QUATRO MACHOS ME FODERAM

Um conto erótico de JOTAK1604
Categoria: Gay
Contém 1279 palavras
Data: 14/10/2022 07:29:23
Assuntos: dotado, Gay, negro

Depois de ter a bunda ali na fazenda para dois e gostei muito do prazer que senti com seus caralhos grande.

Eles me perguntaram se eu achava o caralho deles grande ,porque o do amigo era de se assustar mais eu podia dizer não que não tinha problema. Pensei por alguns segundos e aceitei dizendo que estaria na casa deles a noite.

Meu amigo de 60 anos não era problema porque ele só se preocupava com as finanças , era muito mais idoso que eu e dormia muito cedo.

Passei o dia contanto os minutos para o encontro com eles ate que chegou a noite e fui a casa deles.

Dois negros mega dotado era objeto de consumo para qualquer pessoa, forte, imagina eu que mais parecia uma cadela no cio.

A porta já estava aberta e fui entrando para mais uma noite dando muito o cu e bebendo porra direto na fonte.

Lá estavam não três, mais sim quatro negros um maior que o outro. Eles me disseram que mais um amigo também queria e me apresentaram a eles. Tadeu um belo macho de seus 40 anos, negro e o Demétrio, 27 anos, negro eu podia desistir porque não foi o combinado.

Olhei para os quatro negros enorme e o caralho de dois já conhecia bem, mais os outros dois não só sabia o que eles tinham me falado de um deles que tinha o caralho maior que o deles, mais e o outro não estava nos meus planos.

Solteiro, 62 anos .Bom já que la eu estava e minha fama já tinha se espalhado entre eles, resolvi ficar e vou a luta mesmo sabendo que ficaria com meu cu ardendo.

Como eu não bebo nada que contem álcool, só pensei vai doer muito, mais era melhor ficar do que se arrepender depois.

Como ali só tinha duas camas e nem cadeira tinha , sentamos três em uma cama e que eu não conhecia ainda na outra .

Levantamos todos e começamos a tirar nossas roupas e eu curioso para ver o caralho dos outros dois porque já sabia que já tinha fodido tinham em média 25 cm a 27 cm.

Quando todos nu, me assustei com o tamanho do caralho dos seus amigos, um devia ter uns 30 cm e o outro não ficava muito longe só que era muito mais grosso do que os deles e me lembrei de jumento que tinha visto com seu cacete duro

Os quatro começaram a alisar seus caralhos e eu não tirava os olhos deles porque era uma visão maravilhosa, como eu já era um veadinho dos dois e os outros com certeza sabiam disso, não me fiz de rogado e fui ate eles que estavam em pé e comecei a chupar o caralho deles e fiz um a um gozar dentro da minha boca, ouvi eles falarem entre eles que eu era um veadinho bondoso e sabia fazer eles gozarem.

Eu sabia que estavam numa secura total de sexo eu teria que fazer eles gozarem muito e pedi para eles se masturbarem que queria ver eles gozando .

Nossa que glória eu ver aqueles quatro negros um com o caralho maior que o outro ali a minha frente, gozaram jatos de porra a metro de distancia e era muita porra mesmo molhando o piso rustico daquela casinha.

O caralho deles nada de amolecer e se aproximaram de mim passando os caralhos no meu corpo perguntando se eu estava preparado. Me colocaram na cama deitado de bruços e vi quando um deles passou a mão no chão colhendo um pouco de porra ja derramada, passou na entrada do meu cu e já nem sei quem veio por cima de mim colocando seu caralho no meu cu e foi forçando para a cabeça entrar.

Quando senti era romper a entrada do meu cu que não tem mais pregas, senti tudo entrado na minha bunda e senti quando soltou todo o peso do seu corpo sobre o meu o todo caralho dentro de mim.

Parecia que eu estava sendo esmagado com o peso daquele negro com seu caralho dentro, não conseguia nem me mexer e só sentia seu caralho entrar e sair da minha bunda de forma alucinante e com muita força.

Eu gemia, gritava dizendo que era para fazer de mim o que deseja-se, ele disse que não era para pedir isso que eu seria deles a noite inteira porque eu era veadinho que gostava de caralho no cu.

Ele gritava, senti meu caralho dentro de você veado e esta noite você vai ficar com litros de porra dentro de sua bundinha . Eu só pedia para não parar porque eu era seu veadinho que gostava de caralho na bunda e ele metia cada vez mais gostoso, socava todo seu caralho dentro de mim e tirava voltando a meter tudo novamente.

Eu já tinha gozando com um caralho dentro de minha bunda e queria muito mais , consegui olhar para o lado e vi os outros três com seus caralhos duro e vi que quem estava me fodendo era um dos peão que já tinha me fodido uma vez, porque o de caralho maior esta lá e o do caralho super grosso e grande também estava ali em pé alisando seu caralho.

Ouvi ele dizer no meu ouvido que já estava pronto para me encher de porra e meteu fundo com força gritando muito gozando na minha bunda.

Saiu de cima de mim tirando seu caralho ainda duro me chamando de veadinho gostoso e que depois ele ia querer mais.

Pedi uns minutinhos para me refazer, mais eles disseram não. E veio outro me colocando de quatro na cama e meteu seu caralho numa estocada só.

Eu estava com meu cu todo aberto, só sentia sua unhas cravando em minha costa, mordidas e chupadas no pescoço mais estava delirante e eu me entregando a eles como eles queriam, era minha realização sexual e me orgulhava em ser o veadinho daqueles homens dotados negros que só viviam cuidando da fazenda de sol a sol.

Era um mais faminto que o outro fazendo deles seu puto sem pudor, machos mesmo que me sodomizavam sem pudor ou limite.

Sentia toda sua furia fodendo meu cu parecendo que a muito tempo esperavam por isso, meteu muito em minha bunda ate que me encheu também com sua porra.

Pedi pelo menos para me deixarem ir ao banheiro para tirar um pouco de porra de dentro de mim, mais não fui atendi porque já veio outro a meter no meu cu e assim um a um me fodeu gozando muito dentro de mim porque talvez eles me encaravam com uma oportunidade única.

Já passava acredito de 3;00 hs da madruga e nada deles pararem de foder meu cu e quando finalmente me deram um descanso, fui ao banheiro e litros de porra tirei de dentro de mim.

Quando retornei, me perguntaram se eu tinha gostado de ser fodido por eles, disse a eles que tinha sido maravilhoso e a muito tempo não tinha gozado tanto com caralho no meu cu e que eles eram homens negros maravilhosos e me deram muito prazer e era muito grato a eles

Mais eles me disseram que tinham uma surpresa .

Perguntei a eles se ainda queriam mais porque afinal já tinham gozado tanto. Pegaram uma corda e me amaram de braços aberto na cama e os pés do mesmo jeito e falaram que iam foder meu cu assim agora.

Fiquei totalmente imóvel e senti caralho por caralho me foder ate o dia amanhecer e só depois me soltaram, se despediram de mim agradecendo por ter sida a puta deles ate se saciarem e foram embora trabalhar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 91Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil genérica

Fico imaginando eu sendo penetrado por um negão, imagina 4 , que loucura

1 0
Foto de perfil genérica

Todo gozado de tanto tesão. Adoro um negro, agora 4 é um sonho que nunca vou realizar. Inveja, inveja, inveja, parabéns e obrigado pelo conto.

1 0