dia, e como ela sabe que estou separado há 2 anos, tem rolado umas piadinhas pelo WhatsApp. Esses dias ela pediu pra eu ajudar ela a escolher um vestido entre alguns que tinha comprado, mas fez isso por chamada de vídeo, e ela de calcinha é uma coisa que não dá pra explicar. Mano, pensa numa buceta que deve estar apertadinha (posso estar enganado, mas vai que)... E nessa chamada ela pediu pra me ver de pé, disse que queria comprar uma blusa pra mim, que queria ver minha altura (ué, o que tem a ver?) O que eu faço? Falo pra ela do meu desejo? Fiz a mesma pergunta pra minha psicóloga, ela respondeu na lata: olha, como psicóloga preciso te dizer pra esquecer disso. Como pessoa, acho que tu deve falar com ela, o que não prejudica ninguém não deveria ser considerado errado. E só. Sem sermão, sem maiores explicações. Vou enlouquecer.
CONTINUA