Meu nome é Thiago e tenho 27 anos. Estou namorando com a Gabi (loira baixinha de 23anos, gostosa de coxa grossa, peitos grandes porém durinhos rosto bonito e com carinha de bebê) a mais ou menos 2 anos e estou aqui para contar algumas histórias e como tudo começou. Conheci a Gabi num site de relacionamento. Eu tinha 25 e ela 19 na epoca. Ela parecia ser usuária frequente do site e eu tinha acabado de baixar o app.
Conversamos um pouco e marcamos de sair no dia seguinte, num barzinho perto da casa dela. Apesar de ser em outro bairro ( 45 minutos de distancia da minha casa) eu fui feliz da vida conhecer ela, afinal de contas ela era linda demais comparada às outras daquele site em específico.
De início até pensei que poderia ser fake. A conversa encaixou completamente e nos demos muito bem, tínhamos muito em comum e até hábitos parecidos. Depois de algumas cervejas e alguns beijos, ofereci um motel e ela topou na mesma hora. No motel foi a melhor noite possivel, ela era nova mas parecia ser muito experiente. Topava fazer tudo num tom de submissão e sempre deseja mais. Gostava muito de apanhar e sempre pedia para usar mais força, oque até me assustou de início pois ela parecia não se machucar. Perfeita no boquete, fazendo garganta profunda com muita dedicação e facilidade. Durante o anal eu gozei na camisinha sem avisar , e ela ficou puta, reclamou tanto de eu já ter gozado quanto de eu não ter gozado na boca dela(conforme ela havia pedido). Ela perguntou se eu aguentava outra, já que ela não estava nem perto de saciar sua vontade. Eu estava completamente esgotado e demorei alguns segundos para responder e antes que eu pudesse falar alguma coisa ela disse " relaxa, já entendi" e começou a botar a roupa. Eu disse que aguentaria outra mas que precisa de alguns minutos para me recompor e ela praticamente me ignorou, mexendo no celular.
Depois de alguns minutos em silencio, ela parecia estar conversando com alguém no WhatsApp e avisou que iria embora de Uber. Ofereci de deixar ela em casa mas ela disse que não precisava. Fui pra casa irritado, pensando que pisei na bola, que joguei fora a chance com aquela mulher super gostosa e linda por burrice minha.
Alguns dias depois a Gabi me mandou mensagem, perguntando se eu estava livre naquela noite, e que ela queria ir em um barzinho denovo. Eu estranhei pois pensei que ela nunca mais iria me procurar. Porém fui novamente lá, super feliz e animado. Novamente tivemos uma noite perfeita, descobrimos que vemos algumas séries de televisão em comum e muitas coisas assim. Logo depois do bar fomos para o mesmo motel daquela vez. Denovo ela foi totalmente submissa em tudo que eu falava, e novamente ela pedia para apanhar mais e mais . Ela dizia q eu não batia forte o suficiente e reclamava durante o sexo. Depois de uns 30 minutos( quase o dobro do tempo da outra vez) eu gozei sem avisar denovo. Porém dessa vez ela nao reclamou nem demonstrou estar chateada.
Fomos embora e ela pediu para eu deixar ela em outro endereço. Perguntei o motivo dela não dormir em casa e ela disse q iria dormir na casa desse amigo pois esqueceu a chave do apartamento em casa , e não queria acordar os pais dela. Obviamente eu questionei e ofereci minha casa, mas como eu moro em um bairro distante , no dia seguinte seria ruim para deixá-la em casa por conta do meu trabalho. Eu achei esquisito ela dizer "amigo " e não "amiga" mas fui embora para casa mesmo assim.
Continuamos nos falando bastante por mensagem e no mínimo 3 vezes por semana eu ia ver ela e consequentemente acabávamos transando. Ela tinha um fetiche de me contar histórias sexuais dela durante nosso sexo. Então sempre durante o sexo ela começava a falar alguma "aventura" que ela tinha vivido com outro homem e confesso que eram coisas bem pesadas tipo : sexo com homens bem mais velhos, transar com 2 homens ao mesmo tempo e etc . Com o passar do tempo me acostumei e até gostei disso. Os sexos sempre duravam pouco e ela sempre me sacaneava me chamando de "rapidinho" ou até " fraquinho". Além disso, só eu gozava, de acordo com ela. Apesar de alguns meses terem se passado, um fato sempre se repetia: todas as vezes que eu e ela tínhamos um encontro, ela negava dormir comigo. Ate nas vezes que ela ia pra minha casa, ela inventava uma desculpa e ia embora meia hora depois do sexo. Por ser mais nova eu imaginava que seria alguma implicância dos pais, ou algo parecido.
Depois de meses apaixonado por ela, eu pedi ela em namoro num jantar romântico que eu fiz em minha casa. Ela ficou paralisada, demonstrando não saber oque responder. Ela começou falando:
" Thiago... Antes de eu responder essa pergunta nós precisamos conversar. Eu não vou ter um relacionamento com você na base de mentiras, e por isso vou falar a verdade. Eu gosto muito de sexo"
eu fiquei meio sem entender e respondi
" como assim? Eu também gosto"
e ela disse:
" não, eu gosto de sexo tipo MESMO. Gosto muito."
Fiquei irritado pois aquilo era como se ela estivesse dizendo q eu não gosto de sexo, oque seria uma mentira. Mas antes a que eu pudesse argumentar algo, ela já começou a falar rapidamente:
" eu sempre disse que nosso sexo não dura muito tempo. Sempre brinquei com isso porque era a verdade. Todas as vezes depois do sexo eu mandava mensagem para algum homem no meu celular e ia transar para eu conseguir satisfazer totalmente minhas vontades."
Fiquei em choque. Não tinha passado pela minha cabeça que todas as vezes ela ia embora para transar com outro, ou pior ainda, outros. Eu respondi:
" vc não quer namorar comigo então né? Já que nosso sexo não é tão bom e pelo visto n dura nem metade do tempo que deveria"
. E ela me disse calmamente:
" não Thiago, nao foi isso que eu quis dizer. Eu amo você, desde que te conheci achei voce uma pessoa incrível e voce sabe muito bem o quanto nos damos bem. Eu quero sim namorar você. Mas não posso mentir, preciso ser honesta. Sou vciada em sexo e eu mentir para você não seria o certo. Você aceitaria namorar comigo sabendo desse meu vício? Me aceitaria do jeito que eu sou? "
Eu comecei a entender que não tinha outro jeito, ou eu aceitava que ela iria namorar comigo e tambem transar com vários outros homens ou eu iria perder a Gabi. Alguns segundos em silêncio e eu respondi:
" tudo bem.mas então você também não iria se importar de eu ficar é transar com outras mulheres?" Gabi fechou a cara e respondeu:
" claro que eu me importaria, tá doido!? Eu tenho um vício, você não. Eu não vou tipo ficar com outros homens, vai ser sexo e somente sexo. Se voce pensa que vou aceitar você transando com outras pode me esquecer"
Naquele mesmo dia foi o primeiro que dormimos juntos , dessa vez como namorados, mas depois de eu deixar ela na casa de um tal de Felipe e ficar 2 horas esperando no carro eles terminarem de satisfazer o " vício" da Gabi.
Essa foi apenas a primeira parte. Espero que tenham gostado.