Parte 2.

Um conto erótico de Corno da gabi
Categoria: Heterossexual
Contém 1892 palavras
Data: 11/10/2022 14:05:29

Continuando a história onde parei. Fiquei por volta de 2 horas no carro, vendo vídeo no YouTube, esperando ela com o tal Felipe. Quando finalmente acabou, ela desceu sorridente e fomos pra casa. dormimos abraçados. No dia seguinte acordei antes dela e vi que o celular dela estava cheio de notificações, entre as notificações tinham algumas de Tinder , badoo e outros aplicativos de relacionamento. Eu já não iria poder reclamar disso pois eu já tinha aceitado ela transar com outros sempre que quisesse. Mas mesmo assim eu quis perguntar sobre o assunto quando ela acordou. Já cheguei perguntando:

" Voce usa esses aplicativos a muito tempo?"

Gabi - " a uns anos, porque?"

Eu nem respondi, só fiz outra pergunta.

" Vc vai continuar usando?"

Gabi- "claro ne, é o jeito mais rápido de achar caras que eu não conheço. "

Eu quis entrar no assunto de como iria funcionar isso, se ela já tem alguns homens fixos ou oque seria mas ela foi direta e clara:

" Não te interessa".

Fiquei sem graça e troquei de assunto.

Como eu já disse no outro conto, ela morava distante então nesse mesmo dia ela foi pra casa dela, e ficamos sem nos ver durante 3 dias. Nesses 2 dias eu e ela nos falamos normalmente, como namorados, mas por volta das 22h ela sempre sumia. As vezes aparecia 1 da manhã como se nada tivesse acontecido e as vezes só aparecia no dia seguinte falando que tinha dormido.

Na sexta feira de manhã eu perguntei oque iríamos fazer fim de semana e ela me convidou para irmos numa boate na barra da tijuca. Os amigos dela vão e ela queria me apresentar a eles. Como ela morava em outro bairro, eu não conhecia ninguém que ela andava e todos eles me pareciam serem mais velhos. A Gabi só tinha 19 anos na época e eles pareciam ter uns 28 , mais velhos que eu até. Eu estranhei e quando perguntei ela disse que virou amiga deles por causa do ex namorado e nunca mais parou de falar com essa galera. O ex dela se mudou para Portugal poucos meses antes de eu conhecer ela.

Eu encontrei ela na minha casa, ela iria se arrumar lá e quando fosse umas 21horas iríamos para o posto encontrar os amigos dela, para fazermos uma pré para a boate.

Nesse meio tempo onde ela estava lá em casa, nos transamos e depois do sexo eu fiz questão de perguntar o porquê ela sempre desaparecia 22horas, e se isso era por causa do "vício" dela. Ela riu e disse q era sim por causa desse assunto, e que ela sempre inventava uma desculpa para evitar meu estresse. Mas pediu desculpa e disse q iria começar a falar sempre q fosse fazer algo assim. Eu concordei, já que eu não gosto de mentiras. Nesse momento eu me senti curioso e quis saber se ela transou nos 3 dias em que nos 2 estávamos longe. Ela riu e disse q sim. Eu perguntei:

"Mas você vê esse cara todo dia? Ele mora aqui perto?"

Ela novamente riu mas dessa vez, ficou em silêncio e me olhando com uma cara de "po, vc não entendeu? "

E eu repeti" fala ué"

Ela com o riso frouxo disse: " foram 3 caras diferentes Thiago"

Nessa momento, milhares de perguntas explodiam na minha cabeça. "Quantos são ao total?" Qual o nome deles?" São todos de aplicativos de relacionamento? Eu conheço algum?" Mas quando eu fui perguntar algo ela me cortou dizendo:

" Você quer mesmo falar sobre isso?"

E repensando sobre meu ciúme e tudo, falei não.

Depois de algumas horas, fomos para o tal posto encontrar os amigos dela para começarmos a beber para entrar na boate. Chegando lá, realmente todos eram mais velhos que eu, e evidentemente muito mais velhos que a Gabi, ela parecia ser irmã mais nova de alguém ali. Eram 6 homens e 2 mulheres. As 2 mulheres eram namoradas de 2 caras desses 6. Gabi me apresentou a todos que foram bem simpáticos comigo, aparentando me conhecer; provavelmente porque Gabi já havia falado de mim como namorado dela. O meu susto veio quando 2 nomes desses 6 caras me pareceram familiares. Lucas e Felipe. Lucas ela sempre mencionava quando contava as histórias sexuais dela. Ela sempre me masturbava contando antigas aventuras sexuais dela com outros homens e contava histórias pesadas inclusive. É nessas histórias um dos nomes mais citados era sem dúvida, Lucas. E o outro nome q me foi familiar foi o Felipe. Felipe era o nome do cara que eu fui levar ela na casa ,e fiquei esperando no carro. Será que era coincidência? Ou ela realmente é amiga de 2 caras que ela transa/transava?

Na mesma hora meu ciúmes subiu e eu quis perguntar pra Gabi, mas tínhamos acabado de chegar no posto , seria estranho chamar ela para conversarmos sozinhos. Depois de uns 50 minutos bebendo, Gabi começou a ficar Alegre de bebida e foi no banheiro sozinha, tentei ir atrás dela para finalmente sanar minhas dúvidas e,mas quando eu estava eu estava indo atrás dela um amigo dela, que eu nem lembro o nome ,foi junto tambem. Desisti e deixei eles 2 irem usar o banheiro do posto de conveniência sozinhos. Algumas horas depois já estávamos dentro da boate, chamei ela na área de fumante, era uma área externa e vazia. Perguntei logo de cara se o Felipe que eu levei ela na casa era esse mesmo. Ela fez uma cara de surpresa e falou como se fosse óbvio desde o início que sim. Era o mesmo Felipe. Eu fiquei maluco.

Já comecei a perguntar :

" Como assim?? Vc transa com seu amigo? Ele sabia que voce estava namorando comigo naquele dia que você foi lá?"

Ela calmamente começou a explicar :

" Ele sabia sim amor. Eu já tinha falado super bem de você para todos meus amigos, eu disse que estava apaixonada por você e todo o resto. Meus amigos sabem do meu vício e não ligam. O Felipe é meu amigo, mas ele também gosta bastante de sexo então a gnt transa, mas não é nada demais, só sexo. Você nunca transou com uma amiga?"

Eu disse que nunca tinha transado com uma amiga antes e achei bizarro a forma como ela falou isso, pois parecia que ela transava com frequência e com vários amigos , como se fosse natural. Oque me levou a outra pergunta:

" Esse Lucas seu amigo, também é o mesmo que vc transava e que você as vezes menciona nas histórias que vc conta?"

Ela disse:

" Sim amor, eu ja transei com quase todos meus amigos. Antes que voce pergunte, eu ja transei com todos os 6 que estão aqui com a gnt hoje. As namoradas deles não sabem disso então obviamente não comente nada, tá ouvindo?!"

Comecei a me sentir mal com tudo aquilo. Todos os 6 caras que estavam me tratando bem, já comeram, ou comem ainda, minha namorada. Eu não pude continuar a conversa pois 2 desses 6 apareceram na área de fumante chamando a Gabi pra dançar lá dentro. Gabi me deu um beijo e me deixou lá sozinho ,indo quase q correndo lá pra dentro dançar com eles. O resto da noite foi muito estranha para mim pois eu não pude parar de pensar nesse situação. Pensei na hora que um dos caras foi no banheiro com a Gabi, eles demoraram tipo 15 minutos pra voltar a voltaram juntos conversando. Será que rolou algo? Assim q eu entrei vi os 2 caras sarrando a Gabi enquanto ela dançava e ria entre eles. As horas da noite passaram devagar a parti dai. Parei de beber pois a bebida era cara lá dentro da boate. Todos eles pareciam ter muita grana pois desceram combos e combos de vodka e gin, Gabi bebeu noite toda a bebida deles. Lá pras 4 e pouco da manhã decidimos ir embora pois estávamos todos com fome e cansados. Comemorei de alegria, eu não via a hora de ir dormir logo. Saímos de lá e comemos num fast food ali perto. Ainda dentro do fastfood a Gabi me chamou lá pra fora para conversar. Fui com ela para o estacionamento e ela começou a dizer , meio embolada pois estava bêbada:

"Amor eu quero muito transar, você sabe. Queria te pedir um favor, vc faz? Voce me espera aqui? Eu vou com o Rodrigo em alguma rua aqui de tras ,já que ele tem carro."

Eu fiquei catatônico.

" Como assim rua de trás??? Vc vai transar no carro enquanto eu te espero aqui nesse McDonald's???"

Ela respondeu com uma vozinha:

"Por favor amor, me espera, não vou demorar mais do que 30 minutos. Eu prometo"

Eu sabia q ela iria dar um jeito de querer transar, então pensei que seria melhor ela já saciar essa vontade até pq eu já estava bem cansado e eu queria chegar em casa e dormir com ela sem ouvir reclamações. Falei que esperaria e ela foi super feliz avisar o tal Rodrigo.

Voltamos lá pra dentro e quando todos foram embora, se despediram de mim num ar de pena, acho que todos entenderam oque iria rolar e sabiam que eu iria esperar sozinho as 5 da manhã. Cada um entrou num carro diferente, mas no carro do Rodrigo entrou a Gabi e mais outros 2 , sendo um deles o Felipe. Na mesma hora eu fiquei maluco e pensei nas histórias que ela contava no sexo sobre transar com mais de 1 homem ao mesmo tempo, e o quanto ela gostava desse tema. Enlouqueci nos primeiros minutos pensando em mandar mensagem para confirmar se eles estavam apenas pegando carona ou se estavam indo fazer isso mesmo. Mas depois de algum tempo repensei e fiquei com medo deles lerem isso no celular dela ou qualquer coisa assim que me deixaria ainda mais envergonhado.

A Gabi tinha dito que seriam no máximo 30 minutos. Já tinham se passado 1 hora e 30minutos e nada dela voltar. Como eu não queria passar mais mico, eu hesitei em ligar para ela e o tal Rodrigo ver que estou ligando. Porém já eram praticamente 6 e meia da manhã então liguei. Ninguém atendeu. Passaram mais 15 minutos e pensei em ligar denovo. Pensei até em ir embora para casa. Quando finalmente um carro parou e ela desceu. O vidro era totalmente escuro e não consegui ver quantas pessoas tinham no carro. Assim q ela chegou ela pediu muitas desculpas e disse que

" Como o Rodrigo estava bêbado, ele não conseguia gozar, então ficaram bastante tempo. Já estava de manhã e eu pedi o nosso Uber para irmos embora. Fiquei angustiado alguns minutos esperando o carro, super cansado. O Uber estava chegando quando fiz a pergunta que estava a quase 2 horas me deixando perturbado:

" Os caras que entraram no carro, só foram pegar carona com o Rodrigo né? "

A Gabi disse sem nem pensar 2 vezes:

" Claro q não né amor" e riu alto.

" Você achou mesmo q eles tinham ido só de carona? Voce não viu que eles estavam no carro quando vieram me deixar aqui?"

E antes que eu pudesse responder alguma coisa, o Uber freiou na nossa frente e ela entrou no carro. Entrei junto e não pude falar no assunto até chegar em casa. Quando cheguei, já estava cansadissimo, 7 da manhã praticamente. Só fui dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Corno da gabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que relato é esse, eu até entendo, não respeito mas entendo quando um homem ou uma mulher que são casados durante anos e anos aceitam uma coisa assim por dependência psicológica mas esse cara passou de todos os limites, ele tá o que 6 meses com a menina.

Uma pessoa assim não tem nenhum amor próprio o pior que ele deve ser assim em todo ambiente escola,família,trabalho,amigos etc ele não deve ser respeitado. Ambiente nenhum.

Tenho pena de você.

0 0
Foto de perfil genérica

Vish! Mesmo aceitando já está descumprindo o combinado! Ai não né!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara Gabi e a famosa xoxoteira,encara seus num carro,Po como deu p todo mundo, agora coitado do corno, qualquer dia vai ajudar também

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

A Gabi é verdadeira, safada e compulsiva. Você se não tem estrutura para participar, deve deixar ela fazer o que deseja. Não esquenta. Você erra se quiser ser o dono dela, como a maioria dos que estão aí embaixo, falando um monte de merda, porque são machistas, possessivos, e não dão conta de ter uma Gabi. Aproveite mano, goza muito, come essa Gabi que deve ser uma safada gostosa, e desencana, essas não tem como controlar. Só achei que você poderia ter ido embora pois ela passou da hora combinada, e na próxima ela iria respeitar o combinado. Deu uma de bonzinho e se fodeu. 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

Me apresenta essa mulher, depois você dá um pé na bunda dela. Relaxa, te mando convite do casamento, porque uma dessa, eu caso!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se não dar conta da mulher separa ela vai te fazer de trouxa pelo resto da vida, ainda mais que ela não quer que você transe com outras mulheres

1 0
Foto de perfil genérica

É irmão, daqui a pouco tu tá limpando a buceta dela depois dela transar com outros. Certamente vai acabar virando corno e ''viadinho'' com algum comedor te comendo.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Se até os amigos dela olharam com pena, é porque eles desaprovam a atitude dela, por mais que eles gostem de foder ela.

Mas é aquilo, houve concordância de ambas as partes, então so resta continuar a aceitar ou comer por fora também, só que aí haverá traição hahahaha. O jeito é tocar muita punheta antes de transar com ela, pra durar mais tempo e ela nao precisar de outro. Usar vibrador, um monte de coisas. Tudo que for necessario pra saciar ela.

Hahahahaha

0 0
Este comentário não está disponível