Na epoca eu tinha 20 anos e minha tia tinha uns 50 anos e seus pés eram bem maduros número 37, sempre com as unhas pintadas, eu preferencialmente sempre preferi as unhas pintadas de preto ou branco.
Desde a adolescencia eu fazia massagens nos pés dela, ela adorava e eu também (mas ela não sabia). Até que um dia, eu estava de bermuda e sem camisa e ela colocou os pés no meu colo e pediu mais uma massagem.
Neste dia eu não me contive, minha ereção tava muito evidente e ela também percebeu. Rapidamente eu tentei disfarçar mas não teve jeito e ela ao passar a sola em cima do meu pau duro me perguntou "Isso acontece toda vez que você toca neles?" e eu muito envergonhado respondi "É complicado, mas sim eu sempre fico assim quando eu vejo, penso e toco neles"
O clima ficou meio estranho enquanto ela recolhia suas pernas. Após alguns momentos ela ficou muito pensativa sobre o que tinha acabado de acontecer e eu estava um pouco nervoso e sem jeito.
No fim ela cedeu e disse "Olha, eu meio que já esperava algo desse tipo, mas ainda assim por eu ser sua tia é meio estranho, não acho que seja certo mas não queria que fosse errado", e eu completei "Te entendo, mas eu realmente queria continuar o que a gente ia fazer agora".
Depois de alguns segundos em silêncio ela pediu para eu olhar nos olhos dela e jurar que nada do que fossemos fazer saísse dali, pois isso podia colocar em risco nossas relações com o resto da familia e amigos. Eu concordei e enquanto eu voltava a massagear seus pés e pernas fomos conversando seriamente sobre o assunto.
Após alguns minutos massageando seus pés, ela voltou a passar a sola em cima do meu pau duro.
-Minha tia: "já que temos um acordo não vejo motivos para vc ainda estar com essa bermuda"
rapidamente eu tirei minha bermuda e minha cueca e meu pau tava solto na frente dela, e ela então começou a passar a mão em todo ele e nas minhas bolas. Eu disse a ela que eu ia gozar pois eu realmente tava com muito tesão naquilo tudo e ela então deu um beijinho na cabeça no meu pau e disse que tava tudo bem. Não demorou muito para eu dizer que ia gozar e ela perguntou se eu queria gozar nas suas solas e eu apenas acenei. Neste dia eu gozei pela primeira vez nos pés de uma mulher.
Como sempre fomos muito intimos e sempre nos demos bem, acabamos conversando sobre experiencias sexuais e tudo mais, e concordamos em ajudar um ao outro, ela ia me fazer durar mais e eu ia dar a ela o prazer que ela queria. Ela sempre realizava meu fetiche com sessões de podolatria, pintava as unhas para mim e me fazia ir a loucura com seus boquetes, me ensinou a melhorar meu beijo e eu treinei muita massagem naqueles pés e pernas.
Espero que tenham gostado, é uma experiencia um pouco bizarra minha que nunca compartilhei com ninguém e achei bacana trazer anonimamente aqui, caso tenham curtido trarei mais dessas aventuras.