Menininha do papai sendo iniciada

Um conto erótico de Ingrid
Categoria: Heterossexual
Contém 937 palavras
Data: 05/10/2022 00:33:53
Última revisão: 06/10/2022 06:23:52

Olá vidas, voltei. Para quem não me conhece, prazer: Ingrid, 20 aninhos, peitinhos pequenos, dona de uma cinturinha e coxas grossas. Para quem quer se deliciar vendo como eu sou recomendo seguir meu insta @cfdacolorada além de pode adquirir acesso às minhas fotos rola um papo legal e descontraído sobre futebol e sexo. Bom chega de marketing e bora para a história!!

Minha mãe saiu para o plantão, meu pai havia saído para jantar com alguns amigos. Começou um temporal péssimo e apesar de saber que meu quarto havia muito infiltração fui surpreendida com goteiras, estava chovendo um grande volume e sem parar.

Com medo de tomar um choque desliguei todas os eletrônicos e fui quarto dos meus pais, quando cheguei lá lembrei da última vez que estive nele, estava deitada com medo mas ao mesmo tempo com tanto tesão gozando na boquinha do meu papai. Controlei meus extintos e coloquei um filme na Netflix. Acabou o filme e estava um tédio imenso, mandei mensagem para meu pai, não respondeu então notei que sua última visualização tinha sido 21:00 e já era 01:00 da manhã. Pensei que ele havia resolvido não voltar para casa e dormir na casa dos amigos, entrei no Instagram e postei nos stories perguntando qual era a dica para aproveitar a madrugada, um dos meus seguidores me recomendou um bar e falou que me buscaria. Topei e fui para o banho, fiquei lisinha, soltei meu cabelo cacheado, estava muito cheiroso e passei óleo em todo meu corpo e coloquei um top branco sem sutiã e minha saia xadrez preferida. Fiz minha maquiagem e quando ia avisar meu seguidor que estava pronta e que ele poderia me buscar notei um barulho na garagem, eu tinha plena certeza que aquele barulho era meu pai chegando e infelizmente não tinha tempo de trocar de roupa, assim que ele chegou me encarou e disse:

- Eu faço tudo por essa casa e assim que você agradece, tentando me enganar pelas costas!

Não respondi, fiquei paralisada de medo pois notei o cheiro de álcool nele. Mas apenas falei:

- Pai não iria fazer nada errado

- Iria apenas sair com um qualquer e deixá-lo devorar esse líquido delicioso que tem nessa bucetinha

- e... eu sou virgem, papai eu nunca faria. Apenas iria ver algumas amigas!!

Então ele se aproximou e passou os dedos em minha boca, forçou para eu abrir e fez sinal para eu chupasse eles. Chupei os dedos dele enquanto olhava para baixo, então ele se afastou e disse:

- Tens 10 minutos para tirar essa maquiagem e roupa!!

Não falei nada apenas obedeci, cheguei no banheiro e avisei o meu seguidor que não poderia sair, tirei a maquiagem e coloquei uma camiseta gigante masculina. Sai do banho e quando cheguei no quarto meu pai estava lá, olhou para o teto e me disse:

- dorme no nosso quarto hoje, está desumano a situação do seu quarto. Amanhã mesmo vai começar a reforma!!

Concordei e fui para o quarto, deitei na cama do lado esquerdo e virei para o lado, quando estava quase adormecendo....

(Agora a história vai ser contada do ponto de vista do meu papai)

Fui um pouco mais perto e senti o cheiro da minha putinha, aquele perfume doce, então em meio ao silêncio que reinava no quarto, abracei dela por trás e não obtive nenhum gesto de negação por parte dela e enquanto coloquei a mão por cima daqueles peitinhos, peitinhos esse que preencheu minha mão enquanto eu os apertava. Quando apertei mais forte ouvi seu gemido com voz fina e abafado, bem putinha.

Simplesmente comecei agir nos extintos, simplesmente fui para cima dela, tirei aquele camisetão e comecei a admirar aqueles lindos peitinhos e logo após cai de boca nele, devagar passava a língua no biquinho enquanto me apaixonava olhando o rostinho de prazer da minha filha, enlouquecida de tesão, fui descendo e cheguei naquela bucetinha, lambi aquele grelinho até sentir o gozo dela seguido de uma chave de pernas enquanto gemia enlouquecidamente. Após isso, decidi que eu precisava sentir aquela bucetinha, nem queria boquete, só queria socar tudo dentro. Tirei a roupa e fui para cima, comecei a beijar ela enquanto esfregava meu pau em sua bucetinha, parei na entrada dela e olhei para seu rosto, disse:

- Vai doer e vai ser gostoso ao mesmo tempo porém o que doer é seu castigo por tentar me enganar!!

Falei e não dei tempo para ela responder, soquei um pouco, apertada e quente, comecei a colocar tudinho enquanto ela gemia fino e alto, estava com muito tesão querendo explodir e sai de cima dela, deitei e mandei ela vir por cima.

Aquele corpo violão, peitos pequenos, cinturinha e coxas e razão acompanhado de um rosto de uma menininha inocente, nossa me deixou louco, ela venho por cima de mim e se posicionou no pau, ele ia entrando aos pouco enquanto ela rebolava e gemia, até que entrou tudo, não aguentei comecei a chupar aqueles peitos.

- ah não para, continua que eu tô quase, eu tô quase

E gemia e mordia seus lábios, aumentei a socava e ela simplesmente gritou seguido de um espamo pelo corpo, senti seu gozo escorrendo até nas minhas bolas. Aproveitei pra jogar ela na cama, fui por cima e botei mais forte naquela bucetinha apertada, apertei seus peitos então enchi aquela bucetinha quente e apertada de porra.

Deitei do lado dela, que estava em silêncio e logo após, levei para o banheiro e dei um banho nela. Enquanto a limpava, fiz muito carinho na minha princesa.

Finalmente minha putinha está pronta para ser adestrada!!

É isso, até o próximo conto amores!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota Dez e Dez Estrelas Essa Foda Com Seu Pai, Como Adoro Fuder Um Cuzinho Virgem Faltou a Penetração No Cuzinho Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Álvaro G

Muto bom Ingrid, solicitei ser seu seguidor no insta, me aceita por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Poderia ser mas calmo e ter mais intessividade mas enfim que delicia

0 0
Foto de perfil de gaúchotarado

A estória é boa. Porém não consigo ter tesão em contos de incesto.

1 0
Foto de perfil genérica

Bomdia Ingrid muito bom seu conto mas não consegui te add no instagram ..da como não encontrado

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia em do seu gostoso a bucetinha virgem dela q tesão passa o insta certo não te encontrei

0 0