Me fodeu amarrada

Um conto erótico de @juh.siiilva_
Categoria: Heterossexual
Contém 486 palavras
Data: 21/10/2022 00:42:16
Assuntos: Heterossexual

Marcamos de nos encontrar no shopping para assistirmos um filme, usei um vestido preto soltinho e uma calcinha de renda também preta, bem perfumada e cabelo solto, Chegando la o vi de longe me esperando todo lindo e cheiroso! Assim que me viu deu um sorrisinho pra mim… todo tímido e sem jeito, me elogiou… Entramos na sala e nos sentamos em um lugarzinho mais reservado, apesar de a sala estar um pouco vazia. E quando percebi ja estava no colo dele aos beijos e eu ja sentia o volume dele na minha bunda enquanto ele me tocava por dentro da minha calcinha, ja não estava dando para segurar os gemidos ate que sugeri “vamos sair daqui… Andamos um pouco pelo shopping… Entramos em uma loja de roupas e decidi provar algumas que achei interessante… Entre uma troca e outra, pensei em fazer uma surpresa pra ele.

Tirei uma foto so de calcinha e mande no chate pra ele que logo visualizou, mas não falou nada! E do nada ele invade o provador onde eu estava, e tomei um susto danado! Então ele rapidamente tapou minha boca com a sua mão para ninguém me ouvir, enquanto a outra por dentro da minha calcinha, e pegando os meus cabelos, me colocou para mamar ele dentro do provador pensei comigo (caralho que maluco, e se alguém oega a gente aqui) e ao mesmo tempo me deu muito tesão… Depois de alguns minutos ele gozou na minha boca e no fim sussurrou “em casa te dou um trato”… Saimos do provador e tinham outras pessoas olhando para nós dois, então falei ” que foi gente? Eu estva precisando de ajuda com o zíper” (risos)

Chegando em casa, sem nem fechar a porta direito começamos a nos pegar muito, me encostou na parede segurando uma das minhas pernas na altura da cintura dele e me tocando… So quero continuar o que começamos naquele shopping… Me levou para o quarto e falou “ ja volto ”. Depois de alguns minutos ele voltou com uma corda sem camisa e so de cueca que mostrava bem o volume por baixo.

Ele: fica de costas com os braços para traz. Ele amarrou meus bracos e começou a me tratar como uma putinha, me colocou de 4 e me penetrou muito, segurando meus cabelos e me dando uns tapinhas na bunda (rsrsr) e cada vez mais me fodendo e me deixando molhadinha, massageando meu cuzinho e o penetrando com alguns dedinhos enquanto fodia minha buceta agora com mais intensidade… Me fodeu em varias posições bem devagar enquanto alternava entre comer minha buceta e meu cuzinho

ainda com os braços amarrados, depois de algumas posições, tapas eu ja estava quase gozando, entao me soltou e sussurrou “vem sentar”… De frente pra ele fodendo olho no olho sentindo meu gozo escorrendo no pau dele que também gozou junto comigo enquanto eu gemia o nome dele.

Repetimos várias vezes aquela transa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Branquinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Yeon-In Maythe

Oie.

Eu amo ser comida amarrada.

Meu namorado gosta, mas não sempre.

Quando ele não tá afim de me amarrar eu peço pra ele segurar meus pulsos com força e me imobilizar, até mesmo numa chave de braço.

Dá muito tesão ficar tão indefesa.

Parabéns.

Bxos.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, bem sexy, vc só pecou na hora do sexo: descreveu muito resumidamente.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente