[Este é um relato totalmente ficcional]
Olá e novo pessoal. Primeiro gostaria de agradecer todas as mensagens de incentivo. Bom, sei que todos querem saber o que aconteceu na viagem que Emily fez, e confiem em mim aconteceu muita coisa. Mas hoje gostaria de contar um acontecimento que ocorreu alguns dias antes, não foi grande coisa, mas ainda sim me deixou muito preocupado. Por isso, apesar de curto, achei que seria interessante compartilhar.
Bem, foi em uma tarde qualquer, alguns dias antes da viagem, eu estava assistindo tv com Emily. Estava passando um programa que ela mais gostava, uma série de comédia que ela adorava assistir, mas quando eu virei para Emily ela estava distraída no celular.
De vez em quando ela soltava um sorrisinho, mas uma hora era fez uma cara de surpresa que me deixou curioso.
Depois de assistirmos Emily foi preparar algo pra gente comer. Eu fiquei no sofá, mas é obvio que minha curiosidade não me deixou tranquilo então eu peguei o celular pra dar uma olhada. Emily tinha muitos contados, mas eu sabia exatamente onde procurar, no grupo do trabalho. Eu entrei no grupo e não parecia ter nada fora do normal. Algumas brincadeira, outras besteiras, e a maior parte assunto do trabalho, tipo números de vendas e outras coisas. Mas, literalmente do nada tinha lá a foto do pau de Alan.
Eu fiquei chocado, a foto estava em boa qualidade e bem próxima, mas o pau dele era claramente menor do que o meu. Embaixo tinham algumas mensagens.
Alan: Nossa gente, foi mal ai. Mandei errado kkkk Era para a loirinha gostosinha que eu tô querendo pegar.
(O fato de Emily ser loira me deixou irritado pra caralho, mas não era possível que ele estivesse falando isso dela na cara dura. Ou será que era?)
Felipe: Que isso cara? Temos uma moça no grupo. A Emily não pode ver essas coisas não kkk
Emily: Tudo bem gente. Se foi um acidente não tem problema.
Alan: Mas diz ai, Emily. Nunca viu um tão grande assim, né?
Emily: Na verdade vi sim, o do meu marido é bem maior.
Nossa, eu vou ser bem sincero agora, apesar de toda a situação com minha esposa vendo a foto do pau de outro cara, ler ela falando isso me deu uma puta satisfação, era como se eu estivesse marcando meu território com aqueles babacas. Nunca tinha me sentido tão bem, mas é claro que minha alegria durou pouco.
Pedro: Será que é maior que esse aqui?
Pedro mandou uma foto do pau dele, tava trincado de duro e era enorme. Não sei quanto ao certo, mas parecia ter uns 20 centímetros. Não dava pra saber quem tinha o maior, eu ou ele, mas definitivamente era grande.
Pedro: E ai, Emily. Qual é o maior?
Emily: Gente, eu sei que o primeiro nude foi acidente, mas eu sou casada. Não me sinto confortável trocando esses tipos de mensagens.
Pedro: Nossa Emily foi mal. É que nós somos tão amigos eu achei que não teria problema esse tipo de brincadeira. Mas ok. Se você não se sente confortável eu e os caras podemos criar um grupo só pra gente poder conversar mais à vontade, sem você. Ou você também pode sair do grupo.
Emily: Não, não. Por favor, é que eu pensei que essa foto tinha segundas intenções, mas como foi coisa só entre amigos não tem problema. Por favor gente, não precisa disso. Me desculpa por pensar isso de vocês.
A coitadinha da minha esposa estava morrendo de medo de ser excluída que nem no trabalho anterior. Mas ela era ingênua o bastante para não ver a manipulação que esse arrombado do Pedro estava fazendo. Era óbvio que ele não queria criar outro grupo e nem iria excluir ela, ele só queria que ela pensasse isso e desse mais liberdade para ele, e de brinde ele ainda fez ela olhar a foto do pau dele e ainda pedir desculpas pra ele. Esse filho da puta sabia o que estava fazendo.
Pedro: Tudo bem, já que você pediu com jeitinho a gente vai deixar. Mas primeiro você tem que dizer quem tem o pau maior, eu ou seu marido?
Emily: Eu não sei gente. Juro. Não dá pra saber só pela foto.
Se tinha uma coisa que Emily era, além de ingênua, era sincera. Qualquer pessoa teria mentido, mas ela não conseguia evitar de falar a verdade. Essa foi uma das razões de eu ter me apaixonado por ela.
Pedro: Bom, se não dá pra ver só pela foto acho que você vai ter que ver ao vivo. Na viagem eu te mostro kkkkk Brincadeira kkkkk
Alan: kkkkkk
Felipe: kkkkkk
Emily: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Apesar do tom de brincadeira eu estava seriamente preocupado que ele fosse fazer realmente isso. Emily geralmente nunca ri com tantos “kkkk” eu sabia que ela só estava rindo para agradar seus colegas e por que estava com medo de ir contra a “piada” de novo.
Eu fiquei muito irritado lendo aquilo, o modo como eles fizeram a cabeça dela e viraram o jogo para fazer com que ela saísse como errada no final me deixou puto. Eu queria falar com Emily sobre isso, mas eu já sabia o que ela ia dizer “É só brincadeira” “É coisa de amigos” “Foi só por foto” e outras dessas desculpinhas fracas.
Obviamente ela estava animada com a viagem e não iria querer arrumar briga com os caras para estragar isso, afinal eles estavam tão animados para essa viagem quanto ela. (Eu sabia que eles estavam bem mais animados) Por isso eu não falei nada, não queria que ela viajasse com esses marmanjos com raiva de mim. Mas o que posso dizer é que essa viagem não vai ser tão agradável quanto eles esperavam...