Tirei a virgindade da minha melhor amiga.

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Heterossexual
Contém 490 palavras
Data: 13/10/2022 19:41:10
Última revisão: 04/11/2022 11:39:34

Dando continuidade a minha pequena vida sexual,vou contar rapidamente como acabei fazendo sexo com a minha melhor amiga.

Depois da minha prima Ana ter tirado a virgindade a minha vontade e confiança para fazer sexo aumentou bastante. Passaram alguns meses desde esse acontecido e eu estava me matando na punheta se ninguém para me ajudar.

A minha amiga Clara tinha completado 17 anos naquele mesmo ano e acabou fazendo um aniversário para comemorar. Esse mesmo iria acontecer às 8 horas da noite pois ela queria algo "mais adulto", juntou uma galera na casa dela e ficamos comemorando até mais ou menos 11 horas da noite. Ela bebia cerveja como se fosse água e já se podia perceber que estava mais para lá do que para cá. Todos foram embora e só ficou eu juntamente com ela( os pais dela deixaram casa só para "a juventude" como eles falaram e só iam voltar no outro dia), eu como vocês sabem sou muito tímido mas com ela eu sempre me soltava. Passou um tempo de conversa e surgiu o assunto sobre sexo, Clara falava que queria perder a virgindade antes dos 18 e perguntou se eu ainda era virgem. Falei que não(logo eu que tinha perdido a menos de 7 meses), logo ela pergunta quem foi a sortuda, mas quem leu o outro conto sabe que mantemos segredo sobre o caso. Ela tinha começado com uma conversa que se fosse para ela fazer sexo pela primeira vez só confiava em mim para fazer isso.

Brinquei falando que a gente podia fazer então, não demorou muito e ela se jogou nos meus braços e me beijou sem parar falando que aceitava eu tirar o cabaço dela. Hesitei logo de início,mas meu desejo sexual estava gritando e só pensava em fazer o favor a ela igual Ana fez comigo, então comecei a levar ela para o quarto, tirei suas roupas e vi pela primeira vez seu corpo nu com seios e bunda gostosos e uma buceta toda depilada aberta para mim. Não tinha nenhuma camisinha ali,mas nem pensei na hora e comecei a lamber ela como Ana tinha me ensinado e quando que ela não estava mais aguentando fui enfiando devagar naquela buceta até ouvir um gemido alto, parei na hora com medo de tê-la machucado, porém ela pediu para enfiar logo tudo e assim fiz.

Clara não era mais virgem e eu estava transando com a minha melhor amiga, ela me segurava com as pernas para não tirar de dentro, só que eu estava a ponto de gozar, não vendo mais o que fazer gozei dentro daquela vagina gostosa, nós dois estávamos exaustos, então fiquei deitado em cima dela com me pau dentro. Após um tempo saí e fomos tomar banho juntos.

Por pouco não virei pai. Nós ainda se falamos,ela hoje namora, mas sempre vou ser o primeiro que comi ela.

E-mail para contato: Danielvirgem69@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Daniel20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Daniel20Daniel20Contos: 5Seguidores: 8Seguindo: 21Mensagem Me chamo Daniel e tenho 20 anos. Pretendo escrever todos os tipos de histórias, relatos e contos nesse perfil.

Comentários

Foto de perfil de viuvinha

Viu como valeu os ensinamentos da tua prima enfermeira? Lendo este, fiquei imaginando como deve ser a vida sexual dos garotos que iniciei. Espero que estejam fazendo tudo certinho, igual tu fizestes com essa amiga. Beijocas.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Muito bom relato. Não chega a ser um conto, mas é muito bom o relato de como foi que ajudou a sua amiga a perder a virgindade. Correndo risco, claro. Por isso, aprenda e anda sempre com camisinha no bolso. Muito bom, gostei. 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Daniel. A Clara te escolheu bem para ser o parceiro na primeira vez. Você fez certinho, fazendo um oral antes da penetração. Isso sempre garante uma boa transa para a mulher. Fiquei contente com tua visita no meu conto. Venha ler os outros também. Beijos.

1 0

Listas em que este conto está presente