Exibindo para o primo do vizinho

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1895 palavras
Data: 16/10/2022 12:54:10

Olá, sou a Lalinha.

Como vocês sabem, pelos meus contos, meu vizinho me espionava a muito tempo antes de nosso relacionamento, então uma dia ele me falou que um primo dele, de outro estado, iria passar o fim de semana na casa dele e ia ser difícil ele vir na minha casa, fiquei triste, mas não podia arriscar ser pega com ele. Então, ele me fala que ele e o primo já tinham masturbado para mim uns dois anos antes, enquanto eu tomava sol na piscina.

Na hora eu perguntei

- quantos me viram na piscina no seu camarote?

ele:

- só ele e mais um primo

eu

- e todos se masturbaram?

ele

- claro, você é muito gostosa

Fiquei mais aliviada em saber que o dois moravam bem distante e demoravam para visitar, e perguntei:

- como é seu primo?

ele:

- é alguns meses mais novo, mas não o vejo a dois anos, só por fotos.

e me mostrou algumas fotos dele, uma jovenzinho gostosinho, pensei.

ele:

- quando ele me ligou falando que viria, me perguntou: "e a vizinha gostosa?"

eu:

- o que você respondeu?

ele:

- continua gostosa como sempre, e ele me perguntou se você continua tomando banho de sol, e falei que sim.

Nisso meu lado exibicionista falou mais alto e falei:

- acho que vou fazer um showzinho para vocês, mas só isso.

ele:

- tudo bem, difícil vai ser masturbar de novo para você, faz tempo que não faço isso, não quero mais desperdiçar meu leitinho.

Quando chegou o sábado, após retornar das compras, ouvi uma movimentação na rua e era a família do primo dele chegando, peguei uma vassoura e fui varrer a calçada, aproveitei e cumprimentei minha vizinha, meu macho, os pais do primo e quando fui cumprimentar o primo, ele me comeu com os olhos e sorriu para meu vizinho. Na hora pensei "o taradinho vai sorrir muito e nunca vai esquecer esse final de semana".

Quando chegou a tarde, coloquei um biquini pequeno, mas não muito, e puxei na parte de trás para entrar bem fundo na minha bunda, me enrolei numa toalha e fui para piscina. No caminho falei alto "amor, vou pra piscina", e meu marido nem tava em casa.

Peguei uma rede para limpar a piscina e fiquei dando voltas ao redor limpando, mas com a toalha ainda, e percebo que os dois já estavam no local.

As vezes me abaixava para pegar folhas no canto da piscina e ficava de 4, com a bunda na direção deles, e acho que dava para ver como meu biquini estava, só pensei "não gozem agora, ainda tem muito mais".

Assim que limpei, peguei o bronzeador, tirei minha toalha de frente para eles e comecei a passar, quando cheguei nas pernas, fiquei de costas para eles e me abaixei para passar desde os pés até minhas coxas, depois fiquei passando por um bom tempo o bronzeador nas minha bunda, o primo deve ter pirado.

Estiquei minha toalha no chão e deitei de costas e com óculos escuros, ví as duas cabeças escondidas, deitada, peguei um pouco do bronzeador e passei ao lado da minha bucetinha, como se estivese me masturbando, me ajeitei abrindo um pouco as pernas e fiquei tomando meu sol, afinal meu marido merece minhas marquinhas.

Senti meu corpo quente por causa do sol e entrei na piscina para refrescar, olhei para o local e ainda estavam lá, sai da piscina e passei novamente o bronzeador, puxei bem meu biquini na parte de trás, enfiando tudo na minha bunda e deitei na toalha, mas dessa vez de bruços, só queria ver a cara do primo me vendo desse jeito, depois de um tempo abri um pouco mais a perna, ele deve ter visto toda minha rachinha com um fio por cima, pensei comigo "acho que ele já deve ter gozado umas duas vezes".

Já estava satisfeita com meu showzinho e fiquei tomando meu solzinho normalmente. Quando resolvi entrar, ví que eles já tinham saído do local, pense comigo "ué, não vai ter palmas", mas amanhã o show continua.

Assim que entrei, liguei para meu vizinho e perguntei:

- gostaram do showzinho?

ele:

- você não deixou só ele louco, eu também. Ele gozou uma vez e no final saiu correndo para o banheiro.

eu:

- e você gozou?

ele:

- não pude resistir, você tava demais.

eu:

- ótimo, se prepare que amanhã tem mais, não deixe seu primo se acabar hoje.

ele:

- você vai transar?

eu:

- claro que não, não sou puta a esse ponto, mas vai ser especial.

E desliguei.

Dentro de casa meu marido já estava ansioso para saber a história, e contei tudo para ele até do telefonema, então, ele me pegou e meteu na minha buceta e ficou falando "então minha puta gostou de se exibir para os outros?", "pelo jeito vou acabar sendo corno de mais de um macho", quando ele falou isso acabei gozando, depois ele encheu minha buceta de porra. Pelo jeito ele quer que eu vire puta mesmo, mas isso já é outra história.

No domingo de manhã, vi que minha vizinha estava varrendo a calçada, e fui varrer também, conversamos um pouco e perguntei sobre a visita só para ficar enrolando, esperando se os dois iriam sair, de repente aparece o primo, ficando até assustado com minha presença ali, e o cumprimentei e fiz algumas perguntas bobas só para ele ficar do meu lado, com a roupa que estava vestindo, não dava para ver nada, mas ele sempre ficava abaixando os olhos em direção aos meus peitos e minha bunda, e perguntei quando iriam embora, e ele falou que no final do dia, então pensei "vamos ter muito tempo para outro show".

Nisso passa uma menina na rua com umas roupinhas bem curtinhas, e falei para ele "nossa onde vai parar esse mundo, como que alguém pode usar uma roupa assim, nem na minha piscina faço isso, só uso maio bem discreto", nem sei o que ele deve ter pensado de mim, mas só sei que por dentro eu estava rindo muito da situação, acabei de varrer a calçada, me despedi e entrei.

Ainda no período da manhã, coloquei um biquini e fui tomar sol, o show não iria ser agora, mas eles estavam lá de prontidão, e para não deixar ele decepcionado, fiz a mesmo que no dia anterior, chegou a hora do almoço e saí com meu marido.

No retorno, me olhei no espelho e vi que as marquinhas nos meus peitos estavam demais, bem sensual e coloquei o biquini sobre as marcas, avisei meu marido para não aparecer por lá até eu chamar.

No caminho falei bem alto para meu marido que tava indo para piscina, e já cheguei lá só de biquini, em pouco tempo os dois já estavam lá, comecei meu ritual de passar o bronzeador para deixar eles loucos e antes de deitar puxei bem o biquini na parte da frente e de trás, entrando tudo na minha rachinha, me deitei de costa e abri um pouco as pernas, eles estavam praticamente vendo toda minha bucetinha, os grandes lábios estavam todos para fora, e peguei um pouco do bronzeador e passei sobre eles, deve ter sido uma visão e tanto. Depois de um tempo, entrei na piscina para refrescar e deitei novamente, desta vez de bruços, e também abri um pouco as pernas, pensei "se não gozaram antes, vão gozar agora".

Aproveitei para soltar a parte de cima do biquini e continue deitada, depois de um tempo, rolei para entrar na piscina e deixei a parte de cima na toalha, mas estava só com a cabeça fora d'água, e falei bem alto "amor, você não vem para piscina, a água tá gostosa", e em pouco tempo ele aparece e fala:

- amor, você tá quase pelada na piscina, tá muito gostosa.

eu:

- fala baixo, senão os vizinhos podem ouvir.

ele:

- o muro é alto não tem jeito de ver e ouvir.

eu:

- espero que sim, não quero ser chamada de puta pela vizinhança.

ele:

- mas você é minha puta mesmo, vem aqui mostrar como você é puta.

e sentou na beirada da piscina. Cheguei perto dele e tirei o cacete para fora e comecei a fazer um boquete, como meu marido estava de costa, eles não poderiam ver, então falei para ele deitar e continuei chupando, o primo deve ter ficado louco vendo meu boquete, peguei no pau do meu marido e fiquei masturbado ele lentamente e chupando a cabecinha e quando ele falou que ia gozar, comecei a chupar mais rápido e com força e ele encheu minha boquinha, falei para meu marido olha a boca da sua putinha cheia de porra, claro que eles viram também, e engoli tudo e mostrei novamente minha boca e chupei uma gotinha que estava saindo do seu pau.

Continuei chupando o pau molinho até que ele cresceu novamente e falei:

- você já gozou, vai para cama que agora é minha vez, quero esse pau no meu cuzinho.

Ele entrou, vi que os dois ainda estavam no local, e sai da piscina de topless, com meus peitos todos marcados pelo sol, peguei minha toalha e fiquei me enxugando por um tempo, enrolei ela na cintura, fiquei sem nada nos peitos.

Entrei em casa e já fui agarrando meu marido, fiquei de 4 e falei "mete no meu cuzinho", e ele enfiou tudo sem dó, dei um grito de prazer e em pouco tempo já tava gozando 1, 2, nem sei quantas vezes, meu marido falou "nossa, que fogo, nunca vi você gozar desse jeito". Quando relaxei percebi que estava gostando de me exibir e meu marido também.

No final da tarde, vi que a familia do primo estava se preparando para ir embora, e como toda boa vizinha fui lá ver se precisavam de ajuda, fiquei conversando com minha vizinha e com os pais do primo, e ele apareceu com meu vizinho, me olhou dos pés a cabeça, acho que queria ficar com essa lembrança na cabeça.

Me despedi dos pais dele e quando fui me despedir dele, dei os dois beijinhos e um abraço um pouco apertado, ele só ficou me olhando como se não acreditasse.

Depois liguei para meu vizinho para saber o que aconteceu e a primeira coisa que ele falou foi:

- você falou que não ia transar?

eu:

- mas não transei, foi só um boquete.

ele:

- tudo bem, mas você me deixou louco também.

eu:

- ele gostou?

ele:

- ele quase teve um ataque, não parava de bater punheta, nem sei quantas vezes ele gozou, e perguntou se você faz isso sempre.

eu:

- e o que você respondeu?

ele:

- essa é a primeira ve que vejo isso, você me trouxe sorte, nunca vi essa gostosa desse jeito.

Eu já tava toda molhadinha e perguntei para ele:

- você gozou muito? ainda tem leitinho?

ele:

- ainda tem muito leite

eu:

- então enrola sua mãe e venha para cá.

Em minutos a gente já tava trepando na minha cama, gozei muito com ele, e tinha muito leite mesmo, depois ele tinha que voltar para casa.

Mais tarde, na cama com meu marido dormindo ao lado, ficava pensando, como que eu, uma pessoa tão recatada, com uma educação tão rígida, tinha dois machos me comendo e agora tava querendo mais, e o meu marido aceitando ser corno, se o primo dele ficasse mais um ou dois dias, nem sei o que teria acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É isso que me deixa puto. Cara não dou a sorte de ter uma vizinha assim pqp véi kkk.

Adorei o conto lalinha, uma história bem gostosa e excitante parabéns

1 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.