Eu sou homem solteiro, 62 anos, branco, 1, 87 cm altura e cacete de 21 cm grosso e vou lhes contar agora como foi que dois homens foderam meu cu que já não era mais virgem pela prática da zoofilia que gostava de fazer com meus e outros cachorros.
Isso aconteceu quando eu ainda tinha 18 anos e ainda morava no sitio onde gostava de da meu cu para os cachorros foderem.
Fui assim que meu primo e um amigo nosso começaram a meter no meu no cu .
Eu dia muito seguro de que não tinha ninguém a me atrapalhar, fui como meu cachorro para casa vazia perto da minha casa e primeiro comecei a punheta o cacete do meu cachorro, depois chupei muito seu cacete duro soltando jatos do seu liquido e depois como de costume deixei ele meter todo seu cacete dentro de mim e ficamos engatados.
Tudo estava bem e normal como sempre foi, mais só que de repente surgi meu primo que era mais velho que eu e um amigo nosso que tinha a mesma idade dele, estavam na faixa dos 22 anos. Meu primo um negro 1, 70 cm altura, 68 kg, e o amigo branco, 1, 89 cm altura , 85 kg e os dois me viram de quatro com a rola do cachorro presa em mim e começaram a dizer que eu tinha que da o cu para eles sempre , caso eu não aceita-se , contaria para todos o que viram e ficaria pior para mim e mandaram eu ir na casa desse amigo as 14;00 hs já que todos de sua familia trabalhavam .
Por medo de contarem o que tinham visto la eu fui na hora marcada, era perto de minha casa e cheguei foi recebido por este amigo que me pediu para entrar.
Ele era bem alto e estava apenas de shorts e me olhava com cobiça que me dava medo do que poderiam fazer comigo. Perguntei do meu primo e ele disse que talvez ele não iria, mais eu não precisava ter medo que seria segredo entre nós.
Me peguntou se eu já tinha visto o caralho de outro homem e lhe respondi que não, neste momento ele tirou para fora do shorts seu caralho grande e duro me pedindo para toca-lo, me aproximei dele que estava de pé encostado na pia da cozinha e coloquei minha mão no seu caralho que era grande e estava muito duro.
Me perguntou se já tinha visto outro homem gozar, se já tinha dado o cú para um homem e outras tantas perguntas e alisando seu cacete na minha frente.
Eu queria sentir aquele caralho dentro de mim, chupar, tocar mais ele só ficou se masturbando na minha frente ate que no repente eu vi ele jorrar jatos de porra a uma distancia bem grande, meu paau latejava meu cu piscava porque nunca tinha visto um caralho de outro homem duro e gozando muito tão perto de mim.
Fui para casa frustado e deu meu cu para o cachorro foder pensando no caralho do amigo durão que coloquei minha mão e na gozada que ele deu.
No dia seguinte eu estava em uma outra casa que também não morava ninguem apenas olhando quando meu primo apareceu.
Pediu desculpa por não ter ido a casa do amigo, mais que eu estava ali e não tinha ninguem perto, ele ia comer meu cu ali mesmo.
Tirou seu caralho preto para fora e mandou eu chupar para deixa-lo bem duro, eu só tinha chupado pau de cachorros, o único caralho de homem que tinha tocado de leve foi o do amigo, mais ele não estava brincando e mandou eu ajoelhar e chupar logo. Seu caralho era de uns 18 cm um pouco grosso e coloquei ele na minha boca e comecei a chupar como imaginava ser pois era meu primeiro caralho humano na boca..
Confesso que gostei muito sentir aquele monte de carne e músculos na minha boca e tinha um gosto diferente. Meu primo só dizia é assim mesmo que se faz e gemia forçando seu caralho contra minha boca e por ser a minha primeira vez, não sabia quando ia gozar e continuei a chupar metendo inteiro dentro da minha boca. Meu primo afastou minha cabeça e me mandou ficar de quatro e passou saliva mesmo no meu cu , colocou a cabeça do seu caralho na entrada do meu cu que piscava desejando pela primeira vez um caralho humano dentro de mim.
Meu tesão era tanto que nem senti dor quando ele começou a penetrar, Fodeu meu cu gostoso que eu me punhetava ouvindo meu primo me chamando de sua putinha e que eu gostava era mesmo de caralho no cu e tudo isso me alucinava que eu nem senti quando ele gozou dentro de mim de tão alucinado que eu estava.
Terminou de me foder e saiu um de cada vez da casa para que nem nos visse para não levantar suspeita.
No dia seguinte nos encontramos lá novamente e assim foram por varios dias e eu estava adorando tudo aquilo , mais não deixava meus cachorros passarem vontade e sempre deixava eles me foderem tambem.
Certo dia estava eu la chupando o caralho do meu primo e o amigo chegou porque na certeza meu primo ja tinha contado a ele onde era nossos encontros Ele ja chegou colocando seu caralho para fora da roupa e me fez chupar ele também .
Mandou eu ficar de quatro porque eu ia sentir o que era um caralho grande e duro arrombando de verdade meu cu , eu ia sentir de verdade o que é um homem me fodendo para nunca mais esquecer.
Não lubrificou meu cu e colocou a cabeça de seu caralhão na entrado do meu cu e sem dó socou com força de uma só vez, me recordo que gritei muito de dor porque foi como se uma barra me rasga-se.
Ele socava com muita força seu caralho enorme dentro de mim, acredito que chorei de tanta dor que senti, mais ele não parava e metia cada vez mais rápido e queria o gozo dele o mais rápido possivel para acabar meu sofrimento.
Quando finalmente gozou, meteu tudo e se gozou como gozou na punheta para eu ver ,me inundou por dentro e fiquei uns dois dias andando de pernas abertas devido a dor.
Depois da dor passar nos encontramos varias vezes no mesmo local para ser o veadinho deles em troca do silencio da zoofilia.
Mais para meu desespero o acontecido mais homens ficaram sabendo e a coisa começou a tomar proporções incontroláveis e mais homens também queriam meter no meu cu.
Vou relatar só mais um caso para não me alongar muito e deixar voces cansando.
Meu primo e o amigo marcaram comigo como sempre o encontro para o dia seguinte .
Fui ao encontro cheio de tesão e louco para ser enrabado novamente e ao chegar la tinha mais dois homens que diziam que também queriam foder o cu do veadinho tão famoso.
Fiquei assustado porque um era um negro de uns 100 kg, alto que aparentava uns 40 anos e o outro era branco com uns 80 kg, estatura mediana mais eu pensei que quatro era muito, tentei fugir mais fui cercado por eles que parecia não estarem de brincadeira.
Os quatro tiraram suas roupas e começaram alisar seus caralhos , eles estavam um ao lado do outro na minha frente fechando a saida da casa e não tinha com não olhar para os caralhos , do meu primo e do amigo eu ja conhecia , mais o dos outros dois era novidade para mim. o negro que ainda estava com seu caralho semi duro dava para perceber que era gigante e outro ja tinha um caralho mais grosso do que o dos outros tres, e tremi na base mesmo com muito medo do que estava por vir.
Mandaram eu chupar o caralho deles e deixar bem duro, obedeci como um verdadeiro veadinho faz para seus machos e comecei a chupar um por um as vezes colocavam dois caralhos na minha boca, seguravam minha cabeça com força contra o caralho deles e o caralho do negro parecia uma bengala porque alem de muito grande , fazia uma curva como nunca tinha visto e afinal ate então só tinha visto o caralho de meu primo e do amigo.
Perguntei o que eles iam fazer comigo porque eu não tinha experiência . O negro me olhou e disse que ia me ensinar a ter experiência e que eu não precisava me preocupar com nada, basta relaxar e deixar rolar que ia adorar..
Perguntou o outro para mim se eu ja tinha tomado leitinho direto da fonte, respondi a ele que não que não estava acostumado e nem sabia como fazer . Ele me chamou e colocou seu caralho na minha boca e disse que daria muito leite para mim beber .
O s outros aplaudiram e só ouvi dizer que eu também quero.
Chupei um a um e pensei que eles gozando não vão ter força para foder meu cu, eu chupava batendo punheta para eles que com certeza estavam gostando porque gemiam muito, me chamavam de veadinho de boca de veludo e que me dariam muito leite para beber como pagamento.
Quando começaram a gozar realmente não estavam brincando, porque foi muita porra mesmo da minha boca que fez questão de beber tudo sem perder uma gotinha.
Pensei comigo que agora me deixariam sair, mais me enganei fui pego negro que estava com seu pauzão duro, me colocou encostado em pé na parede e colocou seu caralho na entrada do meu cu e foi forçando a penetração ate que sentia a cabeça do seu caralho romper a entrada e o resto deslizando todo dentro de mim.
Olhei para os lados e todos com seus cacetes duro empurrando a vez deles.
O negro tinha um caralho segundo ele de 30 cm e por ser torto seu caralho, não tinha nenhuma dificuldade em me foder em pé, metia mesmo com vontade que me apoiava com as duas mãos contra parede para não cair, segurando pela minha cintura me puxou para tras me curvando o corpo socava agora com mais força e todo seu caralho dentro e forçou seu corpo contra meu e senti tudo dentro de mim e seu gozo veio abundante.
Assim foi um a um a foder meu cu em varias posições, deitado ,de lado , de quatro e assim todos gozando dentro da minha bunda,
Era muita porra mesmo que escorria pela minhas pernas e eu nem precisava bater punheta porque já tinha gozando com aqueles caralhos dentro de mim. Ficamos os cinco exausto e foi preciso um tempinho para ter força nas pernas.
Para finalizar o negro olhou para mim e sorrindo disse que para fechar com chave de ouro e meu batismo, eu teria que aguentar dois caralhos dentro da minha bunda.
Olhei para ele e disse que isso era impossível , ele sorrindo novamente disse que eu me mostrar que era sim.
Ele deitou no chão e pediu para eu sentar em seu caralho porque o dele era o maior e pediu para o amigo do meu primo vir por cima e colocar seu caralho tambem no meu cu. Fiquei praticamente curvado e senti os dois caralhos me resgando e quando foram gozar tiraram de dentro ficando em pé e gozaram no meu rosto e meu primo e outro fizeram a mesma coisa.
Fiquei todo cheio de porra na bunda , boca e agora no rosto. Este foi meu relato real de fato que aconteceu quando meu ainda tinha 18 anos.