No dia seguinte de toda essa loucura, ela acordou lá pra 13h da tarde. Nesse tempo dela dormindo eu tentei ver o celular dela mas não sabia a senha. Só pude ver as notificações que já estavam na tela. Alguns caras mandando mensagem no Tinder e outros apps desse estilo, e umas mensagens de um cara chamado André. Desisti e esperei ela acordar para conversar. Logo que ela acordou já veio falar comigo. Eu já tinha planejado, eu iria pedir para ela não transar com outros caras mais , já que não gostei do dia anterior. Mas logo que fui puxar esse assunto ela recebeu uma ligação de algum homem querendo ver ela , já que era sábado. Ela concordou com tudo q o cara disse no telefone e falou " confirmado então, vou te avisando" e simplesmente não me perguntou nada, nem pra saber se eu topava. Então tive que perguntar:
"Quem era?"
E ela explicou que era um amigo da faculdade chamando pra chapada q iria começar as 16h da tarde. Eu tinha planejado de depois de conversar com ela, irmos na praia conhecer os meus amigos, porém ela já tinha outros planos. Ela disse que seria melhor eu não ir, já que eu não conheço ninguém da faculdade dela e ela não queria me fazer ficar esperando horas denovo. Nessa hora eu a interrompi e falei:
" A gnt pode falar sobre ontem?"
E comecei a explicar que achei tudo muito humilhante pra mim e que até os amigos dela devem ter ficado constrangidos , eu disse que entendia o vício dela mas que ela tambem tem que entender que me faz mal. Eu achava que ela seria compreensiva mas a resposta dela foi totalmente surpreendente:
" Amor... Eu te avisei que seria assim, vc disse que aceitava e que não iria se importar , lembra? Eu já expliquei que eu tenho um vício e se você não consegue me satisfazer eu vou ter que arranjar outros que consigam. Mas eu te entendo... Não queria que você terminasse, mas se for o jeito eu vou entender você ..."
Ela não demonstrou momento nenhum que iria parar de transar com outros homens , pelo contrário. Eu estava perdidamente apaixonado por ela, e não conseguia terminar, afinal ela era muito linda e muito gostosa para mim. Eu disse que iria pensar um pouco e que mais tarde eu iria dar a resposta definitiva para ela.
Ela se arrumou e foi para a chopada enquanto eu fiquei em casa refletindo. Fui ver um filme, joguei vídeo game. Pensei nas minhas antigas namoradas, pensei na minha vida de solteiro. Pensei em muitas coisas, mas nada me colocava na cabeça que eu iria terminar. Eu não me via sem ela. Precisava continuar. Já tinham se passado muitas horas desde que falei com ela a última vez, e ela estava na chopada. Mandei uma mensagem falando que amava ela e que iria aceitar ela do jeito que ela é, e toda aquela situação. Eu também disse que queria encontrar com ela na hora que ela fosse sair de lá. Gabi me respondeu no mesmo minuto ,toda fofa, agradecendo por entender e dizendo que me amava também. Ela falou pra eu buscar ela 23h na porta do sítio onde estava rolando a chopada. Lá pras 22 ela parou de responder , mas fui mesmo assim buscá-la.
Chegando lá , era um sítio enorme , com uma casa vazia que estava trancada pelo dono do sítio e um jardim grande na frente com churrasqueira e piscina, onde a chopada rolou. Porém em volta da casa tem muita grama e mato, fazendo o sítio ficar gigante. Já eram 23:35 e nada da Gabi aparecer. Liguei pra ela e nada. Pensei em entrar na festa mas sinceramente fiquei com medo de pegar ela conversando com algum homem ou algo do tipo ( até porque eu tinha acabado de dizer que concordava com ela fazer oq quisesse né).
Esperei por mais 15 minutos quando finalmente ela respondeu, mandou um áudio ofegante pedindo desculpas. Ela disse q estava vindo correndo para a portaria e que em 1 minuto iria chegar. Quando ela chegou , ela estava com 2 caras que deviam ter 22 anos cada um, que vieram acompanhar ela ate a porta do sítio. Ela fez questão de me apresentar eles, que foram simpáticos comigo. Entramos no carro e fomos embora. Assim q liguei o carro ela começou a falar que foi muito bom e que adorou conhecer esses 2 muleques. Fiquei constrangido já, achei que eram amigos e ela diz que acabou de conhecer.
" Você conheceu eles hoje amor? Quem são?"
Gabi- " eles são da faculdade também, conheci eles na fila do banheiro. Super gente boa os 2"
Não me segurei e perguntei logo de cara:
" E vocês...? Transaram?"
Ela riu e respondeu com o sorriso no rosto
" Acho fofinho que você já me conhece. E sim, dei pros 2."
Me bateu um ciúme, mas dessa vez eu não poderia falar nada já que eu acabei de aceitar né. O pior foi que ela me apresentou para eles, será que eles sabiam que ela namorava? Será que eles sabiam que eu permito ela fazer isso? Tudo isso foi bem humilhante novamente. Já estávamos em casa deitados vendo televisão, quando tentei transar com ela. Ela nem deu bola, estava meio bêbada ainda dá chapada e ficou me ignorando usando o celular. Quando fui espiar, ela estava conversando com algum homem no Tinder. Continuei tentando beijar ela , tentando tirar a roupa dela, quando ela finalmente parou de me ignorar e disse:
"Amor , agora eu não posso, estou marcando de um carinha vir me buscar aqui daq a pouco, mais tarde quando eu voltar eu deixo vc me comer rapidinho ok?"
Na hora me deu uma raiva absurda mas fiquei travado, não sabia oque responder. Se passaram menos de 15 minutos e ela disse:
"vou descer, daqui a 1 horinha eu tô de volta "
Eu perguntei:
" posso pelo menos saber quem é? Vcs vão pra um motel? E vc não vai nem se arrumar? Está descendo de pijama praticamente "
Ela parou tudo que estava fazendo, olhou pra mim e me deu o celular dela, deixando eu ler para entender tudo.
Estava aberto na conversa com esse cara. Nome dele era Santiago e tinha 32 anos. Me assustei na mesma hora pela idade dele e pq ela conheceu ele a poucas horas no Tinder, e ja iria num motel com ele transar. Antes de eu peeguntar alguma coisa eu reparei que eles não iriam pra motel nenhum, na conversa ele ofereceu o carro dela e ela aceitou.
Preocupado eu falei :
" Você não acha perigoso não amor?? Você nem sabe quem é esse cara"
E ela disse que seguiu ele no insta e que ele tinha alguns seguidores em comum , e por isso era confiável. Sem concordar com isso tudo eu falei em tom de briga:
" Eu tô querendo transar, desmarca com esse cara e transa comigo amor!"
E ela lavantou a voz:
" Pra você gozar em 15 minutos? Se você quiser , na volta eu bato uma punheta enquanto eu conto como foi com o Santiago pra voce, se não, dorme de pau duro"
E desceu com a roupa minúscula de dormir. Fiquei mais de 1 hora e meia esperando ela voltar. Quando voltou, estava com cara de acabada. Já estava sóbria e veio toda carinhosa pedir desculpas. Ficamos uns 10 minutos abraçados e nos beijando num clima de carinho. Ela finalmente botou a mão no meu pau e quando pensei q iríamos transar ela disse:
" Vai querer que eu bata punheta pra você?"
Eu respondi que preferia transar mas ela disse que não, que seria somente a punheta. Então deitei na cama e tirei o short. Ela começou a bater pra mim e a falar no meu ouvido baixinho tudo que ela fez. Eu falei que não queria ouvir a história mas ela disse que iria contar mesmo assim . Disse que desceu para a portaria do prédio e que o porteiro ficou encarando ela com aquele shortinho minúsculo. Disse que entrou no carro e nem foram pra outra rua, transaram ali mesmo. Ela disse que o porteiro viu o sexo todo e que o vidro do carro do Santiago era bem aparente. Ela disse que o Santiago bateu muito nela, igual ela adora e que ele gozou na boca dela minutos antes dela subir pra me beijar. Antes dela terminar a história eu gozei no chão, oque obviamente deixou ela revoltada. Ela.mandou eu limpar e foi dormir.