Ajudei mamãe e me descobri! (7)

Da série Descobertas
Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 3243 palavras
Data: 06/10/2022 21:40:27

Senti apenas que os bicos ficaram ainda mais túrgidos, acho que o creme não estava agindo a contento, mas dormi logo em seguida com o corpo exausto pela massagem e gozo.

Continuando.

Acordei em um susto, mamãe já pronta, me fazendo um cafuné e falando toda sorridente.

- Acorda menina. (Falou isso pois eu estava de babydoll e uma calcinha fio dental.

- Ain mãe hoje é sábado, não tenho aula, posso dormir mais um pouco.

- Ei, esqueceu que combinamos salão as 08 horas, a menos que queria ira mais tarde com ele todo cheio de mulheres? Lembra que iremos fazer os vídeos, foi por isso que trabalhamos estes último dias

Nossa a imagem do salão e eu morrendo de vergonha fez eu levantar rápida, banho e me vesti com mamãe ali no quarto.

- Hum, animou-se rápida hein princesa!

- Não mãe, é o medo de ter o salão cheio de mulheres sabendo que sou um menino.

- Menino, olhe ali no espelho ... não vejo nem os 1% meninos que um dia já vi 100%.

Parei e olhei, realmente, com o volume dos seios, a pele, o cabelo minha make e roupa, era ali um adolescente indo ao salão, combinei que nem iria tomar café, apenas um suco e já estava na porta ansiosa por sair quando ela veio com uma bolsa grande, me entregou e foi pedindo para eu guardar algumas coisas.

- Nossa mãe, estamos indo pro salão não para um spa.

- Filha, não gosto de usar as coisas do salão, e ai tem tudo higienizado e das marcas que gostamos, verá que é melhor assim e além do mais, fica mais barato para nós e para a Rebeka do salão.

Aquele nome era bem sugestivo, tentei lembrar de onde conhecia, mas não adiantava, eu nunca tinha ido no salão, então era eu novamente divagando pelos meus pensamentos. Chegamos mamãe pelo celular passou mensagem e Rebeka abriu a porta e entramos.

Pediu para subirmos e ficamos em uma sala totalmente reservada, mamãe só então falou.

- Rebeka, bom não preciso dizer sobre o sigilo e cuidado com minha menina, faça tudo que combinamos, daqui a 1 hora eu volto, mas ficarei lá embaixo fazendo meu cabelo também, me avise ao terminar que subo para ver se esta tudo ok.

EU fiz cara de assustada, ia ficar ali sozinha.

- Filha, confie na Rebeka, não se preocupe, tudo que faremos é pra as filmagens, domingo retiramos e verá que nada é definitivo, ela sabe de sua condição e terá total discrição, irá trabalhar sozinha, então ajude ela em tudo senão terá que colocar mais uma menina aqui e acho que nem eu e nem você queremos esta exposição, certo filha?

- Certo mãe, quando a senhora não esta certa né. Rebeka, no que precisar eu ajudo tá. Disse isso com uma voz totalmente feminina e com a cara de uma adolescente prestes a ter um dia de princesa.

Mamãe me deu um beijo na testa, um outro na Rebeka, jurava que tinha visto um selinho, mas era tanto espelho que devo ter me confundido.

- Priscilla, vamos ver o que temos, sua mãe sempre trás as coisas dela para usar. Hum ... roupão e tudo, bom vai ali tira a roupa completamente e venha sentar-se aqui apenas com o roupão.

Disse isso já ligando o ar condicionado, fechando a porta com chave e ajeitando potes e mais coisas em uma mesinha ao lado daquela cadeira quase parecida com a da ginecologista, mas com cara de cadeira de massagem.

- Pri, posso te chamar assim?

- Pode e vc como posso te chamar?

- Rebeka mesmo, bom eu vou te dizer o que faremos nestes 15 min iniciais, vamos passar um creme para retirar os pelos, não se preocupe eles irão crescer em poucos dias, depois vamos fazer uma pequena depilação estética, como sua mãe disse que sera fotos de biquines etc, temos que evitar pelos aonde meninas não os tem, tudo bem?

- Sim, mamãe havia falado no caminho, tudo bem mesmo.

Assim ela foi passava os cremes, contava meio até dez e vinha com um pano úmido, mas quente e limpava, fazia o braço, depois já aplicava outro creme que me deixava molinha, parecia anestésico. Fez nos 2 braços, nas minhas costas, sempre me mostrava a quantidade enorme de pelos, mesmo pequenos que saiam, fez nas duas pernas, na nuca e pediu para fazer em meu bumbum.

- Precisa mesmo? Perguntei.

- Bom olhe aqui, disse ela pegando celular e tirando uma foto de minha poupança em zoom, veja quantos pelos pequenos e feios, ela ficara como sua perna e braços e barriga.

- Ok, horrivel mesmo, bom nunca tinha visto.

Fez e ai pediu para eu relaxar que agora iria fazer na frente e para isso iria pegar no meu pintinho.

EU pela dupla vergonha, ter uma mulher como Rebeka, linda, cheirosa e elegante mexendo em meu piu piu e ele nem sinal de vida, acho que bloqueiei qualquer possibilidade de ter uma ereção.

Terminou pedindo para eu levantar e ir ate o espelho de parede me ver, ligou uma luz direta e assim fiz poses, caras e bocas e realmente estava com uma pela linda, e na frente se puxasse o piu pu para tras ficaria com uma linda bucetinha com um trianguilo minusculo de pelos.

- Bom, agora vou fazer um procedimento, que já faço em outras meninas especiais como você, não se preocupe, ira ajudar no seu visual.

Pegou uma fita com a cor de minha pele, foi no freezer trouxe uma coca e dois copos com gelo, encheu um e me deu e falou:

- Vai sentir uma sensação estranha, mas eu sei o que estou fazendo. Pegou o gelo, passou pelas minhas bolas, e ao mesmo tempo que empurrou as duas para dentro de meu corpo, com a fita, e o que sobrou do meu saquinho, agora sem bolas, puxou o pensi para tras prendeu, fez alguns ajustes e disse para eu ir ate o espelho agora me ver novamente.

Meu Deus, aquela ideia de por o penis pra tras, em nada parecia com o que via, eu tinha nitidamente ganho uma vagina, igual as que vi nos sites, sim algumas das aulas de maquiagem que assisti no youtube tinham de depilação e estilos.

- Nossa, que linda! Falei um tom de alegria, emoção e feminilidade.

- Obrigada, realmente é linda como a da sua mãe! Falou isso e logo desconversou indo buscar uma coca e tomando.

Achei normal, afinal ela deve ser a depiladora de mamãe e deve ja ter visto mais petekas do que eu poderia imaginar.

AI pediu para eu por a calcinha, soutien que não precisaria ficar mais nua e me acostumar.

Gente o fio dental parece que entrou muito mais, o volume na frente com poucos pelos era o de uma vagina inchadinha linda, eu me apaixonei pela menina de lingerie a minha frente, sai do transe com Rebeka falando.

- Princess, venha aqui temos ainda 1 hora de trabalho pela frente.

Entao ela foi e experimentou inumeros apliques de cabelo em mim, ganhei cabelos na altura da bunda, que eu amei, fez uma franja tambem, maquiagem de 24 horas e aplicou silios lindos. Sei que a cada mudança eu ia no espelho e mais me encantava.

Terminou com as unhas postiças de um tamanho maior, pintadas e tudo mais, abriu uma outra caixa que tinha na sacola e dali veio uma gargantilha com meu nome, alguns aneis, pulseiras e uma tornozeleira com um P em ouro linda.

Colocou tudo em mim, pegou o celular e pediu permissao para tirar uma fotos.

Tirou inumeras e eu me soltando ainda mais, coloquei a micro saia, uma camiseta que cobria pouco abaixo dos seios envolvendo-os e dando volume, ai pediu um minuto, abriu um armario tirou um outro brinco e perguntou?

- Posso coocar este pirce em você, pra ver como fica?

- Disse não, mamãe nao falou nada de me furar?

- Esse não é de furar, é uma cola especial que sai tambm em 24 horas.

- BOm se é assm pode!

FIquei ainda mais linda com aquela peça delicada e minuscula em meu umbigo, tudo combinava. Tirou mais duas fotos, enviou para mamãe e disse no audio.

- Amorê, sua filha está pronta, pode vir!

De novo achei lindo a delicadeza dela com mamãe, realmente a mãe tinha muitas amigas e essa era especialmente delicada e carinhosa.

Mamãe chegou, me viu e quase chorou, foi impedida por Rebeka que a abraçou dizendo para não chorar para não destruir nossas maquiagens, pois eu tambem já ia chorar ao ver mamãe tão feliz.

Saimos dali e o salão estava lotado, mas foi rápido, alguns ois e tchau e saimos.

Mamãe era só elogios a mim e a Rebeka, mandou até um outro aúdio agradeçendo e dizendo para ela passar domingo lá em casa para jantar e fazer a demaquilagem minha, o que eu achei ótimo, pois Rebeka era um doce.

Fomos num fastfood ali perto, comemos algo rápido e fomos pra casa, em 1 hora já tinhamos todo o material para iniciar os vídeos, e assim fomos até as 21 horas. Cada troca de roupa, cada micro filme, mais eu amava aquele universo, já postamos umas no inicio e nem na metade já tinhamos uma enxurrada de pedidos e comentarios, estavamos felizes, exaustas e realizadas pelo projeto ter alcançado nossas expectativas.

Eram 19 horas e fizemos alguns eu e Mamãe, não iriamos publicar era mais pra descocntrar entre um jogo de roupas e outro e ai mamãe pensou.

- Filha, temos 4 roupas de dormir, que tal fazermos algumas destas e de repente é mais um proudoto para vendermos ?

- Ai mãe será?

- Pegue lá vamos ver o que dá, ser nao gostarmos nem publicamos.

- Fizemos as últimas fotos, 45 minutos de poses e roupas de babydoll, apareceu até 3 shortihos de dormir que não tinha visto, dois vestidos longos de dormir e assim percebi novamente mamãe gastando a mais, mas eu amei a todos, principalmente os shortinhos que apretavam minha bunda, fincavam ainda mais as calcinhas minusculas que vinham juntos e meu bumbum ficava lisinho com a poupa aparecendo, escolhi o mais ousado em um tom amarelilho.

Deu o horário, mamãe pediu para eu escoher um para dormir e fomos ver uma série com queijos, pipoca e doces. Evitamos Delivery, o trauma ainda estava no ar.

- NO final de 3 episódios de séries, mamãe perguntou como eu me sentia.

- Eu fiquei uns 30 minutos falando, que estava feliz, que estava linda e ai pedi para mostra uma coisa para ela Até ali ela não tinha visto minha vagina falsa.

Ajeitei as luzes, fiquei em frente a ela e fui tirando a roupa, mostrei minha vagina, mamãe parou de boca aberta e disse.

- Filha, que linda sua vagina, como foi isso, nossa parece a minha quando adolescente.

- Sim mamãe, Rebeka disse o mesmo.

Nos olhamos com esta frase, o clima ficou estranho, mamãe pediu para olhar melhor, explicar como ela fez e assim voltamos ao normal (se é que eu de menina era normal), assistimos um filme romantico e ambas dormimos ali mesmo, acordei na cama de casal de mamãe, abraçada a ela.

Ao acordar, tomamos café e fomos para o estudio, organizar tudo, rever que fotos e como iriamos postar, pois na sessão colocamos certa de 10 fotos e 2 flmes, tinhamos ainda material para uns 4 meses de postagens diárias, tamanho foi o nr de fotos e ambientes que usamos, alem de ter fotos a luz do dia, a noite e com luzes especiais, acabamos por concordar que iriamos abrir uma sessão de roupas de dormir, pois ficaram lindas os closes minhas, principalmente os bumbus e a frente com o piercing.

Eram 18 horas a campainha toca, Rebeka chegou, comprimentou a mim e a mamãe agora com um selinho, achei que era algm padrão dela e fomos fazer um lanche.

Cada vez que diziam para iniciar a retirada, eu desconversava, e dizia que iria mostrar algo e assim, fiz umas 7 trocas de roupas para Rebeka e mamãe que estavam juntas no sofá, com as roupas que tinha de sair, shorts, vestidos, tubinhos e etc.

Terminei ficando de babydol, perguntei a mamãe se Rebeka podia posar ali e rtirar a make mais proximo a meia noite, ambas entenderam e assim fomos assistir um filme, mamãe emprestou um babydol vestido para Rebeka e eu deitei entre as duas.

De repente percebi, as duas de maos dadas, sai do meio, dei pausa e perguntei.

- Mamãe, você é a namorada de Rebeka ?

- As duas se olharam, riram e disseram juntas.

- Siiim, ontem acabou que escapou uma troca de caricia nossa, imaginamos que vc tinha percebido só não sabiamos como falar.

- EU vi, mas não me liguei, ai é linda vocês duas assim juntas, bom vou ficar do lado, podem ficar mais juntas, afinal não serei a filha vela de vocês, assistimos o filme com as duas com pequenos beijos e carinhos entre elas, terminou eu ia sair, Rebeka Chamou.

- Pri, vem aqui, temos que desfazer o encanto, embora percebi desde ontem que vc não quer né, ou estou errada.

- Ai, eu me achei linda, mas não posso ir na escola assim né pode desmanchar tudo.

- BOM podemos deixar o que não enxergam como está, só precisamos higienizar, quer ?

- Posso mãe, deixa eu amaria?

- Não é perigoso filha, disse mamãe, e se na escola descobrirem?

- Verdade, tá bom.

- Espere, disse Rebeka, bom você tem nosso segredo, sermos namoradas, então podemos lhe dar algo em troca, toda sexta venho aqui a tarde, e te transformo ai em baixo, pode ser assim e domingo ensino a retirar, posso fazer isso Amore, disse falando com mamãe.

- Bom se a Priscilla quiser, não vejo problemas.

- Combinado tia , ou mãe, sei lá afinal como devo chamar sua namorada mãe?

- Rebeka, vamos deixar assim por enquanto, já havíamos conversado eu e Rebeka e não vamos nos atropelar ok filha, temos muitas coisas a resolver, familia dela e eu e você, ela tem uma filha e precisamos ver isso mais a frente.

- Ok mamãe, disse dando um selinho na mamãe e outro na Rebeka que as duas riram por ter imitado elas.

Assim fui desmontada, segunda teria aula, tudo voltava ao normal, aula cedo, eu de Priscila a tarde, na terça a tarde mamãe demorou pra chegar, havia recebido a noticia dos exames e fora chamada na consulta.

Voltou me chamou e foi logo dizendo.

- Bom filha graças a Deus teus exames estão ótimos para uma menina.

- Não entendi a ironia!

- Filha, a medica me disse que você tem um taxa natural de hormônio feminino, a pomada apenas despertou o que iria acontecer em breve. Você terá mamas do tamanho das minhas e tudo mais que um corpo feminino tem, tua taxa é 70% do que uma mulher tem na sua idade e esta subindo, muito provável chegue a 90%. Bom temos duas opções, lutar com isso com hormônios masculinos e será uma briga dura mas teu corpo ficara masculino com o tempo, ou inibimos os 30% menino que você ainda tem para a mulher que você poderá ficar, você sabe sou direta e não faço rodeios, o que você quer Priscilla, amo a filha que tenho agora, como amo o filho que sempre tive, não pense em mim, pense em você e como você imagina ser, qual versão te deixa feliz e livre.

- Ai mãe, não sei, ontem mesmo segunda beijei uma menina, acho que estamos namorando, e agora?

- Bom não vejo problemas você namorar ela, eu namoro a Rebeka afinal.

- Mas mãe ela não sabe que sou menino e menina, só me conhece menino.

- Filha, tem algo que você pegou desapercebido!!!

- O que mãe, não entendi de novo!

- Hum digamos que acho que sua amiga da escola é mais conhecida nossa do que você imagina.

- Não mãe, você não conhece ela!

- Acho que conheço sim, como é o nome da mãe dela.

- Nome não sei, eu sei que a Monica chama ela de Rê a todo tempo, deve ser Renata ...

- Não filha, não seria Rê de Rebeka?

- O quê ? Tá me dizendo que a Monica é filha de sua namorada?

- Exatamente, acho que sim, vamos tirar a dúvida, abra o site ali do salão!

Abrimos o site, demorou mas encontrei uma foto de festa de fim de ano, e lá estava, Rebeka e Monica abraçadas!

- E agora mãe, o que eu faço? VOu perder a namorada, ela não vai querer namorar um pervertido como eu?

- Primeiro, se acalme, da onde tirou o pervertido, segundo a mãe dela namora uma mulher, que mal há da filha também namorar um homem e uma mulher, dois em um?

- Será?

- Um momento. Mamãe pegou o fone, oi RÊ, tudo bem meu amor, será que você poderia vir aqui com sua filha, tenho algo para contar para vocês, queria sua filha junto, pode ser?

Não ouvi a resposta, mas o sorriso no rosto de mamãe deram o tom da conversa. Eu assustado falei.

- Vou lá trocar de roupa.

- Não senhorita, chamei elas para falarem com a Priscila, aqui iremos dizer a verdade e ai, vamos ver o que acontece.

Foram os mais demorados e tensos 25 minutos, a campainha tocou, eu fique estático, mamãe foi recebe-las.

Vieram sorridentes ate a sala, Monica parou, me olhou e disse.

- Priscilla, você esta linda! Veio me abraçou e me beijou na boca.

- Monica eu posso explicar!

- Não precisa seu bobo, desde aquele dia que percebi você diferente, imaginei e fui percebendo suas mudanças, assim que me apaixonei por você, tanto como menino que eu já era apaixonada, como menina que eu estou amando, serei sua namorada eternamente e aceito qualquer que seja a forma que você quer ficar comigo;

Nossas mães chorando nos abraçaram e assim iniciou-se uma nova vida minha.

No fim do ano mudei para uma escola nova, agora totalmente mulher, pois até o ultimo dia de aula ainda era o menino, rockeiro, usamos um pouco dos hormônios masculinos para retardar a ação do feminino, mas no segundo dia de férias fiquei 24 horas em femme e ainda estou assim até hoje.

Eu e Mônica somos as modelos, produtoras e Blogueiras do site de mamãe, abrimos uma seção mega juvenil perigueti que amamos fazer, as vezes na relação uso meu pênis, para brincarmos e dividirmos nosso orgasmos, mas é mais para brincar e aliviar, pois ainda tenho minúsculas ereções, é mais para sentir o gosto de um esperma que descobrimos que amamos, até saímos juntas com o motoboy, mas apenas provocamos ele e eu acabei chupando ele e adorei, Rebeka fez o mesmo, mas disse que prefere o meu, mas tudo bem eu as vezes com ela experimentar algum boy novo. Saimos nós duas tambem com a menina da lanchonete, descobrimos que ela também é trans como eu, mas com um penis 4 vz maior, e eu pela primeira vez senti um gozo na boca, mas não nos penetramos, mas divide outras vezes com Monica a delicia daquela trans. Estamos combinando de transar com ela e seu namorado mas estamos as tres com medo do que o namo pode pensar de sua namorada putinha.

Mamãe e Rebeka estão juntas, compraram a casa ao lado aonde transferimos todas as coisas da loja, e usamos nossa casa como residência, com churras na churrasqueira 100% de meninas.

Já escolhi minha profissão, serei estilista de moda, Monica será Enfermeira, disse que quer cuidar de minha transição caso eu decida ser mulher trans operada.

Estou amando, feliz e grato por ter um dia ajudado mamãe e me descoberto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 210Seguidores: 112Seguindo: 61Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de Gatocurioso

Achei fofo muito bem construido só que com um final muito acelerado, mas gostei muito

1 0
Foto de perfil genérica

O conto vai continuar, mas com elas vivendo cono meninas juntas.

3 0
Foto de perfil de Álvaro G

Sensacional, perfeito, aguardando a continuação dessa saga.

1 0

Listas em que este conto está presente