Como falei em diário de uma esposa traída, após a descoberta da traição, decidi que tudo absolutamente tudo seria diferente.
Chegando na praia….
Notei que ao nosso lado tinha um casal que não tirava o olho, dei bom dia e me deitei na espreguiçadeira para me bronzear, depois de um tempo resolvi dar um mergulho para amenizar o calor, e o marido resolveu ir junto.
Ao olhar o mar, vi que o casal estava transando, vendo essa situação falei para o marido que também estava olhando na mesma direção, estou com vontade de experimentar transar no mar, rimos um para o outro, mas continuamos entrando no mar.
Estávamos conversando um pouco e ouvimos a mulher gemer gostosos (ahhhh, vai mete gostoso).
Como eu e meu marido estávamos abraçados ele falou no meu ouvido:
- tire a calcinha que vou lhe comer aqui agora…
Eu só obedeci, mergulhei e entreguei a ele, e o pau dele duro como uma rocha, pronto para mim. A mulher que não parava de gemer notou nossa presença e também percebeu que estávamos transando, e aos poucos eles foram se aproximando sem que nem eu ou o marido percebêssemos. Como estava com muito tesao porque ela não parava de gemer gozamos logo.
E não percebemos o quanto o casal estava perto até que a mulher falou:
- oi, estava observando vocês e vi que você estava metendo gostoso nela, e gostaria de saber se posso fazer ela gozar gostoso também?
O meu marido com os olhos brilhando de tesao apenas disse sinta-se a vontade, porque já tínhamos falado sobre o assunto e como é o fetiche dele me ver com outra mulher e a minha vontade também, apenas dei um risinho de canto de boca e afirmei com a cabeça.
Saímos da água e fomos em direção a nossas cadeiras, eles nos convidaram para irmos ao quarto deles.
Mal fechamos a porta ela já foi me beijando gostoso, meu marido se sentou em uma cadeira e como ele estava de pau duro novamente só sorria de tesao e felicidade.
Adriano (vou abrir um parêntese para descrever esse homem, alto, 1.80, bronzeadofoi logo ligando a hidro que tinha no quarto, enquanto Karol continuava me beijando gostoso e tirando o meu biquíni bem devagar.
Ela dizia que estava me desejando desde o lual, e que não teve oportunidade de se aproximar, mas que quando nós viu na praia não resistiu e veio falar.
Eu nessa hora já estava nua totalmente molhada desejando Karol loucamente, nunca tinha sentido o meu mel escorrendo por minhas pernas sem nem sequer ter sido tocada, foi incrível a sensação.
Karol me beijando devagar, e falou no meu ouvido:
- Eu vou lhe levar pra ver as estrelas, e nunca mais você vai me esquecer.
Ela me sentou na borda da banheira, me chupou toda e gozei intensamente quando ela encostou a ponta da língua no meu clitoris. Ela olhou para o meu marido e disse:
- Sua mulher é tão gostosa quanto imaginei.
Adriano, também entrou na banheira e penetrou Karol que continuo me chupando enquanto eu estava fazendo um bloquete gostoso no meu marido, e ficamos ali na banheira nos chupando e gozando loucamente. Não sei o que houve e nem como fui parar na cama com o meu marido e Adriano me penetrando forte e gostoso enquanto Karol estava se masturbando.
Meu marido depois de me fazer gozar gostoso ele perguntou no meu ouvido:
- Amor, posso comer a Karol?? Você se encontra de agradecer a ela se uma forma excitante e gostosa???
Eu apenas positivei com a cabeça, ele me beijou e foi.
Chegou tirando o vibrador que Karol está usando e penetrou nela com força fazendo ela gozar, ela agarrou o cabelo dele e disse que queria que ele comesse ela de 4 bem gostoso, é assim ele fez.
Adriano que ainda estava dentro de mim me beijou e disse:
- Olha gostosa seu marido comendo minha esposa gostoso, olha como ela está molhada com tesao, e esse gozo dela é no pau do seu marido; me diga se você gosta de ver ele comendo outra mulher enquanto você é comida por outro macho?!?!
Eu estava tão excitada que comecei a cavalgar na pica de Adriano e como estávamos na mesma cama os 4 acabei também sendo colocada de 4 e penetrada forte novamente por Adriano e pelo meu marido enquanto beijava Karol. Os meninos gozaram em nossas bundas, bocas, rostos, peitos, em fim, em todos os lugares que eles tinham vontade.
Foi a melhor experiência que já tive até hoje, espero que tenhamos muitas outras, ou que possamos reencontrar Karol e Adriano um dia e quem sabe ter um reprise