Gostei do conto até aqui! Vamos ver o que mais está por vim!
Minha Esposa Gostosa e os amigos do Trabalho (02)
Comentários
Adorei o conto gostaria de ler o 01 não encontrei
Clica no nome do autor, logo abaixo do título que você abre uma página com todos os contos dele.
Lá você vai encontrar.
Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com
Na boa, ele está pedindo o chifre, já deveria ter encerrado no churrasco essa coisa toda, deveria ter repreendido ela lembrando que ela era casada e já estava passando dos limites com esses "amigos" do trabalho, ter amigos é uma coisa, o que está acontecendo é totalmente diferente. Essa da festa foi foda, ainda não quer passar por ciumento?!
E as atitudes dela também já não são de uma pessoa ingênua não, até acho que ela não queria escalar as coisas, mas ela estava flertando com eles sim e gostando.
Prepara a cabeça que lá vem chifres...e .muitos kkkkkk
Kkkkkkkkk embora suuuper bem escrito, este conto beira à irrealidade kkkkkkkkk é à mulher preparando o marido pra ser corno manso e humilhado kkkkkkkkkk
Caraca que amigos cuidadosos com sua esposa,tomaram conta com cuidado parabéns a eles,acho que daqui a pouco sua esposa vai ser promovida a gerente,e agora vai viajar, tadinho do corno,bem pelo menos ele ganhou um transa no final
Que delicia, no há esposinha tb é bem putinha com os colegas de trabalho dela
Isso tá ficando ridículo.
Não é possível um mulher ser tão "inocente" assim .
Tá claro que ela tá se fingindo de morta pra comer os coleg. ups. Coveiro.
E nenhum marido é tão trouxa assim a menos que queira ser traído.
Pretendo até continuar lendo mas ,aos poucos pra não perder a paciência com tanta "inocência" dela e complacência sua .
Na espera da continuação aqui
Muito bem escrito, boas descrições dos acontecimentos. Apesar das críticas do tema ser batido, não desanime de escrever.
Até ingenuidade tem limite. Sua história é boa, mas sua esposa não é ingênua, é apenas safada. Ninguém é tão inocente nessa idade, ainda mais uma pessoa casada e que conhece os perrengues da vida.
E com o corno no subtítulo, está bem claro o que vai acontecer.
3 estrelas, ótimo conto.
Assino embaixo do que o Max comentou, acrescentando que se vc tem essa fantasia, cai pra dentro e deixa rolar. Mas se não for essa tua praia, melhor deixar bem claro pra ela que vc não gostou das intimidades entre ela e eles. Não tem essa de dizer que são só amigos... e como o Max disse, ninguém é tão ingênuo... Que ele vai ser corno, o título já diz, resta saber se vai ser manso. 😂
3 estrelas!!!!
Acho que é tarde demais... E que ela não é tão inocente assim como você acredita... Acho que o inocente pe você :-D
A típica história clichê do corno manso.
É isso aí noite, essa história está ficando legal. Assim, se for tomar uma atitude tome agora porque não é possível a Emily ser tão ingênua quanto a chapéuzinho vermelho, tá na cara que os lobos estão querendo comer da cesta dela
Bom.
Excelente conto, principalmente nesse ritmo dos acontecimentos, claramente a Emily sendo envolvida pelos colegas de trabalho, todos safadamente mancomunados para a seduzirem.
Quanto à ingenuidade extrema dela, isso dá um toque especial ao conto, trazendo sempre a reflexão do quanto uma mulher (ainda mais uma toda sensual como Emily) é capaz de fingir ingenuidade para se colocar numa situação onde não tem culpa do ocorrido. Tanto daquelas que passam até a acreditar na sua pureza e na falta de maldade dos outros, como nas que fingem completamente essa ingenuidade para proveito próprio.
Como será que Emily de fato pensa e age? E, até onde o marido vai continuar crente na falta de maldade e fidelidade da esposa, mesmo se colocada à prova pelos “coleguinhas” de trabalho?
Se for pra tomar atitude, vai e faz, AGORA ficar só falando e vendo os caras se aproveitarem de sua mulher, w a vagabundos sempre com desculpas, ela está gostando desse jogo, e vai dar pro três, vai tirar foto e fazer vídeo e vai dizer que foi brincadeira!!
Eu me pergunto se a Emilly está sendo mesmo ingênua ou se é o marido que está?
Bem vamos aguardar essa viagem e a atitude do marido.
Quem nasce pra corno não tem jeito, provavelmente chupou pau por tabela kkkkkkkk inocente ou se Vaz de inocente é o corno chupador de rola
No primeiro capítulo apesar da inocência do marido em ficar até o final da festa foi burrice mas aceitável, já nesse se ele caiu mesmo que a esposa seja tão inocente assim já merece ser corno, nem ela está respeitando mais ele.
Tem homem que prefere esperar ser corno de fato pra tomar uma atitude. Isso se já não foi depois da festa.
Novamente a articulação da traição esta perfeita, é um conto de traição mesmo e os motivos colocados como inibidores do marido são perfeitamente plausíveis, mas contínuo recomendando fortemente uma revisão antes da publicação, ah propósito, você sabia que aqui é possível editar o texto após a publicação, basta ir no seu painel e em textos publicadas, procurar o texto que quer editar e clicar na aba de edição, ai lendo com calma você percebe, uma dica que dou pra reduzir isso é você escreve o texto ok, ai vai fazer outra coisa, um lanche ver algo bobo na tv e só depois que sua mente saiu do texto você volta, ai vai lendo calmamente sem pressa que você vai vendo erros, trocas de letras e letras engolidas ou palavras que estão certas mas que fugiram ao sentido da frase e assim, pode corrigir antes de publicar.
Bela dica para revisão...
Costumo dizer que Chapeuzinho Vermelho era muito ingênua. Como é que alguém pode confundir a própria avó com um lobo. Lógico que o lobo comeu ela.
Agora, parece que a Emilly ganha dela no quesito ingenuidade. Ou será que ingênuo é o marido ?
Tem como mandar logo a continuação tá Top de mais esse conto
Manda a continuação
Ótimo conto votado esperando a continuação