MULHER DE 57ANOS VOLTA A TER PRAZER SEXUAL

Um conto erótico de OLIVEIRA
Categoria: Heterossexual
Contém 641 palavras
Data: 06/10/2022 11:54:39

MULHER DE 57 ANOS VOLTA A TER PRAZER SEXOAL

Bom dia a todos que curtem os contos eróticos.

Venho através desse conto fala um acontecimento real que aconteceu comigo. Bom vamos ao que interessa.

Me chamo Oliveira tenho 37 anos, tenho 1.70 de altura, corpo magro e atlético, prático alguns esportes, vou sempre a academia, mas nada por vaidade, e sim para cuidar da saúde.

No início desse ano de 2022, estava vendo minha rede social (dando uma atualizada, porque fazia tempo que usava), pois bem, navegando vinha uma SENHO que me chamou a atenção, era morena clara, altura mediana, um pouco gordinha, mais tinha um corpo muito bonito, com o perdão da palavra, uma bunda de tirar o fôlego (enorme). Ao ver seu perfil, resolvi enviar uma solicitação de amizade, mais sem esperanças de ser atendido. Passei o dia inteiro sem resposta, que no dia seguinte ao entrar na rede social, vi que foi aceito por ela, e de imediato foi logo enviado mensagem, e com isso fomos nós conhecendo, e contado um pouco de nossas vidas. Que ao decorrer das conversas, falou para mim, que é casada e é mãe de 04 filhos, todos já saíram de casa, e que o casamento deu uma esfriada.

Que no momento que nós íamos nos conhecendo se tornávamos mais íntimos. Começamos a falar de sexo, como ela gostava de transar. Segundo ela: “quando era mais jovem se excitava com quase tudo, até andando de bicicleta, esfregando a vagina na sela da bicicleta”, contou que casou muito jovem. Com isso as nossas conversas estavam se tornando muito picantes, onde do certo dia ela pediu uma foto do meu pênis, “bem duro”, com toda essas conversas excitantes, e já íntimos, em um certo dia ela me chamou no chamada de vídeo, e lá perdeu para eu gozar para ela, eu louco de tesão, sem hesitar, estava só de cueca e logo pois o pau para fora e comecei a me masturbar para ela, vi que ela estava muito excitada, que no decorrer da masturbação, ela não se segurou e também começou a se masturbar, vi que sua vagina ( que chamou minha atenção por ver muito linda e estava toda depilada) estava muito molhada chaga escória descendo até o seu C..... Vi que ela tinha gozado e logo depois também gozei.

Que continuamos nos falando, em outro dia ela me perguntou qual a coisa na cama que eu tinha vontade de fazer e nunca fiz, eu já muito intimo dela, falei, “que a mulher chupasse meu pau até eu gozar na boca e ver ela beber minha gala, ela falou, “ nunca fiz, mais com você tenho coragem”. Por coincidência ela marava na cidade vizinha da minha. Ela pegou se eu topava, disse que sem sobra de dúvida que sim.

Marcamos para se encontrar na entrada da sua cidade, foi de carro, e esperei ela no local marcado, chegando lá foi para o bando de trás do carro, cheguei primeiro, e muito ansioso e excitado foi logo tirando o chort e a cueca, ficando só de camisa, logo depois ela chegou de moto, estacionou perto do carro, e abrir a porta para ela, ela não esperava que já estivesse sem rouba, mais gostou muito ao se deparar com o meu pau duro louco de tesão por ela, no carro fomos logo nos beijando, e ao mesmo tempo ela tocava no meu pau, e dizia “hoje vou realizar o seu sonho”. Dito e feito, que depois ela começou a chupar bem gostoso, uma sensação tão boa que alguns minutos chupando disse que ia gozar, ela “goza na minha boca que estou louca para beber sua gala”, dito isso gozei, vi ela mostrando gala na boca e logo após bebeu, e sugou o restante que ficou escorrendo do meu pau.

ContinuaQualquer dúvida entre no Instagram:

oliveira123839.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Oliveira 123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários