Sendo observada pelo filho virgem da vizinha - Parte 4

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Grupal
Contém 578 palavras
Data: 07/10/2022 20:32:34

Continuando......

E foi desse modo que passei minhas férias, me exibindo durante o dia e trepando durante a noite. Na primeira semana de serviço, era uma agonia ter que esperar pelo próximo fim de semana, mas enfim chegou. No sábado de manhã, quando fui sair para fazer compras vi que ele estava no portão da casa dele, quando retornei ele ainda estava lá e como conheço a mãe dele, perguntei se ela estava em casa, ele me disse que tinha saído mas que voltaria em breve, e aproveitei para puxar um papo com ele, e fiquei sabendo que estudava de manhã e ficava a tarde toda "estudando", só eu sei o que ele estudava, kkkkk. Vi que ele ficava reparando no meu corpo, afinal depois daquelas cenas, essa foi a primeira vez que ele me viu bem de pertinho. Depois chegou sua mãe e ficamos conversando e falei para ela que a gente podia fazer um churrasco no domingo lá em casa, afinal temos uma piscina e seu filho iria gostar, quando ele ouviu isso percebi até um leve sorriso, e combinamos a partir das 11:00hs.

Voltei para casa e liguei para meu marido, que ficou empolgadíssimo, e falou para mim "o que minha putinha tá querendo hein", o pior é que eu sabia o que estava querendo mas não queria admitir.

No domingo, o churrasco correu normalmente, com nossas famílias, o pessoal na piscina e eu com um maio bem comportado, é lógico, no meio da tarde o pessoal começou a ir embora e falei para o vizinho fica mais um pouco na piscina, você mora do lado mesmo, sua mãe não vai ficar preocupada, nisso ficou somente eu, meu marido e ele. Depois que fizemos a limpeza, resolvi tomar o pouco sol que ainda restava e meu marido que estava conversando com o vizinho, falou que tinha que ligar para um colega dele e entrou em casa, e ficamos nós dois na piscina, minha cabeça foi a mil, não sabia o que fazer, mas também sabia que aquele não era o momento certo, então usei o velho truque do bronzeador, kkkkk, só para provocar mais um pouco, passei nas minhas pernas e braços e não consegui alcançar minhas costas, kkkk, e pedi para ele passar, como tava de maio, era apenas uma pequena parte, mas eu ia sentir a mão dele no meu corpo e ele também deve ter sentido o mesmo.

E aproveitei para falar para ele que sempre que quiser vir na piscina é só me chamar, que não tem nenhum problema, e ele me disse "jura, posso mesmo", eu falei pode, mas claro, só se sua mãe deixar. E que só poderia ser no final de semana, pois durante a semana não fica ninguém durante o dia. E ficamos conversando mais um pouco antes dele ir embora todo feliz.

Assim que ele saiu, meu marido voltou e falou só isso, nada mais, eu disse "por enquanto", kkkkk.

E ele tirou o cacete para fora e me comeu ali mesmo, e ficou falando "pensei que ia meter nessa bucetinha cheio de porra de outro homem" e eu falei "é isso que você quer mesmo?" e ele falou "claro, quero ver minha putinha gozando no pau de outro macho e gozando com dois paus ao mesmo tempo", ai eu gozei gostoso e fiquei com aquilo na minha cabeça.

Pensei comigo, acho que na semana que vem vou fazer a alegria do meu marido.

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro essa provocação, muito excitante!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, eu fico me perguntando o pq da preguiça de escrever,

Se somar os quatro episódios não dá um,

Lamentável!!

0 1
Foto de perfil genérica

Tava bom mais essa mania de corno para mim chegou

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Muito boa essa sequência, toda a trama de ir seduzindo o vizinho garoto aos poucos. Mexe com o imaginário da gente! Parabéns!

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.