Somos um casal apaixonados, simples, de bem com a vida, que gosta muito de sexo. Nos conhecemos na faculdade, nos formamos e passamos a morar juntos. Joana trabalha numa empresa de turismo e secretaria e vendedora, eu (Gabriel) trabalho com a construção civil, sou engenheiro no início de carreira. Sempre que estamos juntos rola umas provocações e muito sexo. São seis anos juntos, amo de mais a minha esposa e ela me completa na vida e principalmente na cama.
Em alguns fins de semana nos saímos com os antigos colegas de faculdade, e muito bom sempre rola muita bebida e azaração mais sem essa de troca de casais ou falta de respeito, todos sabem o quanto eu gosto da Joana.
Numa semana mais conturbada onde eu tinha muito trabalho atrasado a Joana veio me falar de uma confraternização na antiga república dela e que a sua presença era indispensável e ela não tinha como negar. Bom eu também não tinha como deixar de entregar o serviço atrasado pois corria o risco de perder o meu emprego e os nossos sonhos de ter uma grande casa e três filhos seria adiado por um longo período. Fui explicar para a Joana os meus problemas.
- Amor, infelizmente nesta sexta-feira eu vou ter que ficar na obra do resort até finalizar os acabamentos internos da construção, no meu ponto de vista, eu devo chegar somente no sábado pela manhã...
- há,há,há,há...Gab...Eu não posso deixar a turma na mão. O que vamos fazer?
- Olha Jô, eu entendo sua posição e preocupação, eu não gosto da ideia de vc ficar numa festa de república sozinha com um monte de carinhas novinhos cheios de hormônios dando encima de vc...
- Nossa amor, vc acha que eu vou dar mole para um cuequinha e jogar fora o meu casamento, o meu homem maravilhoso que tem um pau incrível e me trata como uma rainha. Vc está louco...
- Tudo bem Jô, eu confio em vc, mais ainda tem dois dias para está festa podemos terminar esta conversa depois?
- Sim meu amor, agora traga esta bundinha linda para a cama que eu estou pegando fogo...
Gabriel estáva realmente ocupado, mais a esposa estava na cama completamente nua, se masturbando olhando para o marido com uma cara de menina travessa.
- Assim não dá...!!!!!!! Como eu vou me concentrar no trabalho!?!?!?!?!
Gabriel tirou a roupa e pulou na cama, deu um beijo alucinante na esposa que se derreteu como manteiga nas mãos do marido. Que passou a chupar os seios com vontade parecendo um bebê com fome, desceu mais a boca pela barriga da Jô fazendo ela suspirar de desejo, quando ele chegou na sua xoxota foi um grito de amor que saiu sem controle e Gabriel passou a chupar a sua buceta e cuzinho lindo que piscava para ele, não demorou muito e Jô teve um orgasmo alucinante, ainda ofegante na cama Jô levantou as pernas e pediu:
- Vem meu garanhão, come a minha bucetinha, olha ela está babando por vc, vem mete gostoso...
E Gabriel não perdeu tempo e numa estocada só enfiou tudo até encontrar o útero da esposa, que deu outro grito de desejo e tesão, Gabriel começou um vai e vem muito rápido e em pouco tempo os dois gozaram juntos, Gabriel metendo e Joana se masturbando com o marido metendo.
- Nossa amor, vc meteu como nunca tinha feito, como foi bom. Eu quero isso sempre na nossa vida.
Nunca a vida é simples assim, sempre tem os problemas inesperados que vem assim do nada para acabar com a nossa paz.
AGORA E COM VOCES!!!!!!!!!
Vão ser 20 comentários dando uma direção para essa estória. O assunto mais pedido vai dar sequência ao enredo. Agora é a hora do leitor participar. Vem comigo nesta jornada.