Comendo o meu amigo gay, depois de ter comido a irmã mais velha dele.

Um conto erótico de NovinABC
Categoria: Gay
Contém 708 palavras
Data: 05/10/2022 09:37:19
Última revisão: 05/10/2022 11:39:54

Ola Me chamo Fernando (Fictício) Tenho 25 Anos. Bom vou contar para vocês um relato que aconteceu a 1 ano.

Tenho um amigo vamos chamar de Fernando ele é mais velho que eu uns 3 anos e é assumidamente gay e ja tinha demonstrado interesse em mim porem eu nunca quis até então e sou casado.

Agora falando da irmã dele e como aconteceu ela é a irmã mais velha dele por volta dos 40 muito bonita e um baita corpo, uma bunda grande e peitos lindos tipica nordestina.

Nós nunca fomos de conversar muito a não ser em festas da família deles, só que em um churrasco ela ja meio bêbada e eu também começamos a trocar olhares e alguns flertes, porem estava pessoas conhecidas então ficamos só nisso até que a chamei no whats conversamos e decidimos nos encontrar, o local mais seguro e facil pra nós era na casa desse meu amigo o irmão dela, pois eu morava próximo e ela trabalhava perto e ele a deixava com uma cópia da chave, marcamos e nos encontramos e fizemos (Calma leitor(a) isso é história pra outro conto) bom fizemos muitas vezes naquele dia e nem vimos a hora passar até que o irmão dela chega em casa e nos pega... Começou a gritar e nos expulsou de la com muita raiva.

Dias se passaram pensei que ia tudo bem, até que ele me manca uma mensagem dizendo que precisava falar comigo, conversamos e ele veio com a seguinte proposta: que era pra nós fazermos caso contrário ele contaria a minha esposa sobre tudo com a irmã dele.

Amigos eu nem pensei duas vezes aceitei na hora, acho que a situação, com tudo oque tinha rolado me deu um tesão enorme. E no mesmo dia fui até a casa dele.

Chegando la pedi pra ele colocar um filme porno pra vermos, pra dar uma animada, estava batendo uma quando ele vem começar a beijar meu pescoço e com a mão começa a bater pra mim, pego na sua cabeça e a levo encontro com meu pau e o faço chupar meu pau, nisso ele começa a lamber a cabeça do meu pau e o enfia na boca engasgando, tira e esfrega no rosto, ao mesmo tempo batendo uma pra ele mesmo enquanto eu passo o dedo no seu cuzinho, cuspindo na mão e lubrificando ele.

Falo que o quero comer ja e ele pede para mim ir por cima por que fazia tempo que não dava, ele pegou mais lubrificante passo em meu pau e lubrificou bem o cu, virou de costas pra mim, deu uma empinada e eu fui colocando bem devagar, até entrar a metade, depois enfiei tudo, ele gritou e pediu pra mim ir com calma, bem no ouvido dele disse: "Sua irmã não reclamou". Meti muito ele rebolava e gemia mais alto que a propria irmã, ficamos muito tempo até que decide gozar ele pediu que não por que queria sentar ainda. Falei que ainda íamos transar mais só que agora queria gozar dentro naquela posição, quando ia gozar tirei meu pau do cu dele, gozei bem na entrada e fui enfiando enquanto gozava mais. Terminei levantei e fui tomar um banho. Logo ele vem e começa a tomar banho comigo, não deu 5 minutos estava ele agachado chupando meu pau, metia na sua boca frenético o puxei pra cima virei de costas e meti, o cu dele ja estava tão aberto que nem tive esforço metia e ouvia o barulho da água batendo na bunda dele junto com vários tapas que dava.

Pedi pra terminarmos na cama queria ver a sentada dele, fomos, chegando la quando vi o cu dele todo aberto com um pouco de gozo escorrendo ainda, fiquei louco a cada sentada metia com mais e mais força, nunca pensei que ia ser tão gostoso. Só que antes de gozar tirei meu pau, pedi pra agachar e bati uma até gozar no rosto dele e ele terminar de limpar meu pau. E fui embora.

Íamos fazer mais algumas vezes, e isso é história pra outros contos.

Obrigado Leitores, desculpe qualquer erro, ou se enrolei demais, quis trazer o maximo de detalhes.

Espero que tenham gostado e viram mais contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive NovinABC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNovinABCContos: 2Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem Ola me chamo Fernando (Fictício) Tenho 26 Anos, Escorpião,Alto, Moreno, Olhos claros. Amante das mulheres e viciado em dar prazer e receber. Aberto a aventuras e troca de experiências

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto me trouxe muitas recordações, faz alguns anos que não dou e nem mano uma rola.

Que vontadeee

1 0
Foto de perfil genérica

Opaa muito. Se for da região do ABC-SP

Meu pau ta aqui disponível

0 0