Parabéns pela história. Tá avançando aos poucos como um história real avançaria e isso traz muito mais naturalidade. Parabéns mesmo, sua escrita é ótima
Só podemos dizer que essa parte 3 foi maravilhosa. Deliciosa. E a parte do banheiro, com o Léo se masturbando na frente da mãe e ela sem saber como reagir foi muito interessante. Continue meu amigo, estamos adorando sua história!!
Mano, tá de boa. Mas por favor, não vai seguir a mesma linha do original onde a mãe simplesmente segue uma linha de auto-aclamação e o cara flagra ela com outros enquanto o filho fica fazendo papel de besta. Parei de ler aquela merda. E se fizer isso, vou parar de ler tbm. Ter contra-tempo e involuir é uma coisa. Agora cagar com a premissa de amizade entre os dois mãe e filho e sacanagem
Eu concordo com vc, já teve um cara que começou a adaptar esse conto o “cellim ” do nada apareceu um adolescente ai n sei oque viro o salseiro a mulher saiu de mãe recatada a maniaca sadica.
Incrível como sempre você é uma cara foda isso parece até um livro, de como conquistar sua mãe nem o Rodrigo faro com as cantadas dele faria melhor que a saga continue e fala o site da deep web que tem os passos a passo com os relatos em PDF por favor mestre
Eu nunca absolutamente nunca comento, mas amigo só te peço não estraga por gentileza, não bota um primo com 40 cm pau pra fazer algo, uma traição a seu pai com um terceiro ou sei lá ela virar uma ninfomaniaca do nada hahaha olha tem um cara desse site “scharamouche” do conto “conversas com mamãe” “curioso caso de Pedro”, o biel do “minha irmãzinha rabudinha” o cara do “vendo game of tronhes com mamãe” po se for do seu agrado pega uma inspiração neles, é massa demais ver crescer a amizade cumplicidade e se desenvolver pra além de amor uma paixão algo carnal
Evil, eu sei o quanto é frustrante se envolver com uma história e do nada o autor cagar tudo com uma decisão aleatória e sem sentido. Sobre isso, o que posso dizer é: relaxa. Confia em mim.
Está muito bem escrito, porém acho que adicionar alguma fator de risco ao plano e principalmente algum conflito, sugiro algo que apresente um pouco melhor os conflitos psicológicos que a personagem principal está passando, pois na cabeça dela de uma pessoa mais vivida é um passo muito complexo e cheio de barreiras a se tomar, não é algo simples.
Simplesmente, perfeito! Não tem história melhor do que as narradas nos mínimos detalhes. Não se preocupe com o tempo de postar e até mesmo como desenrolar a história. Apenas nos conte todos os detalhes. O que mais excita nos contos é justamente a fantasia, a imaginação, o fetiche, o ambiente...enfim. Parabéns por escrever muito bem e nos contar toda essa história
Oh mano tá muito devagar! Já estava encochando,de repente parou,tinha que acostumar ela nas encochadas,abraçando e dando beijinhos no pescoço,falando palavras carinhosas para ela e ao mesmo tempo elogiando quanto ela é gostosa.
Cara Demais, sabe que pensei quando ela chegou com as sacolas e você mais tarde olhou às lingeries, pelo que você falou eu pensei bom será que eles são um casal liberal ou será que ela tem um amante, pelas lingeries descrita por você eu pensei será, mais o conto e seu é sua história com sua mãe com certeza essa minha linha de pensamento não rola será. kkkk kkkk parabéns amigo nota mil e continua firme e forte ok.
Opa, valeu demais, Almafer! Kkkk não tinha nem pensado nisso, acredita? Interessante ponto de vista, mas... acho que não :p Kkkk mas obrigado pelas palavras, pode ficar tranquilo que seguiremos aqui. Abraços!
Valeu, Dgrandy! Hmmm... a relação com irmãos possui uma dinâmica diferente, mas há alguns princípios básicos que creio serem universais para qualquer pessoa (elogios e se fazer presente para ajudar no cotidiano, por exemplo). Já que citou irmã, vou te dar uma sugestão de conto de irmãos: "Minha Irmãzinha Rabudinha". Dá uma olhada, acho que vai gostar. Abraços!
Cara, vai no seu ritmo, e segue seu estilo que está ficando bom demais, de conto clichê, apressado e completamente irreal a net já está cheia, vc tem um diferencial!
Excelente, sedução e um toque de malandrice de um garoto para com a sua musa, que sendo a sua mãe adiciona o agridoce do incesto. Parabéns pela qualidade e um abraço desde Portugal.
Já li vários contos aqui, mas só agora resolvi me cadastrar para poder comentar.O seu conto é bom, embora eu tenha um certo receio com incesto, mas é interessante a forma como você se expressa. Quando era criança, minha mãe me contou que eu tinha mania de sarrar as pernas dela, eu não lembro claro, mas isso mostra que a primeira fêmea que temos contato é a nossa mãe, então, é possível que na puberdade se nutra um certo tesão por ela, dependendo da mãe né...
obrigado por tirar um pouco do seu tempo pra comentar, Frank. Apesar de ser uma realidade distante da maioria das pessoas, acredite, é mais normal do que você imagina um filho se sentir atraído por sua mãe - especialmente na adolescência como você bem mencionou. Abraços!
Muito bom, cada parte melhorando o relato ainda mais. Espero que se sinta motivado para continuar com o conto é um dos melhores e mais bem escritos do site,parabéns novamente!
...RS...conto simplesmente fantástico !! Kkkkkkkk super excitante e cheios de nuances...estes pequenos avanços os levaram à grandes conquistas...RS...e este lance do tesão adolescente com o auge da maturidade sexual feminina e o desgaste de um casamento longo , é nitroglicerina pura kkkkkkkkkk , estou ansioso por novos capítulos...RS...pena que demorará uma semana...kkkkkkkk 👁
Muito bom estou curtindo demais esse conto já que sou fã tbm do rawlyralws, se um dia você tiver oportunidade poderia narrar um conto tbm dele que se chama the talk, abraços vlw
Parabéns garoto sem conto esta perfeito vc escreve muito bemm ...... super ancioso para saber oq vai acontecer ... tento imaginar como e a bunda da sua mãe e como vc vai fazer para comer ela afff
perfeito como sempre Léo! o q mais critico em muitos autores é a pressa em fazer as cenas de sexo chegarem sem nenhuma construçao... felizmente vc é o oposto disso e estou me amarrando no andamento e evolução realista desse envolvimento entre mae e filho.
Obrigado, Pazos! Comigo pode ficar tranquilo que as coisas vão seguir nesse nível de detalhamento e construção. Também sempre me frustro com esses casos mais apressados.
Estou lendo o conto e é tudo com calma e caso aconteça realmente, que nem tem contos que o cara fala duas besteiras e já transa com a mãe ou a irmã, e o ato da conquista da confiança do sigilo
Olá Pinleo, você entregou o que prometeu, esse capítulo foi excelente, a trama está se desenrolando como imaginava, essa demora em acontecer algo mais picante gera uma impaciência sim, mas é legal, mostra que você está construindo os capítulos com calma e dedicação no desenvolvimento da trama. Como disse antes continue dessa forma, eu estou gostando da história desse jeito! Meus Parabéns! UM abraço!
Muito obrigado, Morfeus. Fico feliz que esteja curtindo a construção gradativa das coisas, que é a intenção desde o início. O erotismo muitas vezes se faz bem mais nos pequenos toques, pequenas trocas de olhares e frases de duplo sentido, do que na penetração em si - especialmente em uma história como essa. Valeu pelo incentivo!
Dica de português: mulher fala "obrigada". Homen "obrigado". Se estiver no plural, precisa flexionar "obrigadas/obrigados". Precisa concordar em gênero e número com o sujeito
ObrigadO, prof. Pasquale (é brincadeira, kkkk). Às vezes, em uma primeira revisão, esses errinhos acabam passando desapercebidos. Mas valeu pela observação, irei corrigir.