Minha Esposa Gostosa e os amigos do Trabalho (04)

Um conto erótico de Noite
Categoria: Heterossexual
Contém 2412 palavras
Data: 18/10/2022 21:08:00
Última revisão: 15/06/2024 18:18:40

[Este é um relato totalmente ficcional]

O nosso terceiro dia na viagem começou cedo. Emily acordou animada depois do dia divertido que nós tivemos ontem, principalmente por que nós ficamos o dia inteiro bem longe daqueles caras. Mas, assim que nós tomamos nosso café eu fui logo cobrar a Emily para que nós fizéssemos o que tínhamos prometido fazer ontem, conversar com os caras.

Eu estava ansioso por isso, esses crápulas já tinham extrapolado todos os limites e agora finalmente eu poderia confrontá-los e Emily estaria ao meu lado.

Nós saímos do nosso quarto e descemos de elevador até a área dos restaurantes, onde eles estavam almoçando. Eu e Emily caminhamos até as mesas, e os caras logo nós receberam com sorrisos, mas minha expressão estava séria.

Emily e eu nós sentamos na parte oposta da mesa, e eu, já nervoso de tanta ansiedade, mandei logo a real para eles.

Eu: Olha, caras, nós precisamos ter uma conversa séria.

Pedro: Carlos, irmão. Tá tudo bem?

Eu: Não, não tudo bem não “irmão” eu tô aqui pra falar sobre essa coisa que tá acontecendo entre vocês e a Emily, eu não estou gostando e isso tem que parar.

Alan: Olha, Carlos, se você tá falando sobre as fotos que a Emily mandou de Topless, isso foi apenas...

Eu: Não tô falando só disso não, tô falando de vocês dando em cima da minha esposa. Vindo com esses papinhos, passando a mão nela, mandando fotos nua.

Pedro: Espera, o que? Você tá pensando que nós estamos dando em cima da sua esposa? Carlos, desse jeito você nós ofende.

Eu: VOCÊS FICAM OFENDIDOS? VOCÊ PASSOU A MÃO NA BUCETA DA MINHA ESPOSA! (Nessa hora eu me descontrolei e acabei gritando e atraindo a atenção das pessoas do lugar)

Emily: Carlos, por favor, fala baixo as pessoas estão olhando.

Pedro: Olha, isso é uma acusação insultante. Nós do escritório somos como uma família e criamos um laço de amizade profundo com sua esposa. Eu realmente coloquei a mão na vagina dela, mas foi com o único intuito de proteger a intimidade dela. Mas, se você não vê assim eu é que não vou ficar aqui e ser acusado injustamente, vamos embora rapazes. (Nessa hora Pedro se levantou e Alan e Felipe foram com ele)

Emily: Esperem, por favor.

Eu: Emily, nós já conversamos.

Emily: Carlos, a gente veio aqui para esclarecer as coisas, e nós fizemos isso. O Pedro mesmo já explicou que tudo não passou de um mal entendido. Nós podemos esquecer de tudo isso e continuar como sempre fomos.

Eu: Continuar? Esses caras me prenderam em uma sala e me deixaram vendo eles passarem a mão em você.

Felipe: Olha isso já é demais, agora você tá acusando a gente de um crime. Desculpa Emily, mas essa conversa acabou.

Eles então foram embora irritados. Emily se levantou para ir atrás deles, mas eu não deixei, então ela ficou lá sentada comigo. Eu fiquei impressionado com o quão dissimulados e mentirosos aqueles caras eram, mas Emily, por outro lado, ficou se sentindo péssima em ter acusado eles “injustamente.”

Ela pegou o celular e viu que tinha sido retirada do grupo do trabalho. Nessa hora seus olhos começaram a marejar. Ela ficou muito triste, tentando mandar mensagens para os caras no privado, mas nenhum deles respondia.

Emily: Olha o que você fez. (Ela falou já com lágrimas nos olhos) Agora eles me odeiam, vai ser tudo que nem o outro trabalho.

Ela nem me deixou responder e foi direto para o nosso quarto se deitar.

Eu admito que nessa hora meu coração apertou um pouco. O emprego anterior de Emily era péssimo, como eu já disse. As pessoas lá eram egoístas e agressivas, e a carga horária era muito estressante. Tanto que Emily ficou com depressão e teve que ir ao psicólogo por alguns meses.

Foi uma época de muita dor para ela, e eu não queria que isso se repetisse.

Eu fui até o nosso quarto e a encontrei deitada na cama, chorando baixinho. Não preciso nem dizer que me senti péssimo. Eu fui até a sala e me sentei no sofá, me questionando sobre tudo que havia acontecido.

Será que existia alguma chance de Emily estar certa? Quer dizer, eu admito que a ideia do Pedro ter arquitetado todo um plano com a vendedora e o segurança de uma loja para fazer Emily ir até lá e me prender em uma sala só pra passar a mão nela era um pouco absurda. Uma pessoa não poderia ter tanto sangue frio assim. Tudo bem que as mensagens passaram um pouco dos limites, mas ser que não foi realmente só amizade.

Eu fiquei imaginando que será que isso não era realmente tudo coisa da minha cabeça? Tudo que eles fizeram até agora foi serem amigáveis, até mesmo comigo. Fizeram um churrasco para comemorar a venda da minha esposa, e me convidaram. Nunca falaram mal de mim, e Pedro até se ofereceu para comprar uma roupa nova para Emily.

Eu amava demais minha esposa, e não queria vê-la triste, principalmente por ideias absurdas de um ciúme doentio meu. Então, decidido a dar um voto de confiança a ela eu fui em direção ao quarto dos caras. Lá eu tive uma conversa franca e me desculpei.

Eles foram incrivelmente compreensivos, Pedro até me abraçou e falou que estava tudo bem, que eu só estava tentando proteger a Emily. Nessa hora eu realmente me senti mal, talvez eu fosse um pouco ingênuo, mas eles realmente conseguiram me convencer.

Para fazer as pazes de forma definitiva os caras aproveitaram que hoje não teriam mais reuniões e convidaram eu e Emily para ir a uma festa que aconteceria em uma casa próxima dali.

Eu admito que fiquei um pouco preocupado, mas eles me prometeram que não fariam nada que passasse dos limites com a Emily de novo. E eu acreditei. Grande erro.

Fui até o quarto e contei tudo para Emily. E sério, o sorriso que mina esposa deu aqueceu meu coração. Ela pulou da cama de tanta alegria e me abraçou forte. Eu sei que estou me arriscando demais, só que eu amo a Emily e mesmo que confiar nesses caras seja perigoso eu faria isso por ela. Mas ainda sim ficaria atento e não deixaria nada acontecer.

Nós então saímos do hotel todos juntos e fomos para uma casa de shows onde estava acontecendo uma festa. Lá nós bebes e curtimos a música. Emily convidou alguns dos caras para dançar, porém eles foram totalmente respeitosos e disseram pra ela dançar comigo. Essa atitude realmente me surpreendeu.

Mas o que foi mais surpreendente foi a pessoa que encontramos lá. Era Layla, a vendedora. Ela estava om um vestidinho curto e bem colado ao corpo, os mamilos salientes mostravam que ela estava sem sutiã, e em algumas cruzadas de pernas eu pude ver que ela estava sem calcinha.

No decorrer da festa nós já estávamos bem bêbados, Layla passou a festa toda conversando com Pedro, e os caras conversaram com umas garotas que estavam lá. Isso me fez sentir seguro, parecia que todas as minhas preocupações estavam realmente infundadas e agora estava tudo bem.

Mas foi ai que aconteceu.

Uma hora Pedro se levantou e chamou minha esposa para dançar. Foi algo repentino, mas como eu achava que não havia perigo deixei que ele a levasse por alguns minutos.

O problema era que Pedro estava dançando coladinho demais de Emily. Ele apertava ela e passava a mão pelo corpo dela. Teve uma hora que ele descaradamente segurou a bunda dela com as duas mãos.

Vendo isso eu fiquei puto, a gente tinha combinado que isso iria acabar, mas ele não cumpriu. Na verdade parecia estar fazendo para me irritar, já que de vez em quando lançava olhares para mim.

Não conseguindo ficar parado vendo aquilo eu já me levante pronto para partir par agressão, mas fui segurado por Layla, que praticamente desmaiou em cima de mim. Ela havia bebido muito e estava passando mal, e me pediu para leva-la para o banheiro. Eu olhei para Emily e ela havia soltado Pedro e parado de dançar, então decidi que deixaria Layla no banheiro e depois pegaria Emily para irmos embora. Eles mentiram então por mais triste que Emil ficasse eu não iria mais permitir que eles fossem amigos.

Eu então segurei Layla pelo braço e a arrastei para o banheiro. Eu deixei ela lá e já ia sair, mas ela disse que ia desmaiar e quando eu me virei eu vi.

Layla havia tirado o vestido e estava completamente nua. Os peitinhos pequenos dela estavam durinhos e o corpo magrinho e bem torneado. Layla pulou porá cima de mi e começou a me beijar. Eu rapidamente a afastei.

Mas o pior aconteceu, quando eu me virei Emily estava na frente do banheiro, junto de Pedro. Esse desgraçado armou isso, como eu fui tão tolo de cair nessa.

Eu fiquei puto e parti pra cima dele, mas Emily entrou no meio e me deu um tapa na cara.

Emily: Então é isso, Carlos? Você me acusa de traição e estava se agarrando com uma mulher nua no banheiro.

Eu: amor, não é isso, esse merda do Pedro que armou tudo.

Emily: Para de mentir, Carlos Eu vi tudo com os meus próprios olhos. Olha só me deixa em paz. (Ela falou isso e pegou na mão de Pedro o levando embora.

Eu não sabia o que fazer, havia acabado de cair na armadilha dele. Agora Emily não me escutaria.

Puto da vida eu sai e fui para o bar, eu bebi muito até que Layla apareceu. Ela me pagou uma bebida, e eu já desanimado aceitei.

Mas, ela me surpreendeu dizendo que Pedro havia a obrigado a fazer isso, e que eles estavam com Emily em um canto da casa, se eu quisesse impedir que eles transassem tinha que ser agora.

Sem perder tempo eu bebi meu copo de cerveja e corri para o lugar que Layla tinha dito. E quando cheguei lá me deparei com uma visão que me traria pesadelos.

Emily estava só de calcinha e sutiã, sentada rebolando no colo de Alan, enquanto era bulinada por ele, passando a mão no meio das pernas dela, e enquanto na frente Felipe lhe dava um beijão de língua, enquanto é claro apertava os peitos dela.

Ao ver aquilo meu sangue ferveu. Eu cerrei meus punhos e fui irado em direção aqueles desgraçados. Porém, quando eu estava andando minha visão começou a ficar um pouco turva, e minhas pernas ficaram fracas. Eu comecei a cambalear e já nem conseguia me manter de pé direito. Eu ouvi a voz de Pedro ao longe se aproximando de mim. Antes que eu perdesse a consciência eu peguei meu celular e liguei um aplicativo que eu tinha instalado, isto era só uma aposta, mas era tudo que eu podia fazer no momento.

Pedro se aproximou de mim e me segurou para que eu não caísse.

Pedro: Carlos, irmão, tá tudo bem com você? Parece que você acabou bebendo demais.

Eu: S..seu desgraçado, o.. que você fez comigo? (Eu já não podia mais disfarçar o ódio que sentia dele.)

Pedro: O que eu fiz? Ah, sim. Você tá falando da bebidinha que a Layla te deu? Bom digamos que tinha um presentinho para deixar um gosto especial.

Eu: Seu merda, vo...você me drogou.

Pedro: Relaxa ai ô corninho, você não vai morrer, só vai dormir um pouquinho pra não atrapalhar a diversão dos caras com a sua esposinha.

Eu: Você chamou aquela prostituta...para Emily achar que eu...estava traindo ela.

Pedro: Olha o respeito. A Layla é uma vendedora séria, ela só faz uns servicinhos de vez em quando, afinal uma garota precisa comer. E eu aposto que você gostou do que viu. Agora Emily não te suporta e veio correndo para os meus braços. Viu só? Todo mundo ficou feliz no final.

Eu: Seu merda. Eu vou..te denunciar para a polícia.

(Nesse momento ele se aproximou e chegou mais perto do meu ouvido)

Pedro: Se você fizer isso a sua linda esposinha vai presa. Você se lembra daquela venda enorme que a Emily tinha feito? Aquela que fizemos um churrasco para comemorar? Então, aquilo não foi bem ela que fez. Eu e os caras passamos um tempinho fazendo uns acordos e passando informações por debaixo dos panos. Nós ganhamos uma boa grana e precisávamos lavar o dinheiro, foi quando uma gostosinha ingênua chegou no nosso trabalho, e adivinha só, ela acabou assinando uns papéis sem ler e logo depois conseguiu uma grande venda. Que pena que ela não se aprofundou para saber que venda era essa, e agora a Emily tá afundada até a tampa nessa falcatrua nossa.

Eu: Desgraça...do, eu vou acabar com você.

Pedro: Ah, corninho. Você não vai acabar comigo, nós é que vamos acabar com sua esposa. Eu e os caras vamos fuder com ela, de todas as posições possíveis, e depois eu vou me gravar comendo o cuzinho dela só pra você assistir. Agora me faz um favor, dorme...

Nessa hora meus olhos se fecharam e eu acabei desmaiando.

Algumas horas depois eu acordei, meu corpo estava quebrado, parecia que eu tinha sido atropelado, cada parte de mim doía. Eu me levantei do chão frio e fui correndo para o hotel para procurar por Emily. Eu entrei no quarto procurar ando por minha esposa, mas não tinha nem sinal dela.

Eu corri até quarto dos caras, mas a empregada disse que eles fizeram o Chek-out e foram embora. Nessa hora minhas pernas ficaram tão fracas quando meu espírito. Eu cai de joelhos no chão e simplesmente fiquei lá.

Horas se passaram e eu ainda estava de joelhos no chão do corredor do hotel, eu estava completamente desolado.

Um vazio estava no meu peito, eu sabia que tinha falhado, eles conseguiram o que queriam, Emily agora estava nas mãos deles e com essa ameaça dela estar envolvida nos crimes e eu não poder impedi-los meu casamento estava condenado. Ou será que não.

Nesse momento eu peguei o celular no meu bolso e fui ver o aplicativo que tinha deixado ligado. Era um gravador de voz e quando eu coloquei para tocar eu pode ouvir a voz de Pedro confessando os crimes e tudo que havia feito com Emily.

Agora eu tinha uma fagulha de esperança em meu coração. Talvez com isso eu ainda tivesse uma chance de salva-la...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 152 estrelas.
Incentive Axel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Axel Axel Contos: 34Seguidores: 256Seguindo: 23Mensagem Um cara que escreve histórias por diversão...

Comentários

Foto de perfil genérica

O cara e um trouxa deu mole o mana e sua esposa está de armação juntos dos amigos,a Emily e uma xoxoteira nata, agora vais sair dando p todos e Carlos vai ficar com as sobras

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara...tem muita gente esperando mais.....

0 0
Foto de perfil genérica

Sr Noite

Parabéns pelo conto!!!!! Tenha certeza sua história é muito boa, se assim não fosse, não despertaria tantas emoções entre os leitores. Acredito que o objetivo dos autores é despertar emoções nos leitores. Falando especificamente de mim, só leio histórias que acho interessantes, se não me agrado, paro de ler e não faço nenhum comentário. Algumas vezes a história não segue o rumo que eu acredito ser o adequado, mas isso não quer dizer que a história seja ruim ou que o escritor não tenha talento ou habilidade para escrever, significa apenas que tenho uma visão diferente. Gostei muito que vc tenha retomado seu conto, pois tenho convicção que vc é um escritor de talento, como já havia consignado em outro comentário no capítulo anterior.

Quanto à história em si, o enredo, ao meu ver, está muito bem desenvolvido e escrito.

Como já disse tb em outro comentário, o que me incomoda bastante(em razão de trabalhar no Judiciário e lidar com situações similares) é assédio moral e sexual em ambiente de trabalho. Sei que é muito difícil provar o assédio, pois, na grande maioria das vezes, esse tipo de conduta ocorre reservadamente entre assediador e assediado. Há pouco tempo, acompanhei um julgamento em que o assediador foi premiado com dispensa do emprego por "justa causa" em razão do assédio. Há empresas que não admitem esse tipo de conduta. A empresa provou que houve o assédio por meio das câmeras de segurança e das conversas de WhatsApp. O Judiciário manteve a justa causa. Nesse caso específico retratado no conto, há duas situações que ocorreram antes até deste último capítulo, em que o protagonista gravou a confissão do "pela saco" (Pedro):

1 Nas conversas de WhatsApp houve sempre uma pressão/constrangimento para que a mulher aceitasse as "brincadeiras/intimidades, pois se não aceitasse seria excluída do grupo.

2 No momento em que ela estava no provador eles eles induziram a mulher a aceitar as intimidades e as roupas sensuais com a afirmação de que, se não aceitasse, não estaria sendo profissional e assim seria excluída da visita ao cliente, por não estar sendo profissional. Está gravado no sistema de segurança da loja, inclusive com áudio. Essa prova pode ser adquirida com um mandado de busca e apreensão.

Em ambas as situações ela deixou claro que estava constrangida com a conduta dos colegas.

Enfim, longa discussão... é que esse tipo de conduta me deixa bastante irritado, justamente porque na grande maioria das vezes, o assediador se safa da punição. Como já disse, são o lixo da humanidade esse tipo de gente.

3 estrelas. Vamos aguardar o próximo capítulo. Mais uma vez, parabéns.

1 0
Foto de perfil de Id@

Comentário bastante pertinente. Concordo com você que assédio moral e sexual só é exercido pela escória da humanidade. É uma atitude perversa que ser punida de forma exemplar.

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

E vocês nem imaginam como é comum.

Eu trabalho na advocacia trabalhista. Várias empresas possuem o assédio moral como uma prática corriqueira, do dia a dia mesmo. Não é correto, mas é tão banalizado e frequente que os empregados só conseguem enxergar o abuso quando não são mais empregados e daí, frequentemente, já não conseguem produzir as provas necessárias para punir seus antigos empregadores.

Assédio sexual também existe, mas como é algo que normalmente traz uma capitulação penal, e essas consequências são muito mais sérias, sendo mais acobertada.

0 0
Foto de perfil genérica

Mark, tralho justamente em um Tribunal do Trabalho, na 2a instância. Bem como vc afirma... por isso minha irritação com a situação. Não tem nada a ver com o autor, mas com a situação narrada no conto. Bom saber que vc é advogado trabalhista. O TRT da 3a Região é muito reconhecido. Tenho bastante contato com advogados mineiros(a), em razão de sustentações orais em sessões telepresenciais. 👊

1 0
Foto de perfil genérica

Ajudei processo de uma amiga alguns anos atrás. Fui uma das testemunhas. Infelizmente, o assediador não se deu tão mal, mas a empresa que se omitiu, teve perdas consideráveis, pois ficou mal vista na cidade pequena em que morávamos na época. Fechou em poucos meses pela falta de clientes.

2 0
Foto de perfil de Super Canalha

Sobre esse capítulo, confesso que não gostei de virar chantagem, claro que sabia que ia ter una chantagem, mas pensei ser de cunho emocional e não envolvendo o marido, algo mais como: Emily- por favor Pedro não deixa de ser meu amigo. Pedro- então chupa meu pau! Kkkkk sabe mais no cunho de sacanagem dela com os caras, em quanto o marido ficava la bordando nas idéias do jeito que está, ta evoluindo pra uma coisa que tem muito aqui que é drama policial, novela de revista, lembra aquelas encadernadas em papel folha sempre o titulo um nome de mulher como Julia por exemplo e aquele besteirol de coisas pra encher linguiça e tornar tudo mais dramático enfim essa é apenas minha opinião.

1 0
Foto de perfil de Axel

Uma opinião bem concisa, de fato. Olha, eu realmente pensei em fazer uma chantagem emocional desse nível com a Emily. Mas como os leitores adoram me lembrar a cada capítulo, essa ingênuidade da Emily estava passando dos limites. Se eu fizesse isso seria praticamente um atestado de que ela estava fazendo essas coisas pq queria e não por estar sendo manipulada.

Coisa que é interessante, mas não condiz com o qie eu planejei para os próximos capítulos, sabe.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Bom quanto a agradar seus leitores eu ja não digo nada pq ai tem gente fazendo apologia religiosa, tem gente bancando o guru da razão, tem escravo das regras judiciárias e tudo num site de contos eroticos ne, pra você ver que a internet é um mato de muitos cachorros kkkkk, mas acho que você faz oque te der na telha, não vou ficar dizendo pra fazer assim ou assado nem citando o código de Hamurabi ou outro pra justificar ou influenciar de alguma forma, tudo que falo é oque vejo e acho e digo a minha opinião é essa e se a pessoa tiver outra opinião ela esta no direito dela, só não sou papagaio pra baixar a cabeça pra quem quer que seja, bom não vou me extender mais ja me fiz entender, grato pela conversa, nos dias de hoje é difícil ainda mais pelo anonimato manter uma conduta como a qual estamos mantendo mesmo ai discordar, ainda sim tem quem nos chame de mau educados ne kkkkkkk bom espero que leia mesmo os contos que indiquei e que consiga aproveitar algo deles. Boa sorte!

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Bom, não sei como é sua aceitação como leitor de contos eróticos ou quais prefere, mas tem alguns contos que gostaria de te indicar pra dar idéias de outros horizontes tudo bem?

Mas confesso que tenho ate medo de postar aqui e assim o Leon veja e faça as bostas de readaptações dele com esses contos que são ótimos em sua essência.

Os 3 contos desse autor

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/80345

E os 2 contos desse autor

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/222617

4 1
Foto de perfil de Axel

Eu agradeço as sugestões. São histórias muito interessantes, pena que são tão curtas.

Mas agora eu fiquei curioso, quem é esse Leon? Kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Uma coisa que não fechou foi que você ouviu a conversa deles anteriormente e percebeu claramente que eles estavam de armação para pegar a sua esposa. Então, como que depois de uma conversinha mentirosa deles para cima do casal, só pq a Emily ficou tristonha, você achou que deveria dar mais uma chance para eles? Muito estranho pois parece que você esqueceu desse detalhe escrito no capítulo anterior.

1 0
Foto de perfil de Axel

Realmente, muitos apontaram que esse capítulo teve algumas inconsistências comparado com os anteriores. Vou tentar prestar mais atenção nesses detalhes da próxima vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Parece muito com o enredo de outro conto que do nada não teve fim, até o nome do marido é o mesmo, interessante,

1 0
Foto de perfil de Axel

Sério? Você sabe o nome desse conto? Eu gostaria de lê-lo.

0 0
Foto de perfil genérica

casadoscontos.com.br

https://www.casadoscontos.com.br › ...

Minha esposa certinha virou puta do meu chefe e me fez de corno manso

1 0
Foto de perfil de Axel

Obrigado. Acabei de ler e nossa, tem muitas coisas parecidas mesmo kkkk

Mas a dinâmica é totalmente diferente, já no primeiro capítulo demonstra isso.

1 0
Foto de perfil de Id@

Caro Senhor noite, bom dia. Este é o meu primeiro comentário no seu conto e, tenho que dizer, ou melhor, escrever, que você está de parabéns. Primeiro por escrever um texto com uma ótica nova sobre uma traição (ou não). Em segundo lugar por mostrar uma evolução tão rápida na escrita. Concordo com outros comentaristas que a ingenuidade da sua esposa também me deixou desconfortável, mas acho quebrará era a sua intenção.

Aproveita ao máximo as dicas dos “mestres”. Agindo assim você era se destacar muito neste site. Parabéns novamente.

1 0
Foto de perfil de Axel

Olá, Ida. Seja muito bem vindo e muito obrigado por comentar:)

Eu realmente estou muito feliz por ter conseguido escrever essa história e ter um apoio tão bom. Vou fazer que nem você e os outros disseram, vou ouvir as dicas e tentar colocá-las em prática.

Tenho algumas outras ideias de histórias que quero postar, e ter todo esse apoio é realmente inspirador.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita!! Pode se envaidecer, receber um comentário desse da Ida é um elogio enorme!

0 0
Foto de perfil genérica

Ida, que bom que voltou a comentar, estava sentindo a sua falta. Bj no coração!!!!!

1 0
Foto de perfil de Id@

Obrigada querido. Aos poucos estou voltando !!!!

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Axel

Talvez as coisas fiquem um pouco mais complicadas, mas sim, no geral a ideia é essa mesmo kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

é mano... que tu seria corno eu já sabia. Mas que a emily era uma vadia louca prá liberar geral...só faltou o gatilho prá ele dar a rodo...uma trama bem engendrada só está falta do SEXO!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Esta ficando cada vez melhor, apesar de algumas coisas já mencionadas pelo Mark, a falta de alguns destalhes (E OLHA QUE DE DETALHES EU ENTENDO... KKKK) mas com certeza você ira começar a melhorar cada vez mais, esse suspense do que aconteceu ou não nos deixa curiosos, em saber se ela realmente era tão ingênua mesmo ou estava querendo se divertir com os amigos e deixar o marido de lado.

parabéns

1 0
Foto de perfil de Axel

Obrigado kkk

Eu não tenho muita experiência em histórias longas assim, esse conto está sendo um aprendizado pra mim. Por isso vou tentar melhorar trazer novas histórias cada vez mais interessantes.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando de ver senhor noite. Essa história está ficando boa.

Vamos até aonde vai essa ingenuidade dela kkkk

1 0
Foto de perfil de Axel

Fico muito feliz que esteja gostando.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkk cara bom pra cacete véi kkkkkkkkk que azar ou burrice mesmo do casal hein...kkkkkkkk depois desta putaria toda que pode ter acontecido (ou não) com à esposa , poderia rolar uma vingança com sangue né...kkkkkkkk....continue está legal ...RS.. 👁

1 0
Foto de perfil de Axel

Vai rolar uma vingança, mas não exatamente com sangue. Pelo menos não diretamente kkkkk

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Dizem que chumbo trocado nao dói, mas parece que a Emily ja tava querendo e arrumou a desculpa perfeita.

Pra uma garota ingênua ja partir pra uma suruba com os três, achei meio pesado, a não ser que tenham drogado ela também, o que eu nao duvido.

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Boa história.

Há algumas falhas de continuidade que afetam a credibilidade, mas em su o enredo é envolvente.

Ganha as estrelas.

2 0
Foto de perfil de Axel

Obrigado 😊

Ah, e Você poderia me dizer que falhas foram essas? É que eu gosto de concertar essas coisas kkkk

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Então, vamos lá:

- Primeiro, houve o rompimento entre o casal e os "amigos" no restaurante. Então, não haveria como estes preverem se e quando haveria uma nova chance de tentarem aplicar um golpe neles. Mas tão logo o marido foi se reconciliar com eles, eles já tinha todo o plano armado, balada pronta, comparsa preparada, droga comprada, etc. I possível deles preverem ou se aori tarem em tão pouco tempo.

- Segundo, quando a esposa dançava com o Pedro, ele colocou as mãos em sua bunda. Ela não sentiu? E se sentiu, não brigou ou evitou?

- Terceiro, a Layla era amiga deles. Então, ela passa mal e é o marido que vai socorre-la. Cadê os outros? Por que o Pedro não a socorreu?

- Quarto, pelo seu texto, da a entender que não houve tempo suficiente para uma traição entre o marido e a Layla, pois eles chegaram no banheiro, ela tirou o vestido e se jogou sobre ele, sendo flagrados. Se ela estava passando mal, como fez isso? A esposa não desconfiou dela, mas certeza contra ele?

Me desculpe, mas são detalhes que tiram a credibilidade da ingenuidade da esposa, levando a crer que ela própria seja comparsa deles, reforçado ainda pelo fato dela ter se entregado na balada para o Alan e não ter sequer tentado socorrer o marido que passava mal próximo a ela e isso sem esquecer das mensagens apagadas e dos "nudes" enviados que também militam contra ela.

No mais, tirando essas pontas soltas, sua história é bastante envolvente.

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Também reparei na maioria dessas coisas. Acho que tem a ver com o começo, a falta de experiência na construção. São dicas valiosas que eu aprendi antes de começar a escrever. Senhor noite, aproveite e beba dessa fonte chamada Mark, você só tem a ganhar.

E como o próprio diz, forte abraço. 😂😂

2 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Sem dúvida!

Espero que ele receba esse comentário como uma crítica construtiva porque eu realmente gostei da forma como o Senhor Noite escreve.

Vejo um grande futuro nas letras para ele.

1 0
Foto de perfil de Axel

Realmente kkkkkk Eu ainda tô aprendendo a desenvolver uma trama longa kkkk Mas muito obrigado pelos comentários, Ménage literário erótico. Ter pessoas como você apoiando realmente me inspira a continuar escrevendo. Fico muito feliz que você encontrou minha história 😌

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

"aproveite e beba dessa fonte chamada Mark"

😯

Sou apenas alguém aprendendo a escrever, caríssimas. Só estou compartilhando um pouco do que aprendi. Nada mais que isso.

0 0
Foto de perfil de Axel

É muito interessante você ter mencionado essas falhas de continuidade nesse capítulo,pq eu escrevi ele de maneira diferente do habitual.

Nós outros eu escrevo direito, como se lê, mas nesse eu não escrevi na ordem cronológia do texto. Basicamente eu sabia os fatos que aconteceriam como o confronto, a reconciliação, o protagonista falsamente acusado e dopado.

Mas eu não escrevi nessa ordem, eu fiu escrevendo um pouco do final, depois o Início, o meio e assim por diante.

Seu comentário me fez perceber que escrever assim não me dá uma visão clara do andamento da história. Sinceramente seu comentário foi muito útil pra mim :)

Ah sim, e tem outras questões que você falou que eu percebi que não coloquei informações suficientes no texto.

Como o fato da Layla passar mal. Como o plano foi arquitetado Alan e Felipe não estavam próximos de Layla quando ela passou mal, por isso a única pessoa conhecida que poderia ajudá-la seria o protagonista. E Pedro estava longe dançando com Emily, por isso não poderia ajudá-la.

Na questão de Pedro estar passando a mão em Emily e ela não reclamar eu realmente esqueci de escrever sobre essa parte kkkkkk

Mas ela estava muito bêbada e não notou a maioria das apalpadas, a não ser a da bunda, essa ela reclamou um pouco.

Então sobre a velocidade que Layla tirou o vestido, ela não estava passando mal, foi tudo um plano. Quando Pedro viu Carlos levar Layla para o banheiro ele rapidamente convenceu Emily a ir também.

E por último eu sei que a ingenuidade da Emily é algo que força bastante a suspensão da descrença, por isso é tão divertido escrever ela e tentar não deixar ela compactuar diretamente.

Na questão dela ter se entregado ao Alan isso vai ser um pouco trabalhado no próximo capítulo, pq não foi bem isso que o protagonista viu.

E ela não ajudou o Carlos passando mal pq simplesmente não viu ele kkkk deixei de escrever isso de novo, tenho que prestar mais atenção kkkkk

Enfim seu comentário foi proveitosissimo e me fez enxergar esses pontos que precisam de mais atenção. Muito obrigado por isso, Mark da Nanda 😃

Ah, e se tiver mais observações por favor compartilhe comigo, eu adotarei lê-las.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Todos esses detalhes no texto fariam sua obra ganhar corpo. Tudo isso vem com a prática. Continue escrevendo e muito em breve você verá como a fluência da escrita aumenta.

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Concordo com o Max: é tudo uma questão de tempo e prática.

Você escreve bem e desenvolve bem o enredo. Sabe como prender a atenção do leitor e prova disso é a baita discussão dos "favoráveis" e dos "contrários" que tem dado no seu texto.

Continue escrevendo e, com o tempo, esses detalhes serão superados automaticamente na escrita.

Quando eu comecei a postar meus textos, tinha falhas parecidas com as suas. Foram escritores como Leon, o próprio Max, e outros, que me puxaram a orelha e me colocaram no rumo. Aliás, estou aprendendo e evoluindo até hoje. É um processo contínuo.

Alguns conselhos que te dou: - Escreva sempre do início para o fim. É a forma como aprendemos na escola e é a mais garantida. - Use o corretor ortográfico dos editores de texto sem medo. - Se tiver tempo, escreva, deixe o texto parado e vá fazer outra coisas que não se relacionem a ele. Volte depois e o leia como se fosse um leitor e não o escritor. Complemente e corrija o que não tiver gostado. Passe o corretor novamente e o publique. Fazendo isso as chances dele conter essas falhas serão muito menores.

Apenas continue e não me leve a mal: quero apenas que você melhore! Estou gostando muito de seus textos.

1 0
Foto de perfil de Axel

Eu agradeço muito a você e aos outros por todas essas dicas.

Essa história está se mostrando um aprendizado pra mim, de diversas formas.

Muito obrigado por todas as dicas, Mark.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha aí cara, o melhor capítulo até o momento e você queria nos deixar sem ler ele?

Se o aplicativo gravou tudo, é só mostrar a sua esposa daí se mesmo assim ela não te quiser parte pra outra e vai ser feliz.

A traição até que dá pra perdoar, já que isso tudo foi armado.

Excelente!

1 0
Foto de perfil de Axel

Eu realmente não esperava essa recepção tão positiva a confirmação da traição kkkk

Então, vão acontecer algumas coisas a mais na história ainda...

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu sou dos que não aceita traição, e por mais que o marido tenha "meio" que avisado que os "amigos" queriam nessa parte foi tudo armação para que ela aceitasse transar com eles, já que o marido atrapalhou os planos inicias deles que era ir os 3 sozinhos com ela, mas infelizmente eles tiveram tempo para arquitetar um novo plano e quando eles viram que o plano da roupa não deu certo fizeram essa armação para que a Emilly pegasse ele com outra.

Só quero ver quando ele mostrar a gravação, aí é que iremos conhecer mesmo quem a Emilly é, se ela foi mesmo ingênua ou se ela se fazia disso.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Tb quero saber isso, mas é provável que ela tenha sido drogada também com algo pra acelerar ela e desinibir.

Mas ele tem tudo gravado. Só saber usar isso no momento certo. Da demissão, cadeia e o escambal...varios crimes cometidos.

0 0
Foto de perfil genérica

Quer droga maior que os caras encherem a cabeça dela e armarem pra ela pegar o marido com outra?

Espero muito que aconteça isso, pois ele até confessou o que fez!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Se botaram boa noite Cinderela no copo dele, podem ter dado MD pra ela. Disseram que era balinha halls e ela ingenua acreditou.

Porque o normal era ela ficar triste, um deles consolar e comer ela. Os três juntos, acho que ela normal, só com bebida nao teria ido. Sei lá.... Essa ingenuidade dela é o super trunfo do conto.

0 0
Foto de perfil de Axel

Vou abordar um pouco sobre isso no próximo capítulo, mas lembrem-se, a única mensão de sexo veio das palavras de Pedro. Então até agora não tem prova que ela transou, pelo menos ainda não com os três juntos.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

As suas explicações aos comentarios do Mark foram excelentes. Pena que nao estavam no conto.

Quando vc escrever, faça duas revisões. A primeira ortografica, logo quando acabar. Depois vc descansa um pouco o texto pra sua cabeça ficar relaxada e no dia seguinte faça nova revisão. Isso ajuda a encontrar essas pontas soltas, porque seu olhar vai estar descansado.

1 0
Foto de perfil de Axel

Realmente estou pensando em fazer isso. O Mark me fez perceber que eu deixei de contar elementos cruciais para o entendimento da história e das situações. Vou tentar prestar mais atenção nessas coisas no próximo

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Você é muito direto na forma de escrever, focando apenas nos acontecimentos principais. Encadeando uma situação na outra em sequência, esquecendo dos detalhes que levaram aquela situação a acontecer.

Respire, se for preciso, aguarde um dia a mais para postar. O enredo é bom, você está pecando na hora do desenvolvimento. Com um mínimo ajuste, um pouco mais de detalhes, tem tudo para ser excelente.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Então o sexo vai ficar subliminar mesmo?

1 0
Foto de perfil de Axel

Paciência não é muito seu forte, né? Kkkkk

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Vai ter o video. O cara disse que ia gravar e mandar pra ele. Ao menos isso deve ter.

1 0

Listas em que este conto está presente