Seis meses antes
- Bom dia Dr. Oscar
- Bom dia, Cintia. Que novidade vc me ligando...
- Lembra que vc pediu para monitorar o samu.
- Sim, estamos precisando de uma nova cobaia. Já que o Murilo meteu uma bala na cabeça. Os estudos estão parados.
- Bem, acabo de escultar na central, houve um acidente, com um jovem. Há pancada na cabeça parece que foi sério.
- Ótimo, vou analisar o caso. Muito obrigado, temos que marcar para nós vermos, estou com saudades dessa xoxota.
- Hum, vamos ver...
E o dr. Oscar foi até o Base ver o paciente do acidente, afinal todos os traumas vão para lá.
- Dr. Oscar, o que trás a sua imperial presença até nós os plebeus!!!!!
- Oi Dr. Rodrigues, fiquei sabendo de um trauma que deu entrada hoje, um jovem acidente.
- Sim, o Lucas ele tem 55 anos já não é tão jovem assim...
- Melhor ainda, como ele está.
- Difícil escapar, com os nossos recursos, se for para o Sírio, talvez consiga, mais duvido que a família vai querer.
- Por que vc está falando isto?
- Tem alguma coisa a ver com separação, traição ou alguma coisa neste sentido. Foi o que a rádio pião falou.
- Hum, o quadro para mim está ótimo, vou mandar a uti móvel pegá-lo assim que vc estabilizá-lo.
- Ok. menos um para me preocupar. Obrigado.
E o Lucas foi enviado para o Sírio-Libanês aos cuidados do Dr. Oscar. Chegando foi direto para a uti e a Clara foi conversar com o Dr. Oscar para entender o que estava acontecendo.
Quatro horas depois o Dr. Oscar se encontra com a Clara na sua sala e colocada ela apar da situação e que o marido precisava urgentemente de um procedimento no cérebro, mais antes ela deveria fazer uma seção de hipnose. Sem entender nada, mais com toda a urgência que a situação precisava, ela se submeteu. E assim o Dr. Oscar ficou sabendo de toda a história por trás do acidente que o Lucas sofreu.
- Minha querida Clara, toda a nossa conversa está gravada e documentada, o que vcs fizeram e crime e dá muitos anos de cadeia, eu posso salvar o seu marido ou ex. Mais tudo o que eu for fazer vai ter o seu consentimento ou eu vou denunciar vcs.
- Olá Dr. Oscar, eu não queria que as coisas chegassem neste ponto. Se vc salvar o Lucas eu assino e faço qualquer coisa.
- Ótimo Clara, já está autorizado. Eu Irei te procurar novamente.
Dias atuais!!!!!
- Alô, quem fala.
- Bom dia dona Clara, aqui é a secretária do Dr. Oscar, vc está marcada para as 20:00 hs hoje no seu consultório. É e melhor não atrasar, vc sabe das consequências!!!!!!
- Sim, claro estarei lá.
As oito em ponto Clara entrou no consultório do Dr. Oscar que já a esperava com um segurança e mais uma pessoa.
- Boa noite, Clara, estes são o Tornado meu segurança e a Ágatha meu braço direito, a partir de agora tudo que vc precisar vai falar com a Ágatha e qualquer problema o Tornado vai agir, vc está entendendo?
- Sim, Dr. Oscar, o que eu devo fazer?
- Primeiro leve o Lucas para o sítio do Jonas...
- O sítio do Jonas, como vcs sabiam?
- Vc acha que a carreira da Karine decolou por quê. O Jonas um cara legal, mais sem os nossos técnicos, ele jamais se tornaria um mecânico. Nós sabemos de tudo. Cada passo do Jonas foi calculado por nós e aquele sítio é da nossa organização. mas ele é um grande soldado, fez tudo do jeito que nós mandamos e o resultado e o Lucas. Se vc quiser se dar bem nesta jogada vai se comportar e fazer tudo que a Ágatha falar. Estamos combinados?
- Sim doutor, só me explica mais uma coisa.
- Pois não. Clara. O que quer saber?
- O Lucas está mal mesmo?
- Olha eu não deveria falar, mas vou te contar por alto. O Lucas está com um implante que possibilita paralisar ou modificar qualquer coisa no seu cérebro com reações no seu corpo. O que nós fizemos foi induzir na parte motora um estímulo, assim nós travamos todos os seus membros...
- Como assim? Ele não está paraplégico?
- Não, ele teve várias fraturas no corpo no acidente inclusive a coluna teve problemas mais tudo resolvido, este implante faz parte de um projeto de controle de massa. Vc não vai entender e nem precisa, basta fazer tudo que a Ágatha lhe mandar que estará resolvido. Só mais uma observação; Cuidado com gatilhos de imagem, isto pode bloquear o implante e desligá-lo.
- Como eu vou saber qual imagem?
- Esta resposta só o cérebro do Lucas pode dizer. Agora vai com os meus colaboradores, pegue o Lucas leve para o sítio e façam uma pequena orgia para vermos como ele se comporta.
-Ok. doutor, o senhor manda. Vamos!!!!!!!
E saíram pegaram o Lucas e chamaram o Jonas e Karine e foram para o sítio. O Lucas dormia com efeito dos remédios, chegaram no sítio e foram para a piscina fazer o churrasco e as bebidas, preparar o som, neste momento o Lucas acordou:
- Amor, amor, Clara, o que está acontecendo, quem são estas pessoas...
- Calma Lucas, vamos dar uma festa, vamos comemorar a sua volta, o sexo, a vida, o amor...Tudo!!!!!!!!
- Boa noite gatão, eu sou a Ágatha serei sua melhor amiga, tudo que vc quiser eu vou conseguir.
- Oi Ágatha, eu queria mesmo era andar, vc pode fazer isso?!?!?!?!
- Quem sabe!!!!!!! Aquele Adão Negro ali e o Tornado "Tor" para os íntimos, ele parece bravo mais mete como ninguém e tem um mastro enorme. Eu adoro chupar e dar este bundão gostoso e vc vai me comer também...
- Como?????
- Veremos, não vai ser difícil.
- Oi amigo, como vc está?
- Oi Jonas, estou bem, vivo, já é alguma coisa.
- Que isso Lucas o mundo dá muitas voltas.
E a festa começou as meninas dançando, fazendo um strip-tease caprichado para o Lucas, Jonas e o Tornado. Os últimos dois também tiraram as roupas e começou a pegação.
Ágatha para marcar território começou a chupar o Tor que foi enviando o dedo no cu da Clara que passou a chupar a Karine que chupava o Jonas, a putaria demorou horas, foi noite adentro com o Lucas só olhando e babando, O Tor estava comendo a bucetinha da Karine e o Jonas estava fazendo uma DP na Clara com a Ágatha, foram trocando de posições e parceiros por várias horas tudo estava às mil maravilhas, o único incomodado na quele momento era o Lucas vendo os dois machos gozando na Clara e a Ágatha gozando na Karine bem no rego da sua bunda. A felicidade e o cheiro de sexo tomavam conta do ambiente, todos caíram na hidro, menos o Jonas que pegou o charuto e quando acendeu com o seu isqueiro "J". Um turbilhão de emoções tomou conta do Lucas, a dor de cabeça foi tão forte que ele desmaiou e começou a sangras pelo nariz e ouvido. Clara foi a primeira a ver e chamou os outros correndo, Ágatha ligou imediatamente para o Dr. Oscar. Este preocupado com a sua cobaia autorizou um helicóptero uti a ir buscar o paciente.
A remoção foi rápida, Lucas foi examinado e entrou em coma novamente, o dr. Oscar pegou todo o depoimento do acontecido com Ágatha e solicitou o sigilo absoluto de todos os participantes. Os dias foram passando o Lucas dava sinal de melhora, mas não acordava. Até que uma enfermeira questionou o dr. Oscar:
- Doutor, o paciente Lucas parece muito bem, ele pode escultar e entender o que nós falamos?
- Olha Mirtes, parece que sim, vários estudos nos levam a crer isso. Só que cada paciente reage de um jeito, esperamos que o Lucas fique bem.
Enquanto o Lucas estava internado, Ágatha passou a monitorar todos e a vasculhar a vida de cada um, principalmente no meio cibernético e uma coisa simples chamou a atenção dela. O nome de solteiro do Lucas "Granger", ela já tinha ouvido e visto este nome em algum lugar e começou a varrer os computadores atras de respostas até que encontrou e correu para encontrar o dr. Oscar no quarto do paciente Lucas.
- Doutor se senta, aí mesmo na cama do Lucas...
- Calma Ágatha, o que está havendo parece que vc encontrou um fantasma!!!!!
- De certa forma sim, eu passei a monitorar todos as pessoas envolvidas nesta operação e me deparei com um nome de solteiro do Lucas Granger, não se sabe o porquê ele deixou de usar quando foi morar com sua tia na morte de seus pais...
- Sim, o que isto tem a ver conosco?
- Não é um nome comum, por isso eu lembrava de ter visto este nome em outra ficha que por coincidência, também mudou quando se casou.
- De quem nós estamos falando?
- De Sandra Granger!!!!!
- Quem é está, eu nunca ouvir falar.
- Já sim doutor, e a Sandra Batista, mulher do finado Murilo Batista, que se matou na casa dele.
- Meu deus, que mundo pequeno, então a Sandra e o Lucas são irmãos?
- Olha tudo indica que sim. Imagine se ele descobre que nós fomos responsáveis pela morte do cunhado e estamos casando a sua irmã como animal. Este homem vai querer se vingar também, e se ele tiver a mesma garra, estaremos perdidos.
- Calma Ágatha, se o implante estiver funcionando, este e o fim do Lucas.
- É como nós iremos saber?
- Quando ele acordar se não se mexer está tudo bem, ele ficará preso no seu próprio corpo.
- Não entendo doutor, para que uma experiencia tão cruel como está?
- Imagine Ágatha um presidio lotado, cheio de presos perigosos, onde o estado tem que gastar milhões para dominá-los em celas. Com o nosso implante eles vão ficar quietinhos em cima de uma cama para sempre ou até que a pena seja cumprida.
- Nossa doutor que de mais, e porque este pobre ser humano, vc não poderia pegar um prisioneiro para o estudo?
- Sim, mais com homens livres é mais gostoso e desafiador. Afinal eu também gosto de me divertir. Já pensando nisso, chame a Karine nós três vamos nos divertir a noite toda.
Lucas escultava tudo na cama, e uma única certeza vinha em sua mente.
"- Estou livre consigo sentir os meus músculos, preciso ter calma para ninguém desconfiar. E o mais importante vou encontrar a Sandra o mais rápido possível."
" SPOILER "
-Então vc é o famoso "TOR". Negro, musculoso e muito bonito mesmo...
-Hora, hora, e vc e a famosa Sandra a Vingadora. Bunda gostosa, bons peitos, cintura fina, barriga tanquinho. Não sei se vou te matar ou se vou transar com vc.
- Que pena Tor, vc escolheu o lado negro da força. agora vai parar no inferno...