Jantar e Poker

Um conto erótico de BrunoeCarol
Categoria: Grupal
Contém 1700 palavras
Data: 17/10/2022 10:58:30

Olá meus amores, voltei para mais uma história, lembrando que são todas reais, pra quem não leu os contos anteriores, me chamo Carol tenho 41 anos sou casada com Bruno que tem 43 anos, a descrição de nossos corpos peço para que leiam os contos anteriores, até para entenderem como tudo mudou na nossa vida sexual depois de uma traição. Enfim vamos ao conto.

Eu e o Bruno temos dois casais de amigos que todo 1º sábado do mês fazemos um jantar seguido de uma rodada de poker, sempre alternando as casas e a deste mês seria em nossa casa. Durante a semana decidimos o cardápio e no sábado após preparar o jantar fomos tomar banho e ficar prontos para esperar os amigos, como estávamos sozinhos tomamos juntos e nem preciso falar que rolou um sexo gostoso. Nós arrumamos, como são pessoa conhecidas e estávamos acostumados a estar juntos, eu vesti uma blusinha preta bem saltinho e uma saia na altura da coxa, cabelo preso, um batom e um perfume e Bruno uma bermuda, camiseta e chinelos, fomos para sala e enquanto aguardávamos os convidados começamos a beber um vinho, lá pelas 20:00 hs chega o primeiro casal, Luis e Tati, ele um moreno alto, acho que 1,80 m, uns 90 kg corpo sarado de academia, ela uma ruiva linda, também alta, com seus 1,70 m, 70 kg, olhos verdes, corpão de dar inveja, peitos e bunda grande e durinhos, coxas grossas e torneadas, ele também vestindo bermuda e camiseta e chinelos ela com um vestido tomara que caia curto e salto alto, nos cumprimentaram e passaram a nos acompanhar no vinho e uma meia hora depois chega o segundo casal, Nick e Thais, ele loiro, 1,70 m, uns 85 kgcorpo normal com uma barriguinha de chopp, um homem bonito também, mas o menos bonito de todos, ela já era uma loira linda, com seus 1,65 m, 65 kg, uma falsa magra, sabe aquele corpo definido na academia, sequinho mas com pega, peitos medianos, uma bunda mediana durinha e empinada e umas coxas bem torneadas, ele também de bermuda e camiseta e chinelos e ela com um vestido de alcunha curto.

Enfim agora que todos chegaram terminamos de tomar a garrafa de vinho que tínhamos aberto e fomos jantar, as mulheres continuaram no vinho e os homens passaram pra cerveja e de vez enquando uma dose de wisk. Ao término do jantar nos mulheres tiramos a mesa e fomos para a cozinha lavar a louca e fofocar um pouco e os homens ficaram na sala arrumando a mesa para o jogo e também jogando conversa fora. Eu aproveito para contar para as meninas que tinha ido a uma casa de swing e o que tinha tido coragem de fazer, elas ficaram de boca aberta, não acreditaram, pois das três eu era a nenhuma que sempre falava que não teria coragem de transar com outro homem, a Tati já nos havia confessado que de vez enquando traía o Luis e a Thais tinha vontade de fazer sexo a tres só não tinha tido ainda a oportunidade. Já no lado dos homens, fiquei sabendo no outro dia pelo meu marido que o assunto foi o mesmo e que todos tinham o mesmo desejo, só que o Nick desejaria antes experimentar transar com duas mulheres. Acabamos de conversar e arrumar a cozinha, o homens também já prepararam tudo para o jogo, distribuímos as fichas e antes de começar Bruno diz:

-E aí galera, qual vai ser a aposta de hoje?

Pois sempre tem uma aposta, não para alguém tirar vantagem, mas para dar graça e sentido ao jogo, então Luis responde:

-Que tal uma caixa de cerveja?

Thais também opina:

-Eu prefiro um jantar para o vencedor, como vai ser eu, vou levar o Nick para jantar as custas de vocês. Kkkkkkkkkkkkk

Nick então, sempre sendo o mais centrado de todos diz:

-Já que não chegamos a um consenso, porque o ganhador não escolhe o que ganhar. Claro que dentro das possibilidades ninguém vai pedir algo muito caro né, afinal não estamos rasgando dinheiro.

Todos concordam com a sugestão do Nick e começamos o jogo, no começo todos brigando arduamente pelas fichas, se estudando a cada rodada, ninguém queria perder, mas como poker é um jogo longo e o consumo de álcool foi feito durante todo o jogo, após algumas horas quando todos já estavam embriagados e começaram a apostar alto com qualquer mão só restaram na mesa o Nick, a Tati e o Bruno e numa mão sorte Nick levou o jogo. Depois de comemorar e tirar sarro dos amigos, Luis fala:

-Chega né bonitão, fala logo o que você vai querer, já tá tarde e preciso ir embora.

Nick então responde:

-Tá bravinho porque perdeu né Luis, mas o que vou pedir não vai custar nada pra ninguém, mas você não vai poder ir embora.

Bruno então diz:

-Vai, desembucha logo e acaba com esta tortura.

Nick então faz o seu pedido:

-Eu quero transar com estas três gostosas que aqui estão ao mesmo tempo e vocês espertões só vão ficar olhando e se masturbando.

Ficou aquele silêncio na sala, todos pararam de falar e rir e começaram a se olhar. Então Bruno quebra o silêncio falando:

-Por mim tudo bem, mas já vou avisando, quando ganhar vou fazer o mesmo pedido, principalmente por que sinto o maior tesão pela Thais.

Eu também dou minha opinião:

-Ok pessoal, eu também topo, quando eu ganhar se preparem pois quero os garanhões só pra mim.

Luis demorou um pouco, mas também deu seu voto:

-Já que um casal já aceitou, eu também topo, afinal perdi e fui tolo ter aceitado este tipo de aposta sem saber qual seria o pedido.

Por último Tati da sua opinião:

-Quem poderia me proibir seria o Luis, mas como ele já concordou, quem sou eu pra dizer que não.

Nick então tira a camiseta, senta no sofá e fala:

-Venham meninas me satisfazer, quero que vocês acabem comigo.

Thaís sua esposa que já estava ao seu lado, tira se vestido e sua calcinha e lhe dá um belo beijo, enquanto tira a bermuda do Nick, mostrando toda a sua ferramenta e que bela ferramenta, um pau de uns 20 cm e grosso, então ela se ajoelha entre suas pernas e passa achupar seu pau, eu me aproximo dele me ajoelhou no sofá e começo a beijá-lo, ele tira minha blusinha e passa a chupar meus peitos, a Tati chega pelo outro lado do Nick que está chupando meus peitos e me beija, nisso ele enfia a mão por baixo de seu vestido e começa a masturba-la, ficamos os 4 ali por alguns minutos com a Thaís chupando o pau do Nick que fica alternando as chupadas no meu peito e o peito da Tati, usando as mãos para nos masturbar e a Tati me beijando, quando ele me pede para ficar de quatro no sofá vai para trás de mim e enfia aquele pau grande e gostoso de uma vez na minha buceta e já começa a bombar com vigor, Thaís deita no sofá para que eu possa chupa-la, e Tati fica alternando entre beijar Nick e Thais, nesta hora ele vira para os dois que estão sobrando e diz:

-Que isso hein seus patos é uma mulher mais gostosa que a outra.

Ele volta a atenção para nós, pedindo para trocássemos de lugar. Eu deitei no sofá para que Tati me chupasse enquanto era comida pelo Nick e era a vez de Thaís ficar alternando os beijos. Tati pelo tanto que gemia e se contorcia acho que nunca tinha sido comida por um pau tão grande, isto estimulava ainda mais o Nick que bombada cada vez mais rápido e forte e também já passava a dar uns tapas na bunda da Tati que já não conseguia me chupar mais e começou a gozar. Nisso ele se senta no sofá e Thaís senta em seu colo e começa a cavalgar, eu e Tati iniciamos um 69 maravilhoso, não passa muito tempo e eu também gozo sentindo aquela boca maravilhosa me chupando, Thaís também começa a gemer e ofegante cada vez mais alto e rápido até que chega ao gozo e por fim Nick anuncia que vai gozar, pede para que Thaís o chupe e engula toda a porra, e isso ela fez com maestria, nem precisou chupar muito, umas 5 ou 6 chupadas e ele encheu sua boca de porra, ela continuou chupando até engolir toda a porta e deixar o pau do Nick limpinho, nisso ele vira para os outros 2 e diz:

-Aí seu punheteiros, parem com isso e venham me ajudar a fuder estas gostosas, senão não vou dar conta delas não, mas a Carol sou eu que vou comer.

Eu adorei ouvir aquilo, pois ele metia muito bem e também tinha o maior pau ali, Bruno que já tinha me confessado adorar uma ruiva correu e começou a meter na Tati, Luis por sua vez estava todo contente com a gostosa da Thaís, daí pra frente foi um suruba doido, toda hora tinha um pau diferente dentro de mim, já havíamos gozado várias vezes até que os homens começaram a gozar em suas respectivas esposas, o primeiro foi o Luis que estava comendo a Tati de quatro e bombou até gozar dentro dela, depois foi a vez do Bruno que ao sentir o gozo chegando pediu para eu me ajoelhar para gozar em minha boca, ele sabe que adoro isto, e assim o fez, lambusou todo o meu rosto, eram jatos e jatos de porra que não consegui engolir tudo e por último até porque já havia gozado uma vez foi o Nick que a esta altura estava comendo o cu da Thaís, era a única que gostava de fazer anal, não sei como ele aguentava aquela tora no cú, e gozou por ali mesmo, um pouco dentro cú, um pouco na sua bunda e costas.

Descansamos um pouco, nos vestimos e como já estava amanhecendo os dois casais foram embora, eu e Bruno fomos dormir, mas todos com a mesma vontade que o próximo jantar chegue logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive BrunoeCarol a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais!!! A Carol é simplesmente o máximo. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0