Do chat uol para a cama

Um conto erótico de Amoela
Categoria: Heterossexual
Contém 1401 palavras
Data: 14/10/2022 19:22:04

Olá, me chamo Fernando e vou contar algo muito gostoso que vem acontecendo nos últimos dias com minha esposa e um cara que conheci no chat.

Eu tenho 38 anos, casado com Jenifer de 39. Ela é uma mulher muito linda, loira, olhos claros, corpo maravilhoso, que chama muito atenção, embora seja muito discreta.

Já há algum tempo venho conversando com minha esposa sobre meu desejo de vê-la com outro, mas ela não se interessa pelo tema e constantemente diz que não irá acontecer. Me conformei com isso, mas como a fantasia é muito presente, gosto de entrar no chat UOL para conversar com pessoas que também curtem. Numa dessas conversas conheci o Daniel, um garoto de 20 anos que usava o nick “comedor de casadas”. Apesar da idade, ele tinha um bom papo. Descrevi minha esposa, ele disse que tinha muito tesão por mulher mais velha e casada e que minha esposa aparentava ser do jeito que ele gosta, pela descrição. Conversamos, fantasiamos situações e combinamos de nos falarmos na mesma sala no dia seguinte. Seguimos com nosso papo e fantasia por alguns dias. Ele insistia sempre em passarmos a conversa para o WhatsApp, queria manter contato e ver fotos da Jenifer, mas eu sempre recusava. Mas seguíamos nos encontrando no chat quando possível.

Um dia comentei com minha esposa sobre o Daniel. Achei que ela ficaria brava por eu estar falando dela, mas preferi falar mesmo assim, pois pararia com tudo caso ela me pedisse. Ela achou estranho, mas enfatizei que não tinha nenhum outro contato com ele, a não ser pelo chat. Que nos comunicávamos apenas por texto. Ela pareceu aliviada e me “deu aval” para continuar na brincadeira. Ainda disse que tudo bem se eu passasse a conversa para o WhatsApp.

Segui conversando com o Daniel, agora pelo WhatsApp. Sempre com ele dizendo tudo que gostaria de fazer com a Jenifer e os dois gozando muito fantasiando isso. Era bem gostoso conversar com ele. Um dia a Jenifer pediu para ler as mensagens que eu trocava com ele. Eu adverti que poderia ser um pouco pesado, já que envolvia fantasias sexuais, conteúdo explícito, etc. Ela entendeu e quis ler mesmo assim. Fiquei ao lado atônito enquanto ela lia de olhos arregalados. Ao final ela ficou sem palavras. Um pouco constrangido, eu pedi desculpas, disse que era uma forma de suprir minha fantasia, mas que pararia se ela assim quisesse. Ela não falou nada. Veio para cima de mim e transamos de forma intensa. Ela montada no meu pau, coordenando todos os movimentos e gozando muito rápido, sem dizer uma palavra. Ela caiu para o lado e eu fui fazer um carinho nela. Ficamos um tempo em silêncio e então eu disse em tom de brincadeira: “acho que você gostou do que leu”. Ela respondeu que a conversa a deixou muito excitada, especialmente em ver um cara mais novo falando tudo que queria fazer com ela, chamando ela de gostosa, de delícia, etc. Perguntei se eu poderia manter contato com o Daniel e ela disse que sim, mas que preservasse o sigilo, mantendo apenas as conversas por texto, sem revelar nenhum dado pessoal, nem nomes. A tranquilizei dizendo que sigilo era minha prioridade e agradeci por ela permitir o contato.

Após ela dormir chamei o Daniel no WhatsApp e contei o que tinha ocorrido. Ele ficou doido. Queria ver fotos dela, queria falar com ela, queria tudo rs. Tratei de baixar a bola dele e deixei claro quais eram as regras. Tudo seguiria como era.

No dia seguinte contei à Jenifer sobre a reação do Daniel e rimos muito sobre o desespero do garoto rs. Só que ela ficou com pena dele e disse que iria abrir uma exceção. Iria tirar uma foto, obviamente sem rosto, para eu mandar pra ele. Fiquei surpreso. Mas logo peguei o celular para fazermos a foto antes que ela se arrependesse. Ela posou de forma sensual, mostrando um pouco da bela bunda dela na legging e todo o lindo corpo dela. A foto ficou ótima. Ela aprovou e liberou para o envio. Mandei na mesma hora, mas ele estava na faculdade e só viu mais tarde. Ele ficou maravilhado com o que viu, fez muitos elogios, agradeceu e disse tudo que gostaria de fazer com ela. A noite ela me questionou se o Daniel gostou da foto, eu respondi que sim e ela pediu para ler a conversa. A história se repetiu. Ela leu em silêncio e veio para cima de mim. Mas dessa vez foi diferente. Nos beijamos muito, mas logo ela se colocou de 4 e pediu para eu meter nela. Embora eu goste, quase nunca transamos nessa posição. Eu coloquei meu pau na entradinha e ele deslizou fácil, de tão molhada que ela estava. Comecei a meter gostoso e ela do nada disse: “vem Daniel, me fode”. Caralho, quase gozei. Segurei e consegui manter. Entrei na brincadeira e meti como se fosse ele. Ela seguiu, pedindo para o Daniel meter o pauzão nela, meter forte e gozar na bucetinha dela. Não aguentei muito e gozamos juntos. Foi uma transa sensacional. Depois de nos recuperarmos, eu perguntei pra ela o que foi aquilo. Ela respondeu que ler a conversa a deixou com muito tesão. Eu deixei claro pra ela que curti e logo dormimos.

No dia seguinte contei ao Daniel, que parecia não acreditar. Agora ele não queria mais fotos, ele queria o contato dela. Dei risada e disse a ele que aquilo provavelmente nunca aconteceria. Mas talvez ela topasse mandar novas fotos pra ele. Comentei com minha esposa, que leu a conversa e, novamente para minha surpresa, começou a digitar. Ela começou dizendo que era ela quem estava digitando, agradeceu pelos elogios dele e pelo tesão que ele estava nos proporcionando. Ela disse também que mandaria uma nova foto, mas que gostaria de ver uma foto dele também. Após isso, fui eu quem fui pra cima dela. Transamos gostoso novamente, comigo perguntando se ela estava interessada no novinho e ela respondendo que sim, que estava louca pra ver o pau dele. Gozamos gostoso. Deitamos e peguei o celular. Ele havia respondido e enviado algumas fotos, inclusive do pau. Tinha um tamanho parecido com o meu, mas era bem grosso. Ela assumiu meu celular de novo e agradeceu pelas fotos e o elogiou. Ela me pediu para tirar fotos dela peladinha e mandou para ele. Eles conversaram por uns minutos sem eu ver o que falavam, de repente ela me entregou o celular e agradeceu. Respondi: “finalmente. Será que ganho um pouco de atenção agora?”. Ela riu e disse: “não, eu passei meu contato pra conversar com ele lá rs. Não era isso que você queria? Agora aguenta rs”. Dei risada, beijei ela e disse que queria saber de tudo. Fiquei deitado ao lado dela enquanto eles conversavam muita putaria. Levei a mão à bucetinha dela, nunca a vi tão quente e tão molhada. Ela estava explodindo de tesão. Fiquei tocando ela enquanto ela gravava um áudio gemendo pra ele. Ele devolveu o áudio, também gemendo, provavelmente se masturbando e dizendo como queria comer ela. Ele fez uma chamada de vídeo. Ela assustou e recusou. Eu disse pra ela reconsiderar, que poderia ser gostoso. Ele ligou de novo, ela atendeu. Meu pau parecia que ia explodir, de tão duro que estava. A câmera dele mostrava a mão segurando o pau duro. Ela mostrava os seios. Ele pediu pra ver a bucetinha, ela mostrou. Ele seguiu se masturbando e falando putarias. Eu desci e comecei a chupar ela. Ela foi se soltando e a pedir que ele metesse o pau nela, que queria sentir ele todo dentro. Pedindo pra ele foder muito ela de 4. Eles ficaram nessa uns 10 minutos, enquanto eu a chupava. Ela gozou duas vezes. Ele também gozou, se despediram e desligaram. Ela estava extasiada. Eu também. Aquilo tinha sido sensacional. Caímos para o lado e dormimos abraçados profundamente.

Ela segue tendo conversas frequentes com o Daniel, as vezes ele me manda um print ou um nude que ela mandou pra ele, eu adoro. Quando transamos, as vezes ela me chama de Daniel, as vezes pergunta se eu deixo ela dar a bucetinha pra ele. Está muito gostoso. Ela feliz com o amigo novinho dela do WhatsApp e eu mais feliz ainda.

Espero que tenham gostado. Se a história continuar eu faço outro relato contando as novidades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Amoela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que em breve possam fazer um contato real e realizar essa fantasia maravilhosa!!!

0 0