Me Chamam de Corno Porque Minha Esposa é Amiga da Novinha

Um conto erótico de Corneado
Categoria: Grupal
Contém 1499 palavras
Data: 20/10/2022 17:48:25

Minha esposa Dani, é danadinha, e mesmo sendo uma dona de casa recatada, me fez amizade com uma novinha adolescentezinha de 18 aninhos, a Ketelliny Gazyelly, filha da empregada, aqui de casa! Minha esposa ficava dando conselhos pra menina, como que se os 31 anos da minha mulher, de idade, fizesse minha mulher muito velha! Ha há, e eu tiro sarro, porque minha mulher, pra entrar na onda da menina, começou a bombar mais com o personal training pessoal que vem aqui em casa, que ela não gosta de academia, e ele trabalha melhor a barriguinha mínima dela e deixou trincadinha, e trabalha os músculos do bumbum dela, deixando arrebitado e duríssimo, e ela rejuveneceu uns 10 anos, no mínimo, ta toda adolescentinha, tem homens que pensam que ela é mais novinha que a amiga novinha, ha ha!

Ainda por minha mulher, sempre exagerada, começar ela a se vestir mais como uma adolescente, e ainda a se vestir como a menina, que se veste como as periguetes que moram na favela aqui atrás de casa! Parece até que ela ta competindo com a moça, e o que a menina faz, ela me vai e faz igual ou pior! A menina veste roupas escandalozíssimas, tudo aparecendo, e acho que nunca nenhum paninho cobriu aquele bundão perfeitinho, e durinho, segundo minha esposa que vive apalpando na brincadeira e rindo e elogiando a juventude da menina!

Minha mulher agarra a moça, puxando ela no colinho, apalpando bem os pequenininhos e firmes peitinho dela! Minha esposa defendia que a menina poderia se tornar uma modelo, mas que os cabelos esgrenhados e mau penteados a enfeiavam muito, além dela ser daquelas menininhas que vivia peladinha na rua, quando cresceu, se vestia mau, tipo as periguetes pobres, com tops minúsculos, sobrando partes enormes das tetas de fora e chortinhos insignificantes emperrados nas partes, chamando muito a atenção!

Mas minha esposa gamou no jeitinho da moça, e começou a vestir a ela, naqueles motivos extremamente curtinhos que ela gosta, que deixa tudinho de fora, quando não é transparente, atraindo todos os olhares masculinos e as piores cantadas e apalpadas quando elas andam na rua.

Os garotões crescidos da favela que ja eram loucos na menina, ficaram alucinados com a trasformação que minha esposa deu na garota, a deixando parecendo uma patricinha periguete bem putinha e chamavam minha esposa de irmã mais velha dela! Ela tava adorando ser confundida com uma ninfa novamente!

Os rapazes da favela não tinham modos, e ficavam passando a mão nas duas, as cercando quando elas estavam pelas ruas das favelas. Eram as duas de mãozinhas dadas, desfilando, de bumbum inteirinho nu e minha esposa ainda começou a imitar o jeitinho de menina asanhada de atrair os olhares, rebolando bem marcado, esticando be, as pernas e fazendo charminho, como se fosse uma passarela, as ruas imundas, e o corpinho delas carne crua oferecida pra ser abatida pelos libidinosos jovens. Eu criticava minha esposa, mas ela tava se divertindo e falava que não tinha nada de mais ela ser mais jovem e mais viva! Ela quebrava toda minha argumentação, mas era foda aguentar os flertes de minha esposa com os homens, as cantadas de pedreiro, as buzinadas de caminhoneiro! A solução foi não ficar muito perto da minha esposa, mas isso dava mais espaço rpa ela diminuir mais ainda as nano roupinhas!

É que minha mulher é ansiosa pelas nossas filhas chegarem nessa idade, mas ainda demora, e ela praticamente adotou a menina, me expulsou da caminha de casal enorme dela, e convidou a garotona pra dormir nuazinha juntinho dela! Eu só oiuvia os barulhos da pele delas roçando e deslisando no suor no colchão de água transparente, e o estalo das bitoquinhas que elas davão nos lábios uma da outra antes de dormir, que estala tão alto que ouço até do meu desconfortável sofazinho no meu quartinho de lavanderia. Minha mulher trata ela com tanto carinho, que chega a dar ciúme, como se fosse nossa filha mais velha que ela nunca teve! Minha esposa adora tanto a novinha, que ela abusa das liberdades e da banhinho, passa loções das caras e creminhos no corpinho, que melhororu em muito a pele e o cabelo da menina, ficou parecendo uma jovem modelo desfilando de mãos dadas com minha esposa!

Mas minha mulher gosta de concorrer com a jovem, disputando os olhares dos amiguinhos da idade da garota, e só fica satisfeita quando os garotos a incluem, e pedem selinhos e abraços, e a beliscam pra comparar com a amiga, qual carne é mais durinha! E minha esposa fica doidinha, se achando a cavalona saradinha!

Elas vão pra balada juntas e minha esposa diz que ajuda a menina na escolha dos felizardos pra transar, e empresta nossa caminha, ou melhorm a caminha delas, pois fui expulso, pra menina se divertir e conhecer os prazeres do sexo um pouco! Minha mulher diz que fica junto o quanto da, mas outro dia a vi saindo pelada do quarto e o garotão da noite saiu atrás, nu, e a puxou pelo braço de volta, a pondo no colinho e trancando a porta.

Nesse dia foi uma confusão, pois fiquei espiando pela fechadura, pra ver se minha esposa conseguia reverter a situação, eu não queria que chegasse até o ponto de ter que arrombar a porta pra socorrê-la, mas ela ajudava o rapaz a entesar o enorme pinto na rachinha, que ela mesma deixou lisinha da moça, e ajudava o sexo, deitada por baixo da moça, de cabeça pra baixo, o rapaz em cima, sendo guiado o pauzão, minha esposa punha e tirava, acho que pra prolongar a trepada, e ajudar ao rapaz não ejacular muito rápido, nem dentro da menina, pois não vi nenhuma camizinha ali, e o cara jorrou uma cachoeira an carinha sorridente da minha esposa, que melou todo o cabelinho e os seios, minha esposa aproveitou pra limpar o rapaz, que ejaculou dentro da boquinha dela, e ela engoliu tudinho! Vi que aquilo é que deveria ser o tal boquete que elas tanto falam, mas nunca hfui sortudo, nem recebi um boquete da minha esposa, ainda mais um daqueles que o cara socava sem dó na garganta dela!

Depois de minha esposa limpar com a linguinha rosada também a moça, e elas dormirem agarradinhas a noite toda, peladinha, depois que o rapaz foi embora cedo, brigamos, ´porque eu fiquei com o maior ciúmes, ams ela disse que eu não gostava tanto de sexo, quanto aquele rapaz, e meu pau também é de tamanho insuficiente, segundo ela, pra uma boa boquete, que nem instiga, um pau branquelo, e pequenininho, como o meu! Ela chamou meu pau de pipizinho de bebê! E comparou com o desse cara e disse que era um jegue grosso, comprido e feio, perto do meu que fica até largo no meu cinto de castidade, nem duro sobra algum espaço. Sim, uso sinto de castidade a mando da minah mulher, pois ela fala que fico falando essas coisas todas dela porque tenho a mente suja, e que devo dar prova de que não sou, usando esse sito d ecastidade, que so tiro uma ou duas vezes por ano, em ocasiões especiais, ja que minha esposa só gosta de eu a satisfazer oralmente mesmo!

Mas a bomba mesmo veio quando minha esposa inscreveu a garota numa escola profissionalizante, e a menina passou a pegar trêm pra ir nas aulas, e ela tava toda empolgada porque a menina, ao invés de se ater às aulas, ficava no trêm incoxando de bumbum os garotões, e ela acabava transando em pé no trêm com completos estranhos, sem nem saber o nome deles!

Quando ficou sabendo disso, minha esposa quase surtou! E quis ir com a menina ver como era essa nova novidade de sexo em público, grupal! Como uma encoxada virava uma atolada e uma penetrada e como davam lugar às bombadas e o que acontecia com a gozada! Palavras da minha esposa, que foi nessa viagem de trêm com a desculpa de só querer observar! Mas a danada me saiu de mãozinhas dadas com a menina e as mãozinhas e as canelinahs das duas algemadas juninhas e minha esposa só de top que mais parecia um nano biquíne de curtininha e de costas parecia que ela tava nuazinha, não fossem os fiozinhos! Vopcês não acreditam no sucesso que elas fizeram com os nossos vizinhos aqui do lado da república da faculdade!

Minha esposa passou a ir levar a moça no cursinho, e buscar, de trêm! E voltava pra casa e falava que tava a fim de uma mamada minha na xaninha, que tava toda carregada, eu reclamo que é esperma, mas ela firme diz que é só melzinho dela que avoluma bastante de tanto ver a amiguinha dando no trêm! Ela é minha esposa, eu como marido fiel, tenho que acreditar e obedecer! Mas que a bocetinha da minha mulher quando volta da rua tem o maior gosto de esperma de vários machos, a, isso tem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 99Seguidores: 166Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Listas em que este conto está presente