Continuando......
E chegou o domingo, de manhã cedo toca a campainha, estranhei e fui ver o que era, quando olho pela janela, era minha vizinha e seu filho, na hora quase entrei em pânico, será que ela ficou sabendo e veio brigar comigo. Mas relaxei e fui ver o que ela queria, ai ela me pediu um favor, se poderia tomar conta do filho dela, pois eles iriam visitar um parente e o filho falou que não estava se sentindo bem e que não queria ir, mas ele iria ficar na casa deles, olhei nos olhos dele e vi o que ele estava querendo, e falei para ela, se ele não está muito bem, acho melhor ele ficar em casa, e que não iria atrapalhar em nada não, ai ela me agradeceu e falou para ele preparar uma mochila para passar o dia com a vizinha e que retornariam a noite, e falou que eu era uma vizinha muito atenciosa, se ela soubesse, kkkkkk.
Ai pensei comigo mesmo, hoje é o dia mesmo, e fui falar para meu marido, e falei para ele fazer de conta que não sabe de nada.
Uma hora depois, ouço minha vizinha se despedindo e toca a campainha.
Meu marido foi abrir a porta e ele ficou todo tímido, comprimentou e entrou e eu só fiquei olhando para ele com cara de puta.
Falei para ele ficar na sala descansando, até "melhorar" e meu marido saiu para visitar uns amigos. Mal meu marido saiu e ele melhorou rapidinho, falei para ele colocar um calção e ir para piscina que eu já ia em seguida, fui para meu quarto e coloquei o biquini vermelho e fui para piscina. Quando ele me viu, ficou maravilhado, afinal hoje ele não ia ter que se acabar na punheta, desfilei na frente dele mostrando todo meu corpo cheguei perto dele e dei um beijo de lingua e ele realmente era virgem, não sabia fazer direito, mas eu ensinei direitinho e ele já tava quase engolindo minha língua e passando a mão em todo meu corpo.
Deitei ele no chão e comecei a chupar seu lindo cacete virgem, depois falei para ele chupar minha xota, abri bem as pernas e falei "chupa sua vizinha putinha" e ele começou a lamber tudo, e ensinei ele como lamber meu grelo, a putaria corria solta eu chupava ele inteiro e ele me chupava também. Ai eu falei para ele "sua virgindade é minha agora" deitei ele de costas e fui sentando bem devagarzinho, queria sentir o pau que não era o do meu marido, entrando na minha buceta inteirinho, quando entrou tudo comecei a cavalgar e rebolar, e o vizinho estava extasiado e falava "nunca pensei que ia comer minha vizinha", "você não imagina quantas vezes gozei pensando em você", "como você é gostosa", e de repente senti ele enchendo minha buceta de porra, acelerei o movimento e gozei também. Deitei sobre ele, dei um beijo na boca e falei "tem certeza que você era virgem", "gozei muito no seu cacete, estou acabada".
Quando olho para o lado, vejo meu marido sentado na cadeira vendo tudo, quando meu vizinho viu meu marido, ficou preocupado, mas ele falou para ficar tranquilo que ele queria que isso acontecesse.
Meu marido tinha trazido o almoço, e almoçamos conversando besteiras, sem tocar no assunto. Mas o período da tarde prometia muitas coisas.
Assim que descansamos, meu marido colocou um som bem romantico e me puxou para dançar, bem agarradinhos e ele passando a mão em todo meu corpo, assim que a música acabou, ele falou para o vizinho agora é a sua vez, e eu puxei ele para dançar, apertei ele bem grudado e passei a mão pelo corpo dele e ele foi se soltando e se esfregando em mim, puxei a cabeça dele e enfiei minha língua na boca e nossas linguas ficaram se entrelaçando, ai senti meu marido me abraçando por trás e ficamos os três dançando algumas músicas, até que o tesão e o cheiro de sexo no ar falou mais alto e fomos para nossa cama. Eu falei "vamos tirar nossas roupas, quero ver os dois cacetes na minha frente", nunca pensei que um dia teria dois cacetes lindos só para mim, e os dois estavam apontando para mim, cheguei perto e fiquei chupando um depois o outro e as vezes os dois ao mesmo tempo, me senti poderosa domando os dois garanhões na minha frente. Fiquei de 4 e falei para meu vizinho você já bateu punheta pensando em mim nessa posição, e ele chegou bem perto e disse "sim", e falou "posso dar um beijo nesse seu cuzinho?", eu falei "não precisa nem pedir, você é meu agora" e deu uma chupada gostosa no meu rabinho, e meteu o cacete na minha buceta, e meu marido colocou o dele na minha boca, que sensação deliciosa ter um cacete na buceta e outro na boca, já tava quase gozando quando meu marido falou para cavalgar meu vizinho, deitei ele na cama e sentei gostoso no seu cacete, quando estava cavalgando senti meu marido por trás, ai entendi o que ele estava querendo, deitei sobre meu vizinho e abri bem as pernas e meu marido começou a forçar no meu cuzinho. Foi uma sensação maravilhosa ter os dois ao mesmo tempo, minha primeira dupla penetração, nunca pensei que seria assim, e o orgasmo veio bem forte, com os dois socando dentro de mim e depois sentindo os dois gozarem também.
Ficamos os três deitados na cama por um tempo até que meu vizinho começou a me beijar e senti que ele estava querendo mais, me colocou de 4 e meteu de novo na minha bucetinha que já tava toda inchada, mas quem mandou mexer com um adolescente tarado, kkkk. Ele ficou bombando por um bom tempo e quando olho para meu marido, vejo ele filmando nossa trepada, ai eu virei uma puta de verdade, gemendo e pedindo mais, e do nada meu vizinho tirou o cacete da minha buceta e colocou na entrada do meu cuzinho, olhei para meu marido para ver a reação dele e ele consentiu, já tava alargado pelo meu marido, meu vizinho forçou um pouco e entrou fácil, e continuou metendo até eu sentir ele gozando no meu rabinho e acabei gozando de novo. Agora estava me sentindo completa com dois cacetes me penetrando em todos os meus buracos, abracei meu marido e falei "você é o melhor marido do mundo, sabe fazer uma esposa feliz", e ele falou "ainda bem que gostou, isso é só o começo".
E ficamos a tarde toda na cama, até a mãe dele chegar e chamar ele. A partir desse final de semana, nada mais seria o mesmo, agora tenho dois machos para me satisfazer meus desejos.