Descobrindo um desejo
Ser corno não é uma tarefa simples. São tantos receios, medos e tabus que demora um bom tempo para se permitir e reconhecer este desejo. Ser corno é usufruir do prazer do outro. É necessário muita autoconfiança para se entregar a este desejo. São tantas as dificuldades que poucos tem esse privilégio. São poucos os que tem ao lado uma dama em que possam depositar tal confiança e amá-la, mesmo quando ela volta gozada pra casa. São poucos que serão machos o suficiente para dividir esse desejo com suas amadas. E sendo assim, serão poucos os privilegiados que sentirão esse gostoso prazer.
Em nada tem haver com traição. Trata-se de gozar e permitir gozar. Em entender que nada é mais libertador do que o prazer. Mas que fique claro que liberdade exige responsabilidade. Confiança e transparência. Limites.
E quanto mais livre mais forte o gozo será.
E quem vos fala é um corno, um cúmplice. Um homem que se permitiu saborear prazeres peculiares. Que descobriu que sua amada adora se sentir desejada. Mais do que isso, adora se sentir safada.
E com tanta safadeza ambos descobriram novos desejos. O meu é vê-la entregue em meio a gemidos e orgasmos. É vê-la fodendo, sentindo um grande prazer enquanto ela me chama de seu corno. Entenda a palavra corno como cúmplice. O meu desejo é possuí-la, gozada, suada, arreganhada cheirando a sexo.
O dela acredito ser o mesmo. É sentir prazer. É fazer comigo, o mesmo que eu permiti que ela fizesse com outro. É ser assistida em um foda insana enquanto seu cúmplice se acaba numa bela punheta. É ser chupada com a porra escorrendo em meio as suas pernas.
Quem sabe até uma transa a 3. Ela como centro do prazer, saboreando paus, chupadas e gozadas. Quem sabe uma massagem erótica com dedos habilidosos em sua buceta. Quem sabe uma transa com seu ex a fodendo com força.
A confiança nos faz revelarmos nossos desejos mais ocultos. Querer ser cumplice, amante e parceiro. É pensar e repensar os detalhes. E acabo de descobrir que ela gostaria se outro me chamasse de corno. Acabo de descobrir também que pensando nisso fiquei com tesão.
O nosso desejo é sentir prazer. Eu como corno. E ela como uma bela puta.