Gosto muito de da o cu para homens dotado, mais também gosto de sair com casal desde de que sejam discretos como eu sou e se enquadrem no que eu procuro e faço com eles.
Entrei em um site de relacionamentos e recebi uma mensagem de um casal aqui mesmo da minha cidade, disposto a conversar comigo para me conhecer melhor e se tudo disse certo, marcaria um encontro na casa deles.
Eu solteiro, 62 anos, branco
Passei o numero do meu celular e quem entrou em contato comigo foi o Gilberto e me disse ser branco, 45 anos e casado com Teresa, branca, 39 anos, tinha filhos e tinham a fantasia de ter uma relação a três com outro homem, só que teria algumas exigências que sua esposa fazia.
Falei para ele que iria conversando com ele e se estivesse ao meu alcance atender , para mim não teria problema e ficou de me ligar outra hora para conversar mais e explicaria tudo.
Voltou a ligar no dia seguinte e disse que já tinha falando com sua esposa, mais ela tinha medo de se expôr por ter filhos e que queria total segurança.
No mesmo dia a noite foi a Teresa, conversou muito comigo e disse ter uma fantasia sexual a muitos anos , mais só agora ela aflorou mais e se eu tinha alguma experiência com casais .
Fui sincero e disse que não e que eu saia mesmo era com homens, mais poderia aprender junto com eles.
Ai ela me disse que seu marido tinha a fantasia sexual de ter um homem comendo ela enquanto ele comia o cu da pessoa, também queria que o homem comece o cvu dele enquanto ela fode-se o cu do comedor com um consolo grande e grosso.
Falei que ia pensar e entraria em contato, mais me disse que teria que avisar caso eu aceita-se o dia para ela mandar os filhos para a casa de parentes.
Retornei no mesmo dia e disse que poderia marcar e me da o endereço por eu aceitava as condições dela.
Chegou o final de semana e me disse que estava liberada e seu podia ir ate a casa deles, me deu o endereço e para lá segui.
Cheguei na frente da casa muito bonita que parecia ser de pessoa de um bom poder aquisitivo . Toquei o interfone e o Gilberto atendeu, me identifiquei e abriu o portão eletrônico e entrei.
Sentamos no sofá e conversamos ate sua esposa vir se juntar a nós.
Eles tinham mais ou menos 1, 65 cm altura, ela tinha um corpinho bonito e uma bunda linda, ele já era uma pessoa de corpo normale estavam muito tímidos, procuravam palavras certas para dizer que cheguei a pensar que não tinham gostado de mim e iriam desistir.
Perguntaram se eu bebia algo e disse que não bebia nada que contém álcool, eles disseram que então também não beberiam e ali ficamos sentado no sofà da sala jogando conversa fora e vi que eles não tomavam nenhuma iniciativa, parti para o ataque,
Você me disse da sua fantasia sexual e a do seu marido, estão dispostos mesmo irem ate o fim.
Ela me disse que estava nervosa e não sabia nem por onde começar ou falar.
Levantei e pedi para sentar entre os dois no sofà e comecei a passar a mão no cabelo dela e a outro no caralho do marido, ele estava com um shorts e tirei seu caralho para e fiquei alisando. Teresa viu o que eu estava fazendo e começou a se soltar. Colocou sua mão no meu caralho sobre a roupa, eu comecei a tocar seus peitinhos e senti os bicos ficarem duro.
Gilberto levantou do sofá com seu caralho e Teresa falou que no quarto seria melhor porque na cama tinha mais espaço, e fomos para lá.
Teresa foi a primeira a tirar toda roupa, que corpinho lindo, seus seios durinhos com bicos grosso, bundão delicioso. Gilberto tirou a dele e seu caralho devia ter uns 16 cm mais bem grossinho. Vieram ate mim e tiraram minha roupa e ao ver meu caralho Gilberto disse que iria adorar ter ele dentro do seu cu, Teresa deu um sorriso e disse que ate ela queria um desses dentro da boceta.
Sua boceta era toda depilada e que bonita era a visão dela,
Teresa parece que algo dentro dela tinha mudado porque ela meteu a boca no caralho e começou a chupar desesperadamente, tirava da boca e alisava que ate seu marido se assustou com atitude dela.
Olhou para o marido e disse, você vai me desculpar meu amor, mais quem vai sentir esse caralho dentro sou eu. Sentou sobre ele e enterrou todo dentro de sua boceta apertada e cavalgou loucamente que me fez gozar junto com ela.
Saiu de cima de mim com a porra escorrendo de sua boceta e Gilberto meteu a boca nela para beber minha porra.
Gilberto esperou eu me recuperar e veio me chupar molhando bem meu caralho, ficou de quatro na cama oferecendo seu cu para foder.
Coloquei meu caranho no seu cu e fui enfiando rola a dentro do seu cu, quando comecei a foder de verdade eu senti uns dedos passando algo no cu, curioso olhei para traz e vi Teresa com um consolo grande e grosso presso a ela por uma cinta.
Ela se posicionou atras de mim colocando aquele monstro na entrada do meu cu e foi socando dentro de mim, ela com certeza fazia isso a muito tempo pelo jeito que metia o consolo na minha bunda. Eu fodendo o cu de Gilberto e por ironia do destino sendo fodido no cu pela sua esposa
Sentia o vai e vem dentro da minha bunda e fazia o mesmo na bunda do marido dela, eu não pensava em nada naquele momento e me entrega ao prazer com tudo.
Era gritos, palavrões e ela nos chamando de meus veados, eu que fui sua puta, agora é você que é minha fêmea e geme com meu cacete na sua bunda veado.
Gozei gostoso no cu de Gilberto e continuei a ser fodido por sua esposa por mais alguns minutos porque com certeza ela também gozou.
Passamos a madrugada fodendo ate não ter mais uma gota de porra e dormimos os três abraçado, porque nem força para levantar e ir tomar banho a gente tinha.
Valeu muito mesmo e vou repetir com certeza mais momentos de prazer junto deles.