Eu sou solteiro, 62 anos, 1, 87 cm altura, 80 kg, branco, 21 cm de cacete grosso e moro sozinho em um apartamento.
Conheço Fernanda a pelo menos 3 anos. Ela é negra, 26 anos, 1, 60 cm altura, pelo menos uns 153 kg, é bem gorda mesmo e seus seios são gigantes.
Eu nunca tinha visto eles nu , mais era possível imaginar quando ela usava camiseta e seu volume era muito grande.
Fui resolver alguns assuntos financeiros na cidade e a encontrei por acaso. Nos cumprimentamos com muita felicidade porque a muito que não a via.
Fernanda usava camiseta grande preta, saia branca que era possível ver como ela estava mais gorda e fiquei desejando ter ela na cama comigo , conversamos e me disse ainda esta solteira, morando no mesmo local e agora com sua prima que foi morar com ela.
Perguntou se ainda continuava solteiro, onde eu estava morando e ficamos conversando alguns minutos e sua prima chegou.
Fernanda me apresentou a Gilda, negra, 28 anos, 1,62 cm altura, 172 kg e seios bem maiores que o de Fernanda. Fomos tomar um suco e comer um lanche e sua prima era muito alegre, sorriso bonito e ficamos quase uma hora conversando.
Nos despedimos e deixei com elas meu endereço e telefone para me ligarem quando senti-se vontade, e quem sabe poderiam vir um dia no meu apartamento.
Agradeceram e ficaram de ligar.
Passaram alguns dias e Fernanda me ligou e conversamos por mais meia hora e disse que ela e sua prima estavam pensando em fazer uma visita para mim, disse a ela que seria ótimo e seriam bem recebidas. Falou que ia acertar com sua prima e me avisaria, só não queria me atrapalhar.
Fernanda me ligou como tinha dito e marcamos para o dia seguinte no período da tarde.
Ao chegar me ligou e fui recebe-las, Fernanda e Gilda estavam vestida de camiseta e calça de moletom que realçava bem seus corpos grande, seios gigante porque afinal tudo nelas grande, 153 kg e outra 172 kg .
Passamos a tarde muito agradável onde conversamos sobre tudo um pouco, falei da minha vida ela das delas e fomos encontrando afinidades entre nós com o tempo passando muito rápido, mais como tudo que é bom tem o fim, chegou a hora delas irem embora por morar longe e depender de coletivo.
Deixei o convite para elas voltarem e poderiam ate dormir, porque para mim seria muito bom ter com quem conversar.
Elas também acharam que seria muito bom e já marcaram para dai dois dias.
Fernanda e sua prima Gilda chegaram como havia combinado perto das 10;00 hs, fui recebe-las no portão e pedi que entrassem no apartamento que a porta estava aberta, elas subindo os degraus da escada a minha frente, eu via como realmente eram gordas, entramos nos sentamos no sofá e começamos a conversar,
Elas vestiam vestido na altura dos joelhos com decote generoso eu sentado no outro sofá conversando com elas olhando seus gigantescos seios, coxas grossas a pele negra linda, era fantástico aquele momento.
Quando cruzavam suas pernas mostrando mais de suas coxas carnudas, eu delirava e não conseguia esconder tesão pelo caralho esta duro embaixo da bermuda.
Fernanda disse que elas vieram, mais queriam fazer alguma coisa como almoço e me ajudar com outras coisas que não gostam de ficar parada.
Já levantaram indo até a área de serviço pegando vassoura, pano e rodo já começaram a limpar meu apartamento, mesmo eu dizendo que não precisa elas continuaram.
Depois foram para cozinha preparar o almoço e disse que eu pedia para entregar as refeições para mim.
Mesmo assim foram perguntando onde estavam as coisas e começaram a preparar o almoço, disseram que iriam fazer o suficiente para o jantar.
Deixei elas a vontade e fiquei no meu quarto deitado na cama para não atrapalhar elas.
Elas conversavam muito entre elas, parecia ate que estavam em sua casa, as vezes não encontravam alguma coisa e uma vinha ate meu quarto perguntando se eu tinha, o que eu não tinha ela ia ate a padaria que fica a duas quadras daqui , comprava e fizeram o almoço me chamando para almoçar.
Depois do almoço mostrei o quarto onde podiam ficar e descansar um pouco,mais como só tem uma cama de solteiro, falei que seria melhor eu puxar o sofá que virava uma cama e ali ficaria uma e outra podia ficar na cama..
Elas falaram que era bom dormir um pouco mesmo, mais antes iriam tirar o vestido e colocar uma roupa mais confortável.
Disse que ficassem a vontade, já que tinham trazido roupa e vestiram dois shorts com uma pequena abertura lateral, camiseta e uma deitou na cama e outra no sofá.
Fernanda que estava no quarto pedir parar ligar a televisão, fiz o mesmo para Gilda ligando a televisão da sala e as deixei a vontade, voltei para meu quarto e também deitei na minha cama mais não dormi.
Eu não queria ir para ao ataque e resolvi aguardar elas se sentirem mais segura , afinal eu tenho 62 anos e elas na faixa dos vinte e poucos anos eu poderia me dá mau .
Fernanda dormiu por umas duas horas, levantou e veio ate meu quarto perguntando se podia tomar banho, respondi que sim e peguei uma toalha para ela, nisso Gilda falou da sala que ia tomar banho também.
Falei que ia pegar uma toalha para ela e me disse que não precisa, usaria a mesma que a Fernanda, mais tem um detalhe com meu chuveiro, se demora muito no banho o chave cai.
Para ligar tem que entrar no banheiro porque fica ali dentro a chave geral.
Quando ouvi elas gritando que a água do chuveiro esta fria, bati na porta e disse que ia ligar, mais tinha um detalhe , eu teria que entrar no banheiro para fazer isso, para uma delas destrancar a porta e entrarem dentro do box que entraria para ligar.
Ouvi a voz de uma delas dizer que eu podia entrar, a porta estava aberta .
Virei o trinco e realmente estava destrancada, empurrei a porta e vejo as duas nuas na minha frente.
Que peitões enormes só tinha visto igual em filmes porno , eram muito grandes mesmo, muito mais do que eu imaginava ser, suas pernas grossas não dava nem para ver a boceta delas.
Liguei a chave e me agradeceram e sai rapidinho do banheiro, só pensei uma coisa. Realmente eram duas mulheres gordas realmente e meu cacete teria que entrar dentro delas.
Saíram do banho totalmente nua e me disseram que já que tinha as visto nua no banheiro, não tinha mais o porque esconder seus corpos de mim e bem que eu podia ir tomar banho e se juntar a elas.
Tirei minha roupa já com o caralho duro, tomei meu banho e me juntei a elas no sofá da sala.
Gilda me disse que nunca tinha sentido um caralho branco dentro dela, mais com certeza ia adorar também porque queria gozar pra valer.
Elas deitada no sofá abrindo suas bocetas com as mãos, via a boceta preta lisinha e quando elas abriam, era vermelha e ficaram se tocando gemendo e as vi brilhando com seu gozo vaginal.
Chupei a boceta de Fernanda que era grande, acredito que cabia dois caralhos meu dentro dela com facilidade, quando chupei a boceta de Gilda vi que não era diferente e tinha ali duas negras super gordas que com certeza me dariam muito trabalho e prazer.
As chuparam meu caralho, hora e depois a outra e colocava a mão em seus seios enorme como nunca tinha visto antes, acredito se coloca-se eles em uma balança para pesar, no mínimo dois quilos cada um. Aréola grande que se confundia com os bicos dos seios era fascinante mesmo.
Fiz as duas gozarem muito com minha língua dentro de suas enormes boceta que parecia não ter fim, eu metia quatro dedos dentro delas com extrema facilidade com elas gemendo muito e dizendo que estava delicioso e gozavam muito.
Meti meu caralho primeiro na boceta de Fernanda que entrava acredito que só fazia cocegas nela e com Gilda não foi diferente e precisava muito mais que meu caralho mesmo sendo grande e grosso, não era o bastante para elas.
Levantei e fui a cozinha procurar algo muito grosso para meter em suas bocetas. Encontrei o rolo de preparar massa para pizza que era muito grosso mesmo, tirei o cabo e dei uma lixada na extremidade dele para não machuca-las e passei muita margarina mesmo neles, voltei para sala com ele na mão elas viram aquele mostro de uns trinta centímetros e super grosso, dava mais que dois caralho meu na grossura.
Pedi primeiro para Gilda abrir bem suas pernas e fui passando aquela tora de madeira por sua boceta, Gilda rebolava, gritava me pedindo para meter logo aquela tora dentro de sua boceta, pedi para Fernanda chupar os seios de sua amiga e fui metendo a tora dentro de sua boceta.
Entrava abrindo ela que não parava de rebolar ate meter pelo menos uns 25 cm dentro dela que gritava muito dizendo que estava delicioso ser fodida pela enorme tora.
Gilda chupava os seios da Fernanda que não parava de gozar com a tora do rolo de madeira entrando e saindo de sua boceta.
Pedia para eu deixar sua prima Gilda meter o rolo na boceta dela porque queria chupar meu caralho, mudamos de posição e praticamente deitei sobre sua boca metendo o caralho dentro dela. Boca quente e fechava para sugar meu caralho, não gritava por esta com sua boca cheia pelo meu caralho, mais rebolava muito com a tora super grosso entrando e saindo de sua boceta .
Pedia para gozar logo em sua boca porque estava perdendo as forças por ter gozando muitas vezes, atendi seu pedido e enchi sua boca com minha porra.
Fernanda ficou desfalecida no sofá e Gilda pediu para meter o rolo de preparar massas de pizza de madeira muito grosso e atendi ao seu pedido.
Sua boceta também muito grande, recebeu quase os 30 cm de tora dentro dela com gemidos e gritos de mete mais, quero tudo dentro de minha boceta e imagina a tora de um cavalo me fodendo eu que também tenho a boceta de uma égua no cio.
Metia rápido e com força para ela sentir o prazer desejado e via o rolo cada vez mais molhado pelo seus gozos , continuei metendo o rolo em sua boceta ate ela não aguentar mais de tanto gozar.
As duas ficaram por algumas horas adormecidas, acordaram sonolentas dizendo que eu tinha realizado o desejo delas e queriam aquela tora no cu delas.
Ficaram as duas de quatro e meti a tora enorme no cu delas que gritavam esta adorando e gozando muito, satisfiz o desejo das duas primas por horas e depois gozei mais uma vez na boca e seios das duas..
Ainda tive o prazer de foder a enorme boceta delas e o cu , já tinham gozando muito com o rolo de massa de madeira super grosso e de 30 cm que meu caralho 21 cm e grosso , acredito que só fez cócegas nelas, mais eu gozei muito com a loucura que nós três fizemos.