Minha Esposa Gostosa e os amigos do Trabalho (04).3

Um conto erótico de Noite
Categoria: Heterossexual
Contém 1042 palavras
Data: 21/10/2022 22:04:13
Última revisão: 21/10/2022 23:57:49

[Este é um relato totalmente ficcional]

Beleza esse é o último capítulo curto, que foi uma ideia que eu percebi que vocês não gostaram. Enfim não sei se vão curtir esse capítulo, mas tá aí:

Eu toquei meu dedo tremulo na tela do celular e imediatamente o terceiro e último vídeo começou. Nele dava pra ver Emily e os caras no que parecia ser um quarto de hotel, ela já estava sem roupa. Não que aquela camisa transparente de antes pudesse ser considerada uma roupa, mas pelo menos era uma desculpa de cobertura, e agora nem isso existia mais. Eu engoli seco vendo aquilo, principalmente sabendo que nesse vídeo ela iria fazer sexo com eles.

Enfim, no vídeo Emily estava deitada nua na cama, ela parecia estar com um pouco de sono, mas é obvio que os caras não iriam deixa-la dormir, não agora que eles finalmente conseguiriam sua diversão.

Alan veio por trás de Emily e começou a beijar sua nuca, enquanto passava a mão por sua barriga e por seus seios. Emily se contorceu um pouco, mas Alan segurou seus braços e Felipe veio pela frente segurando sua cabeça e puxando seu rosto para o dele e começando a beija-la. Seus beijos eram duros e um pouco desajeitados, como se até ele estivesse ansioso por aquilo.

Alan soltou os braços de Emily e ela empurrou Felipe para longe.

Emily: Pessoal, a gente já se divertiu hoje, mas eu tô cansada, melhor a gente encerrar por hoje.

Pedro: Ué, mais tão cedo? Não a noite é um criança, e a gente não tá afim de dormir agora. Na verdade por que a gente não se diverte um pouco?

Ele falou isso se aproximando de Emily e dando um beijão de língua. Suas mãos percorriam seu corpo, e uma hora ele deslizou a mão dele pelas costas de Emily, chegando até o meio de sua bunda, onde ele deslizou a ponta de seu dedo levemente.

Nessa hora Emily o empurrou, parecendo um pouco assustada e irritada.

Emily: O que você tá fazendo?

Pedro: Como assim? Não foi o que a gente combinou? Você não queria se vingar do Carlos, dar o troco como você mesma disse.

Emily: Sim, mas eu disse só um beijo, e disse isso de novo no carro.

Pedro: Então, eu estava só te beijando.

Emily: É, mas e essa mão boba na minha bunda?

Pedro: Ah sim, é uma mania antiga minha, eu nem percebi kkkk

Emily: Bom, se foi sem querer então está tudo bem. Mas é melhor a gente ir dormir.

Pedro: Tudo bem.

Então quem estava gravando deixou o celular em uma cômoda para ficar estável e gravando o quarto todo, e de repente os caras começaram a tirar suas roupas.

Eles ficaram completamente nus na frente de Emily, com Alan e Felipe tendo seus paus medianos e Pedro com seu pau enorme.

Emily: O que vocês estão fazendo? (Ela perguntou visivelmente nervosa)

Pedro: Caramba, Emily. O que tem de errado com você? Nós só estamos nos preparando para dormir, não foi essa a ideia.

Emily: Mas pra que tirar a roupa?

Felipe: Ué, a gente dorme nu kkkkk

Emily: Mas por que vocês não se trocaram nos seus quartos?

Felipe: Nossos quartos? Kkkkkkkk

Pedro: Emily, a gente reservou só um quarto de hotel, vamos dormir todos juntinhos nessa cama.

Emily ficou um pouco chocada, ela até queria argumentar, mas como estava um pouco bêbada não estava raciocinando direito.

Alan: Mas diz ai Emily (Ele falou chegando perto dela e segurando seu pau duro com a mão) Só tinha visto em foto, e ai acho bonito ao vivo?

Emily: É bonito, mas por favor se afasta um pouco.

Alan: Ué por que? (Ele falou esfregando sua mão na cabeça de Emily) Não gostou? Olha mais de perto (ele falou puxando a cabeça dela para perto do seu pau)

Emily: Não! Não, eu não quero ver mais de perto.

Pedro: Calma ai, Alan, Deixa a menina respirar. Mas vem cá Emily, tem uma coisa que você tinha prometido pra mim que iria fazer, ou não se lembra?

Emily: O que?

Pedro: Lembra quando eu te mandei a foto do meu pau e você disse que não sabia se o do Carlos ou o meu que era maior, e só saberia se visse ao vivo. Então, aqui está ele. Olha bem de pertinho e me diz.

Emily: Eu não quero ver de perto.

Pedro: Poxa, Emily. Você prometeu. Eu pensei que você era uma mulher de palavra, não vai me dizer que você gosta de quebrar promessas e mentir, que nem o Carlos? Poxa, vai ser difícil trabalhar com uma pessoa mentirosa assim.

Emily: Eu não sou mentirosa! Eu vou ver.

Pedro: Então olha de perto. (Nessa hora Pedro se aproximou bruscamente de Emily e seu pau acabou batendo na bochecha dela. Ela afastou um pouco o rosto, mas Pedro a segurou para que ela olhasse de perto para comparar.

Emily: Eu..estou vendo, por favor, para de ficar tentando esfregar no meu rosto.

Pedro: É pra você enxergar melhor kkkkk Mas diz ai, é enorme não é?

Emily: É, é muito grande e veiúdo, e grosso também.

Pedro: Agora me diz, qual é o maior, o meu ou o do seu marido?

Emily: Eu acho que....o maior é... o do Carlos.

Nessa hora eu puder ver a mudança de expressão no rosto de Pedro. Ele parecia estar em choque com aquilo, e depois irritado. Bem irritado. Nessa hora eu fiquei com medo do que ele poderia fazer com Emily. Mas, quando eu iria saber o que aconteceu, o meu celular descarregou.

Porra! Eu gritei, e acelerei o carro em direção a loja. Lá eu iria carregar o celular para descobrir o que tinha acontecido e dar uma dura naquela desgraçada da Layla. A única coisa que eu pensava agora era em Emily, e de como eu queria que ela estivesse bem.

Eu parei o carro e estacionei na frente da loja. Eu sai do carro e fui em direção a entrada da loja, mas quando eu estava entrando senti uma mão tocando meu ombro. Eu me virei e era o segurança da última vez, e eu tinha a sensação que ele não me deixaria entrar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 142 estrelas.
Incentive Axel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Axel Axel Contos: 34Seguidores: 263Seguindo: 23Mensagem Um cara que escreve histórias por diversão...

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, pessoal leiam meu conto tambem, aguado vocês

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Axel

Eu entendo suas críticas, mas em nenhum momento eu disse que pararia de postar. Eu disse que vou testar um modelo novo onde eu posto semanalmente ou mensalmente, para ver qual o modelo mais agrada aos leitores, que inclusive já estavam ficando saturados do que eu imagino ser por conta dos capítulos diários sem um tempo para digerir a história.

Quanto a postar em outro site eu literalmente já faço isso, tem outros dois sites que eu posto a história e que inclusive alguns leitores da casa dos contos encontraram e comentaram lá, e inclusive eu já postei o próximo capítulo o "Minha Esposa e os amigos do Trabalho (5) lá.

Como eu disse só estou tentando achar um jeito de poder escrever do jeito que eu gosto e criar uma obra agradável aos leitores, e acredito que essa forma é a perfeita para isso.

Desse jeito eu escrevo os capítulos curtos que gosto e depois eu junto e posto os longos que vocês gostam. Todo mundo ganha.

Quanto a criticar o que já foi explicado eu concordo plenamente com isso.

E caramba, que final obscuro você escreveu para a história você escreveu, mas foi um bom exercício de futurologia.

0 0
Foto de perfil de Axel

Então gente, como eu percebi que vocês não gostaram de capítulos curtos eu vou postar só os longos. E como muitos de vocês disseram que a história estava meio chata eu vou dar um tempo.

Acho que essa história de postar um capítulo novo todo dia acaba cansando vocês, por isso vou mudar para um por semana. Ou talvez um por mês. Depende, vou fazer alguns testes.

Mas eu não quero parar de escrever, é um ótimo hobbies que eu tô curtindo praticar. Então eu vou postando em outro site, aí quando passar uma semana (ou um mês) eu posto aqui.

Assim vocês não ficam saturados de tantos capítulos e não se cansam.

Blz é só isso, a gente se vê mais tarde ✌️

2 0
Foto de perfil de Super Canalha

Eu não acho que essa seja a solução, acho que ta faltando é "A trepa" Emily cantando "Eu quero fuder com 3" kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Axel

Então, Super Canalha, se a solução é realmente "A trepa" como você disse, acho que vão gostar do próximo capítulo. Nele finalmente rola a tão esperada trepada entre eles, e mais um monte de treta. Eu já escrevi e postei ele, e na verdade eu tenho que te agradecer. Eu achei esses seus comentários muito engraçados, então eu peguei a ideia de um deles e coloquei na história. Tenho certeza que quando você ler vai reconhecer kkkkk

1 0
Foto de perfil de Super Canalha

Kkkkkk é mais pra divertir mesmo, deixar o clima divertido e ameno no tempo de espera, sempre gostei disso de misturar putaria com algo que pegue o leitor de subito e o faça rir, como alguns dizem, eu não tenho caráter kkkkkkk mas também, oque pode se esperar de alguem com o nick de Super_Canalha não é? 😂

0 0
Foto de perfil de Axel

De fato kkk

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Sua resposta foi perturbadora para mim, pois de fato, parece a resposta de uma pessoa que me conhece pessoalmente e intimamente, claro que pode ter sido uma coincidência absurda, mas despertou minha curiosidade.

1 0
Foto de perfil de Axel

Kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Gostoso fudedor

Mano se vc for deixa de fazer uma coisa só pq tem um monte de gente falando merda sem ao menos escrever um conto se quer então vc vai infelizmente deixar de escrever pq gente pra dá opinião na vida dos outros e só o que tem mais fica de boa e não liga pra esses pela saco não cara deixa eles falarem o que quiser e faz o que vc gosta sem se preocupa com opinião alheia eu tô aqui doido pra ler a continuação da sua história pois acho muito boa de ler e bem excitante

1 0
Foto de perfil de Axel

Você está totalmente certo, Gostoso fudedor. Mas, não se preocupa, eu não vou deixar de escrever.

Eu só tô tentando achar a melhor opção para todos. E acredito que seja essa. Eu posto essa história já algum tempo em outro site tbm, e lá eles não ligam para o fato do capítulo ser curto.

Por isso acho que a melhor opção é eu continuar postando os capítulos como eu quero lá, e quando já tiverem uns 5 ou 6 eu junto e posto semanalmente ou mensalmente aqui.

Dessa forma eu continuo escrevendo todos os dias e da forma que eu quero, e as pessoas podem ler os capítulos longos que mais gostam de uma maneira mais agradável e sem ficarem cansados ou saturados.

É um teste que eu vou fazer, mas eu realmente acredito que essa seja a melhor opção para todos. Desse jeito ninguém fica chateado, sabe.

1 0
Foto de perfil de Gostoso fudedor

Um monte de gente criticando o cara por seu conto sendo que muitos nem escrevem nd e ficam se metendo no conto do cara deviam era ficarem de boa e se não gostam parem de ler só isso

2 0
Foto de perfil de Axel

Pois é, mas é a vida. Eles são livres para escolherem.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Som ao fundo dos vídeos: Essa Emily é foda, olha só o que ela faz, quando chega no meu quarto, vai delícia, vai delícia, vai delícia do Caraí, vai delícia, vai delícia, vai delícia do Caraí, vêm, vêm delícia, vêm, vêm delícia, vêm,

vêm delícia, senta aqui na minha pica tantantantantan... Que delíiiicia! 😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Axel

Tu anda bem criativo nós comentários ultimamente kkkk

0 0
Foto de perfil de GTFreire

falar e criticar é fácil. mas sou da seguinte opinião, todos temos a liberdade de nos pronunciar, mas tambem temos a liberdade para não continuar a ler o que não nos agrada. O conto é fantasia, acho que todo o desejo vem de uma fantasia. Usem a imaginação, fantasiem, deem assas aos desejos e vcs terão uma história repleta de erotismo. caso nao gostem desse tipo de desejo ou fantasia, não leiam o conto.

Ao escritor Sr.Noite, criticas fazem parte do crescimento de um artista. use as positivas como alimento e combustivel e as negativas como aprendizado.

Vc tem talento. o conto é fantástico na fantasia no erotismo e desenvlvimento. Igual a sexo, feito com calma e boas preliminares o gozo é sempre melhor.

1 0
Foto de perfil de Axel

Muito obrigado, gtfreire. Seu comentário me animou muito.

1 0
Foto de perfil genérica

Sabe vamos ser bem sinceros aqui, eu acredito q essa história é fictícia então não me irrita tanto... Porém vamos supor q seja verdade, o autor q supostamente seria o marido que q acreditemos q uma mulher adulta e supostamente inteligente é tão sem noção e pateticamente inocente q age cm se fosse uma garotinha de 10 anos sendo "manipulada" em situações ridículas e vc quer q a gente acredite q ela é inocente? Ou ela tá te fazd de palhaço ou vc quer fazer a gente de palhaço cm essa história... Pq a menos.q.ela tenha algum tipo de problema mental,até uma pré adolescente de doze anos veria a malícia nas ações desses caras, mais uma adulta casada não vê? Nós faça o favor né.

2 0
Foto de perfil de Axel

Não tô querendo fazer ninguém de palhaço. Olha, sinceramente se você está tão incomodando pq continua lendo?

0 0
Foto de perfil genérica

Não tô incomodado, cm disse no início do comentário eu acredito q a história é fictícia e por isso não me irrito!

1 0
Foto de perfil genérica

Tudo q fiz foi levantar simples questões de veracidade, é ridículo acreditar q uma mulher adulta e inteligente possa agir cm um criança perto de um bando de caras q ela acabou de conhecer, muitas vezes preterido o marido de anos q ela diz amar em favor dos caras q ela mau conhece.

1 0
Foto de perfil genérica

Fazendo um adendo sobre veracidade AnjoNegro, o marido ouve na piscina os caras falando textualmente que estavam armando para comer a mulher dele, que o corno otário estava atrapalhando tudo, confirmam entre eles sem saberem que o marido estava escutando que armaram tudo no provador da loja, falam sobre as fotos que a "inocente" mandou de topless para eles e que iriam colocar algo para incentivar ela a dar para eles para no fim de tudo o cara ficar duvidando das suas suspeitas e ainda procura-los para fazer as pazes com eles depois de uma ceninha ridícula deles no confronto do café da manhã onde mais uma vez a sua esposinha "inocente" ficou ao lado dos amigos em vez de apoiar o marido. O texto está sem conexão nenhuma com qualquer sentido de realidade. Mas se apontar isso vem pessoas querendo xingar e outras como o autor com comentários no sentido de incomodados que se mudem.

1 0
Foto de perfil de Axel

"comentários no sentido de incomodados que se mudem." ? Eu só questionei o motivo dele continuar lendo, pq eu sinceramente já falei sobre esses erros de lógica no comentário desse mesmo capítulo.

Agora, o cara me acusa de estar fazendo os leitores de palhaço, e ainda manda um "faça-me o favor" no final e você quer que eu seja gentil com ele?

Sinceramente o comentário dele dá até pra relevar, afinal apesar de levemente insultante ainda trás criticas válidas.

Mas esse seu só me faz ter certeza que esse tempo que eu vou dar na história é o certo a se fazer.

E sinceramente, Uris01, faço o mesmo questionamento a você.

Se você achou tantas coisas erradas e viu tantos problemas nesse texto que "não é um lixo" como você mesmo disse, então por que continua voltando e comentando aqui?

Não estou perguntando isso com passiva agressividade para você ir embora. Estou perguntando pq eu tenho uma grande curiosidade em saber o pq das pessoas simplesmente não irem embora quando veem um conto que não lhes agrada.

0 0
Foto de perfil genérica

Faça o que você achar melhor, você como escritor está muito ruim de interpretação de texto, estou fazendo criticas sobre os mesmos tópicos do que ele e e você não compreendeu nada do que falei, mas o errado sou eu que já deveria ter abandonado sua série, infelizmente para mim é difícil abandonar algo que já comecei.

Mas só para deixar claro meu ponto de vista e será o último que você terá que aturar sobre sua história, sua história apesar de ter um bom enredo e até uma boa sequencia com linha temporal coerente, quando chega na parte das motivações de seus personagens se perdem, você fez seu personagem principal um idiota vacilante que não toma minimamente uma postura para se preservar ou preservar sua esposa, agra responda com sinceridade, você não vê problema nenhum na sua narrativa sobre o marido no que eu pontuei da piscina para logo depois ele ir pedir desculpas aos caras?

Será que você não entendeu que seus argumentos sobre o casal principal não se sustentam? Refletiu um pouco que seja sobre os meus argumentos antes de descarta-los?

Parece que não, simplesmente você está ofendido pois tem pessoas que não são puxa-sacos para aplaudirem qualquer incoerência dessa sua história, você não é o único autor em que tomei a liberdade de criticar pontos de sua obra, outros entenderam o que falei usaram algumas coisas outras não mas pensaram sobre, um que virou amigo eu cheguei a comentar sobre a incoerência de seu personagem e perguntei a ele se ele não achava que uma simples esticada na linha do tempo na narrativa seria o suficiente para melhorar.

Entenda, a série "Jornada nas Estrelas de 1966" é diferente e aclamada até hoje e sim, é uma série atual justamente pois usa conceitos de física teórica para embasar seu universo, nada é jogado no porque é assim. Existe um cuidado com as motivações e isso meu caro, faz toda a diferença, ou tem outra série com a mesma temática que tenha a mesma importância.

Tenho perdido meu tempo comentando sobre isso como já comentei, conversei e converso com outros escritores que ao meu ver são talentosos sobre pontos de vista, as vezes concordamos outras não, elogio aquilo que acredito ser bom, critico sempre tentando ser construtivo. Bom Senhor noite, não se preocupe não comentarei mais nada nos seus textos pois não tenho mais nada para dizer, disse, você não entendeu e é seu direito não querer ouvir. Só acho que quando eu me recuso a analisar uma critica que recebo estou dando mais um passo para me tornar um medíocre, ou seja, mediano nem bom nem ruim não importa se tenho talento visto que me fechei para aprender coisas novas e fazer correções quando necessário.

1 0
Foto de perfil de Axel

Olha,Uris01, eu entendo o que você quer dizer. Eu só fiquei irritado pelo anjo Negro ter me insultado com essas acusações e por vocês dois terem insistido em ponto que já foram discutidos.

Eu sei que as motivações ficaram confusas. Eu li e reli e notei que o ponto em que as coisas começaram a ficar assim foi nos capítulos (03).5 e (04) Onde um diz uma coisa e o outro diz outra.

Eu entendo as suas críticas, e não quero que você deixe de comentar.

Mas também preciso que você tente ver o meu lado. Nesses últimos dias eu recebi muitas críticas nesses capítulos, e é difícil separar as pessoas que críticam simplesmente por não gostarem e as que criticam com o intuito de ajudar a corrigir os erros.

Enfim, quero dizer com isso que, como você mesmo disse, as críticas nos ajudam a crescer, e se você quiser comentar de novo será mais que bem vindo.

1 0
Foto de perfil genérica

Senhor Noite, entendi seu ponto, de minha parte zero a zero, vida que segue e posso te dizer que me identifiquei com esse último post seu e me remetendo uma história particular que quardando as devidas proporções e diferença fiquei nessa situação então entendi bem seu ponto agora.

Por mim estamos em paz e se não disse(acredito que sim) falo agora, acho que você tem talento e como outros talentosos da casa quando vejo algo em que poderia colaborar acabo querendo ajudar, mesmo que as vezes de forma equivocada.

0 0
Foto de perfil de Axel

Não precisa se desculpar por isso, eu fico feliz em saber que minha história, por mais problemas que tenha, conseguiu envolver as pessoas.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Então Emily diz: Pedro você meteu a rola todinha no meu cu, você quebrou o brinquedo do Carlos 😵

Pedro: Ah Emily foi sem querer.

Emily: É se foi sem querer então tá tudo bem... 😊

😁😁😁

4 0
Foto de perfil de Gostoso fudedor

Infelizmente ele vai receber um vídeo onde os três vão fuder ela e ele não vai fazer nd apenas olha o vídeo e só mais bora lá que já quero ler a continuação e saber como vai segui essa sequência

0 0
Foto de perfil genérica

Carlo não sabe fazer as coisas direito, deveria ir a polícia,ou esperar a mulher sair p enfrentar,e claro que os seguranças não vão deixá-lo entrar pois já estão avisados pelo Pedro, agora que Emily vai ser estrupada isto vai

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Segurança: paradinho ai senhor, o senhor vai ficar quietinho como um bom corninho batendo sua putinha em quanto o Dr. Pedro passa a pica de sola nela todinha.

Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

...me desculpe pois embora eu saiba e tu mesmo avisou que é fictício, eu não consegui e nem desejo ler este capítulo...🤮🤮

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Mas eu desejo ler alguns contos de sua alteza, pq não escreve alguns?

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk relaxa véi, o conto está bem escrito, eu é que não vibro nesta vibe de violências não consentida sabe irmão SUPER CANALHA ...RS...um dia eu irei escrever...rs

0 0
Foto de perfil de Axel

Eu sinceramente não me sinto exatamente confortável escrevendo cenas assim, mas para o andamento da história é necessário. Porém eu tento deixar o máximo consensual possível.

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Amigo, cuidado para não deixar o texto muito tedioso. Você já está há 3 partes "cevando" o leitor sem solucionar a trama ou introduzir novos e relevantes elementos. Por isso, alguns autores mais 3xoerientes te aconselharam a fazer um capítulo maior e mais denso: para dar qualidade e maior envolvimento de seus leitores.

Pense nisso.

Ainda assim sigo interessado, na obra e na sua evolução.

Parabéns.

1 0
Foto de perfil de Axel

Obrigado pela dica, Mark. E realmente, esses capítulos foram um teste que eu quiz fazer, mas já deu pra perceber que não foi uma boa ideia.

A partir de agora vou fazer só capítulos grandes mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

S/N

Lá vão alguns conselho valiosos:

1 Não ligue pra as críticas negativas, os melhores autores do site sempre as recebem. O conto é seu, quem não gostar, que pare de ler e vá procurar outro que se enquadre no seu gosto.

2 Não fique desistimulado, as criticas fazem parte de um processo de evolução e vc tem muito mais apreciadores do seu conto do que "insatisfeitos", basta verificar nos comentários... alguns autores de sucesso no site te dando uma força.

3 Não entre na pilha de um comentário, punindo a grande maioria dos seus leitores e deixando de escrever. Faça o conto no seu tempo.

Enfim, se conselho fosse bom, não se "dava", se vendia.... kkkkk. Mais uma vez, parabéns!!!! 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil de Axel

Agradeço, Alexandre. Realmente é complicado essa questão das críticas, mas vou tentar levar isso adiante.

Obg pelo conselho.

1 0
Foto de perfil genérica

Ponto positivo ao escritor dizendo que se trata de um conto fictício, agora será o fim da picada ele receber a esposa de braços abertos e o dois chorarem abraçados sentados no tapete do hotel.

1 0
Foto de perfil de Super Canalha

Emily: É, é muito grande e veiúdo, e grosso também.

Pedro: E é doce também, agora chupa cadela!

Emily: GLOGLOGLOGLOGLOGLO...

Carlos: EMILY! NÃAAAOOOOOOOOOOO...

KKKKKKKKKK

1 0
Foto de perfil de Axel

Kkkkkkkkkkkkkll puta que pariu kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Gostoso fudedor

Mano teu conto e muito gostoso de ler continue quero saber o final desse conto e bater mais algumas punhetas lendo impossível na bater uma

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Axel

Um pouco agressivo demais, mas essa é a ideia.

1 0
Foto de perfil genérica

Tá na hora de virar esse jogo... Espero que a sorte vire um pouco pro teu lado.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu fiquei muito irritado no inicio pois acreditei na descrição de que era uma história real e mais um imbecil não se impôs por não ter dignidade deixando sua esposa humilha-lo por ser patético de mais e por isso se colocando em risco e também a sua esposa, relaxei por perceber que o autor estava contando uma estorinha e além acabou se perdendo em vários trechos depois destruindo qualquer veracidade por insistir em argumentos que já nem faziam mais sentido devido ao seu uso exagerado.

Gostaria de pontuar duas coisas:

1-Se o autor não estivesse tentando enganar seus leitores vendendo esse conto como uma história real ele teria muito menos criticas na sua escrita e talvez até quem estava criticando poderia aproveitar melhor a história. O autor é livre para usar sua criatividade com todos os elementos literários que quiser. Só não é correto falsear um conto de ficção afirmando ser real.

2- O fato de insistir em usar na narrativa a desculpa para o comportamento da mulher já extrapolou e muito qualquer senso de realidade não dando nem com muita boa vontade ser crível para alguém, outros elementos sobre a duvida do marido sobre se era real ou não sua desconfiança depois de tudo o que ele escutou na piscina ainda o levando a pedir desculpas aos caras e querer fazer as pazes com eles?! Não ter chamado a policia depois de tudo. Meu amigo, são detalhes grandes e absurdos de mais para essa estória fazer sentido ou ter um pouco de credibilidade. Para completar o absurdo total a estorinha ainda deve terminar com o casal ainda junto e com um filho desse estupro.

1 1
Foto de perfil de Axel

A história não é real. Escrevi dessa forma para que as pessoas pudessem entrar mais na história e se ligarem mais aos personagens, o que funcionou só que não como eu esperava. sobre o que você pontuou: 1- Acredito que foi realmente um erro, vou colocar em todos os capítulo um aviso de ser somente um relato ficcional, apesar de não achar necessário. Pensei que as pessoas entenderiam que é ficção, tipo aqueles filmes found footage que parecem filmagens reais, ms todo mundo sabe que é falso. 2- Sinceramente não ligo mais para criticas sobre a inocência da esposa, ouvi tantas que já estou meio anestesiado. E não, a história não acabaria assim.

Mas, sério. Que cansaço já. Como o pessoal tá achando chato, Acho que está na hora de um descanso.

0 0
Foto de perfil genérica

Senhor Noite, você queria gerar uma ligação para os personagens e isso realmente faz diferença nas histórias para o bem ou para o mal, nesse caso para o mal, acredito que você queira passar sentimentos de empatia, preocupação entre outros relacionados, mas sua insistência nesses argumentos de inocência e a falta de atitudes mais assertivas do marido acabaram gerando o oposto, daí essa quantidade de criticas e os problemas para ter imersão ao texto. Dos outros personagens acertou em cheio, os caras são abjetos. Quanto ao fim da história em que falei de fato a única coisa que indica que o casal está ainda junto foi justamente a forma que você inicia a mesma e a questão do filho foi só um reforço do ponto.

Cara, se você está recebendo muitas criticas sobre o excesso de uso do argumento inocência é por realmente você ter se perdido nele e valeria a pena você fazer uma reflexão nisso para entender se realmente fazem sentido e nos seus próximos contos você evitar ou não, simplesmente caiu mesmo bem e não da para agradar todo mundo. Vai de você.

Todas as pessoas no mundo são criticados diariamente em suas atividade, acredito eu que nas criticas que recebo tento sempre avaliar para tentar aprender algo e aquilo que julgo não ser relevante eu descarto.

0 0
Foto de perfil de polikalover

Amigo, esse é um dos melhores contos que li em anos, ele prende a atenção do leitor, até pelo fato de você ir soltando aos poucos.

Está muito bem feito, digo isso de escritor para escritor.

Por favor continue!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse é a sua opinião!

Na minha opinião e de muitos leitores outros leitores não concordamos , tanto que tem vários leitores criticando pelo menos um dos tópicos do qual eu citei.

Entenda bem, não digo que o conto é ruim, na verdade o enredo é promissor, mas está com problemas na execução e em um tema tão espinhoso como é o do conto acaba sendo bem complicado, perigoso e potencializando qualquer deslize e esse conto os tem.

Por fim, existem basicamente 3 diferentes tipos de leitores nesse site, aqueles que se a história descreve bem as cenas de sexo o resto não importa, a história pode ser um lixo que tudo bem. Outro tipo de leitor é aquele que gosta de uma boa ambientação e as cenas de sexo, para esse tipo problemas de coerência, contexto e subtexto não fazem tanta diferença assim. O terceiro tipo são aqueles em que o tripé texto, contexto e subtexto são muito importantes tanto que com o texto bom mesmo o sexo não passa de acessório, o leitor começa a se identificar com algumas situações, se colocar na posição dos personagens imaginando o que faria em cada situação.

Não acho esse texto um lixo, se achasse não estaria aqui comentando para o autor, só comento pontuando o que acho ruim em uma história quando acho que o escritor tem potencial com boas ideias mas com alguns problemas na execução.

Por fim, esse é o espaço para os leitores fazerem isso, colocar suas opiniões, sugestões e reclamações. Ou você acha que só devemos elogiar qualquer coisa?

0 0
Foto de perfil de polikalover

O erro aqui foi meu, quando escrevi o meu comentário estava tentando colocar como resposta para uma fala do autor e sem querer coloquei como resposta num comentário seu, o que deu a entender que estava criticando o senhor mas foi apenas um mal entendido.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Esse otariano desse Uris sabe de nada não nem conto esse arrombado tem, é um perfil feito só pra comentar merda, liga pra ele não.

0 0
Foto de perfil genérica

Que argumento, que pessoa madura é inteligente, parte logo para xingamento. Parabéns, mostrou o que tem no cérebro ou melhor, a falta dele.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Ah é a gente ta tomando chá com biscoitos no Palácio de Buckingham, a minha falta de polidez é ultrajante me lord kkkkkkkkl se liga babaca!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu perdendo tempo com moleque que só tem xingamentos como argumentos. Blz sempre gostei de brincar com crianças mas agora está na hora do seu Toddynho.

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Kkkkkk vai chorar?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei que você tem uma dificuldade cognitiva para entender interpretar um comentário, fora que pelos seus próprios comentários você não tem caráter nenhum, mas dessa vez você se superou. Digno de pena você!

0 0