A putinha do seu Honório

Um conto erótico de Ana
Categoria: Gay
Contém 1292 palavras
Data: 12/10/2022 08:05:45
Assuntos: Gay

Seu Tião puxa pelo pulso o Carlinhos, vai entrando dentro de um matagal, junto vai tb seu Tonho, ambos trabalham na fazenda do pai do Carlinhos.

Quando estão bem afastados dentro do matagal, seu Tião aperta o pescoço do Carlinhos, eles estão em pé, enquanto seu Tonho deixa ele peladinho.

Assim que termina, dá um tapa forte na bunda do carlinhos, seu Tião e seu Tonho ficam rindo. Seu Tião faz Carlinhos ficar de quatro no chão, ele desce sua calça e cueca, seu pau está bem duro, se ajoelha entre as pernas do Carlinhos e abre sua bunda, encaixa sua rola em seu cu e penetra forte, indo fundo, Carlinhos grita e pede pra parar, mas seu Tião começa a fuder seu cu bem forte, segurando sua cintura e diz:

- pode gritar putinha, daqui ninguém te ouve.. hummm.. que cuzinho gostoso..

Soca forte, segura sua cintura e puxa seu cabelo pra trás, Carlinhos não tem forças pra sair dali, até seu Tião estocar uma última vez gozando muito dentro do rabo do Carlinhos.

Logo sai de dentro e manda seu Tonho tb saborear a bunda do viadinho..

Seu Tonho desce as calças e puxa carlinhos pra ficar em pé e por trás, com os corpos grudados, mete o pau no cu do Carlinhos.. mete fundo e forte, às vezes para e lhe dá boas palmadas nas nádegas e diz:

- tá gostando boiolinha? Hummm...

Vai fudendo com força ali em pé, até meter mais forte e ejacular dentro do seu ânus arrombado.. logo sai de dentro, satisfeitos se ajeitam e saem, deixando carlinhos com o cu arrombado, se vestindo.

Ele sai mancando dali, até chegar na casa grande da fazenda, seu cu lateja e arde, muito dolorido por dentro, eram duas rolas muito grossas e longas..

Passam uns dias e seu cu já está melhor, nem saia do quarto, até que resolveu contar pro seu pai o que aconteceu. Seu Honorio era um homem bravo, e sempre tratou Carlinhos na base do chicote.

Carlinhos entrou em seu quarto a noite, seu pai estava bebendo e assistindo vídeo porno, sentado no sofá em seu quarto.

Era grande e forte, quando Carlinhos entrou, perguntou o que ele queria, Carlinhos contou, o pai se levantou e pegou Carlinhos pelo pescoço e perguntou:

- então vc gosta é de rola né cadelinha? Hummm vou te dá uma pra vc mamar..

Ele puxa o Carlinhos pelos cabelos e o coloco sentado no sofá, como ele estava de roupão e pelado por baixo, abre o roupão, mostrando sua rola grossa, longa e bem dura, e fica punhetando, a cabeçona já molhada e diz:

- abre a boca e agora me mama gostoso putinha..

Ele coloca a cabeça da rola entre os lábios do Carlinhos e mandou ele mamar, chupar e ele obedece, o pai geme, manda o carlinhos lamber todos seu pau e depois engolir ele todo, levando até o fundo, e voltar, vai e vem com a cabeça, ficando de fora só as bolas.

Carlinhos vai obedecendo, punheta a rola do pai e mama nela como uma boa vadia, mama as grandes bolas do pai, volta a ordenar sua rola, que vai ficando cada vez mais dura, e soltando pre gozo, logo seu Honório, geme despejando muita gala na boca do filho, e manda ele engolir, ele vai sugando e engolindo, até não ficar mais nenhuma gota de sêmen..

- delícia de boca.. hummm..

Satisfeito tira a rola da boca do Carlinhos.. e diz:

- Fica pelado e vamos no banheiro.. quero experimentar sua bunda..

Ele obedece, passam mais de meia hora lá, seu Honorio metendo a rola grossa no cuzinho do Carlinhos, que gritava baixinho cada vez que a rola do seu Honório rasgava suas pregas pra ir até o fundo, os dois em pé, carlinhos de costas, com as mãos apoiadas na pia, quando seu pai por trás metia no seu ânus, depois que gozou dentro, saiu da sua bunda, e o mandou ajoelhar e lamer seu pau molhado de porra. O filho obedece.. como uma boa puta.. Depois se banham e ele vai pro seu quarto, com o cuzinho ardendo e latejante.. porém gostou de mamar no pau grosso do pai..

No outro dia a noite, Carlinhos é chamado em seu quarto pelo pai, quando chega em seu quarto, o seu Honorio está deitado pelado, com a rola bem dura pra cima, ele toca uma punheta na rola, e chama o filho e diz:

- vem putinha, vem mamar seu macho..

Carlinhos fica nu e sobe na cama e de joelhos entre as pernas do seu Honório, mama sua rola sem parar.. se deliciando, passando a língua de cima a baixo, sugando e mamando as bolas, seu Honório geme e diz:

- isso bezerrinha.. mama gostoso seu macho.. aaaa...

Carlinhos mama mais, punheta o pau, seu cuzinho começa a piscar querendo vara.. o pai manda ele ficar de lado, onde seu braço alcança sua bunda, enquanto é mamado, enfia dois dedos no cu do Carlinhos e fica ali socando, até q manda ele parar e deitar de barriga pra cima, e fica de joelhos entre suas pernas, segura suas pernas abertas, bem pra cima, pro cuzinho aparecer, mete o pau grosso bem forte e começa a socar e voltar, comendo o cu do Carlinhos ali de frente como uma vadiazinha.

Carlinhos geme com dor e de prazer.. o pai solta suas pernas e deita sobre o corpo de Carlinhos e mete fundo o pau no seu ânus enquanto chupa sua língua, os dois se beijando, ele acelera as penetrações na bunda do Carlinhos, soca forte e fundo, chupa sua língua... Geme.. até encher o toba do filho de esperma, vai gozando indo fundo, até soltar a última gota de porra..

Terminando sai de dentro e deita de lado.. depois de recuperado volta a comer carlinhos de quatro, sempre come com força e metendo tudo.

Carlinhos passou a noite debaixo do pau do seu Honório.

Saiu do seu quarto só de manhã andando de pernas abertas..

Ficou dois dias no quarto, seu cuzinho estava esfolado.

Até que seu pai entrou no quarto com uma sacola e lhe deu e disse:

- se arruma com a roupa da sacola, hj vou te levar na zona de dona Zuleica..

Ele abriu a sacola e lá tinha um vestido bem curtinho e apertado, ele vestiu e tbm tinha uma calcinha fio dental, e uma sandália salto fino e batom..

Depois de arrumado, o seu Honório o guiou até o carro e mandou Carlinhos andar rebolando..

O levou pra zona de dona Zuleica.. mandou a dona vender o Carlinhos pros clientes da noite.. mas ele queria assistir..

Dona Zuleica os levou para um quarto e sentado em uma poltrona, seu Honório assistia Carlinhos dando para vários homens, faziam de tudo com ele.. seu Honório assistia o filho sendo enrabado por dois homens de uma vez, um deitado e Carlinhos sentando na madeira e outro por trás, metendo o pau TB em seu cu, dois paus no cu ao mesmo tempo.. mesmo Carlinhos gritando.. eles só pararam de fuder quando gozaram dentro dele.. o pau do seu Honório bem duro nas calças depois de um tempo foi mamado por carlinhos, ficou de joelhos entre a pernas do seu Honório e ali mamou sua vara até ter a boca cheia de sêmen, engoliu tudo.

Logo dona Zuleica entra no quarto com mais cliente pra enrabar Carlinhos.

De manhã vão embora, Carlinhos andando de pernas abertas, com a boca inchada de tanto mamar nas rolas que fuderam ele a noite..

Seu Honório não permitiu Carlinhos vestir outro tipo de roupa, só vestidos e calcinhas e salto alto e maquiagem.

Ele leva Carlinhos uma vez por semana na zona e em casa divide sua puta com os peões da fazenda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A história é interessante, mas, é tudo muito rápido.

0 0