A chaveirinho

Um conto erótico de SR MM
Categoria: Heterossexual
Contém 607 palavras
Data: 08/10/2022 11:55:27

Oi meus amigos , fiquei um tempo longe do site por motivos particulares,mas vamos a uma história que estou vivendo a 4 meses com uma menina muito gostosa e que me fez me apaixonar por ela.

Então a alguns anos atrás o meu falecido pai era casado com a ex mulher dele e mantinha um relacionamento extraconjugal com essa menina,que ele tratava pelo apelido de chaveirinho, uma menina com os seus 25 ou 26 anos , toda gostosa , seios lindos , uma bundinha gostosa de admirar,em resumo uma verdadeira ninfeta. O meu pai sempre falava que largaria da esposa para focar com ela caso ela aceitasse, o tempo passou ela terminou com ele, conheceu uma pessoa se casou e engravidou desse rapaz. Não deu certo e ela acabou ficando solteira de novo. Esse ano meu pai descobriu um câncer e já internado me passou o telefone da chaveirinho e pediu para eu entrar em contato com ela e avisar que ele estava internado e não saberia quanto de vida ainda lhe restava , mas que ele gostaria de falar com ela pela última vez(fato ela foi o amor da vida dele ). Assim eu o fiz entrei em contato com ela , fei da situação ao qual ele se encontrava. Ela me agradeceu e acabamos conversando por um longo tempo nesse dia pelo zap e acabamos descobrindo algumas coisas em comum.

Os dias foram passando e a vontade de conversar com ela só aumentava e acabávamos conversando por horas,até o dia que ei a convidei para irmos ao cinema,ela aceitou e no dia marcado me atrasei como sempre acontece e assistimos o filme e já quase acabando o filme, acabou rolando um beijo gostoso . O filme acabou e fui deixa-la em sua casa , e rolou mais uns beijos.

Nessa mesma semana fui busca-la em seu trabalho e acabamos indo parar em um motel bem legal,ela dizendo que não era fácil faze-la chegar ao orgasmo, senti aquilo como um desafio e paguei para ver.

Quando ela tirou a roupa e ficou nua ali na minha frente eu entendi o pq do meu pai ter se apaixonado,pensem uma mulher baixinha 1.52cm de altura com tudo proporcional, seios lindos,uma buceta com lábios inchadinhos com um clitóris protuberante,chupei aqueles seios como se fosse um bebê com muita fome,desci e chupei a sua buceta como quem chupa uma manga extremamente doce,ela começou a gemer de prazer e me dizendo o quanto estava gostoso o oral e quando ela gozou comigo lhe chutando eu entendi o que ela quis dizer quando ela não conseguia chegar ao orgasmo tão facilmente , ela só não tinha sido tratada direito. Começamos a transar e quando eu a penetrei ela toda apertada,pois estava a quase um ano sem ter relação. Ficou gemendo e pedindo para ir devagar , fudemos em todas as posições possíveis,papai e mamãe, de quatro ,com ela por cima(que por sinal é especialidade dela ). Ficamos nessa secanagem por um bom tempo e quando fui gozar ela pediu para gozar na boca dela,e assim eu o fiz. Que mulher foda , pensei comigo só não posso me apaixonar por ela,e dito e feito praticamente todo dia a buscava no trabalho e íamos fazer algo como ir pro motel ou somente deixa-la em casa. Estamos nesse relacionamento a 4 meses e espero que não acabe nunca pois ainda temos muito o que realizar e viver. Depois eu conto como foi fuder com ela em sua cama e o dia que ela me deu o seu lindo e tão cobiçado bumbum. Um abraço a todos(as) da casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível