Eu passei por um momento díficil após o falecimento do meu pai no inicio dos anos 2000 até 2001, eu ainda morava com minha mãe em um sobrado perto do centro de Campinas SP.
Senti muito mesmo a partida dele ficando acamado,minha mãe então contratou Nice, negra , 45 anos, 1,64 cm altura, magra e não era bonita e sim simpática que cuidava de mim 24 hs.
Colocaram até uma cama no meu quarto que era bem distante do quarto de minha mãe, era um quarto com um banheiro pequeno e eu ficava mais na cama em estado depressivo.
Precisei ser medicado com rémedios controlados, porque acordava a noite gritando e para ir ao banheiro, tomar banho, tinha muita dificuldade.
Eu estava com meus 40 anos e minha alimentação tinha que ser dado na minha boca, fui uma fase complicada e minha mãe tinha as ocupações dela com palestras e cursos , tinha que contar com a ajuda de Nice.
Nice era viúva e tinha duas filhas já maior de idade que as vezse iam até nossa casa, mais para pedir dinheiro para mãe.
Eu nos poucos momentos de lucides, conseguia conversar um pouco e Nice sempre a cuidar de mim.
Me recordo que dormia nu, para quando precisa ir ao banheiro era mais fácil e Nice era quem me levava, me dava banho sentado em uma cadeira e sempre brincava com meu cacete o lavando muito bem.
Era assim minha rotina com ela cuidando de 24 hs por dia todos os dias.
Na madrugada sempre acordava e ficava olhando o quarto e a luz de um abajur que ficava acessa , algums vezes vi Nice gemendo e se mexendo na cama.
Passaram alguns meses , eu um pouco melhor mais dependendo ainda dela para banho, levar ao banheiro e segurava meu cacete para eu urinar, me levava novamete para cama, me ajeitava o travesseiro e já um pouco melhor, me recordo dela dizer que esperdiçiu um cacete bonito como meu nunca ficar duro..
Nice tinha seios médio e muito caido, sempre de camiseta e uma calça barata colorida e vi que quando ela ia se deitar tirava toda sua roupa , conversava comigo para fazer eu recordar algumas coisas do meu passado.
Minha mãe também sempre que possível vinha convesar comigo, orava ao meu lado, fazia massagem nas minhas pernas e braços para não ficarem atrofiados e pedia para Nice fazer isso para mim sempre que possível com creme.
Tinha medicamentos que tomava a noite e muitas vezes nem via ela me da, colocava em minha boca com um pouco de água e assim era minha rotina.
já tinha passando nove meses porque foi o que minha mãe me disse e que eu precisava procurar tentar levantar da cama da cama, caminhar de vagar pela casa, nem que fosse alguns passos ali no quarto mesmo.
Começei a fazer isso com a ajuda de Nice e já voltava me deitar.
Uma sexta feira, minha mãe foi fazer uma palestra em outra cidade e só voltaria no domingo , me deixou ao cuidado de Nice com ela deixou o telefone de onde estaria e se precisa-se de algo com urgência, para ligar para minha irma.
Nice foi me dá banho no final da tarde e por esta só nós dois em casa. Nice tirou toda sua roupa e falou que tomaria banho comigo.
Vi ela nua com seu corpo magro, seios bem caidos , boceta de pelos bem aparados e Nice me perguntou se eu sentia alguma coisa vendo ela nua tomando banho comigo.
Falei para ela que sentia sim , mais não conseguia nem ficar em pé direito , estava conseguindo por esta apoiando nela e que era melhor me ajudar ir para minha cama.
Fechou o chuveiro, me secou com a toalha e me levou para cama , se secou ali mesmo e disse que ia tentar levar o meu gigante adormecido.
Ajoelhou ao lado da cama e começou a chupar meu caralho , eu sentia a mesma coisa de quando me masturbei pela primeira vez na minha vida.
Era um formigamento no corpo e meu caralho começou a ficar duro, Nice não parou de chupar e quando tirava de sua boca o masturbava lambendo a cabeça e voltava a coloca-lo inteiro dentro da boca.
Ela queria mais e me falou que ia me ensinar a foder uma boceta novamente, subiu na cama e colocou sua boceta em meu caralho e soltou seu peso sobre ele metendo tudo dentro dela, ela estava super lubrificada com seu gozo e cavalgou muito sobre meu caralho por uns quinze minutos, alisando seus seios bem caidos de areoula grande grande e bicudos.
Gozei muito dentro dela e ela dizia que tinha sido maravilhoso, porque estava ficando com calo nos dedos de tanto se masturbar e a muito tendo não metia, por morar com suas filhas , casa pequena e era díficil sair.
Foi deitar na sua cama e logo dormiu, também não demorei a dormir e só acordamos depois das 9;00 hs com suas filhas a chamando.
Se vestiu rapidinho e foi abrir o portão para elas entrarem.
Já foram direito para o quarto e fingi esta ainda dormindo, ouvi elas conversando com sua mãe e o porque ainda estava dormindo , já que ela sempre acordava muito cedo.
Nice disse que eu tinha dado muito trabalho a madrugada inteira , e para eles irem buscar pão e leite enquanto ela passava o café e tinha que me da os medicamentos da manha.
Uma foi até a padaria e a outra falou que daria os meus medicamentos.
Nice disse a ela que ela mesma faria isso, porque as vezes estava sonolento e tinha que me sentar na cama,mesmo assim sua filha falou que faria isso era só separar os rémedios que ela daria para mim..
Nice para não complicar a situação, fez o que a filha pediu.
Vi quando ela entrou no quarto, era negra, alta, cabelo curtinho, seios grande e usava uma bermuda.
Olhou para mim e viu que eu estava com os olhos abertos, disse que bom já esta acordado porque veio me da os medicamentos.
Sabia que tinha que me sentar na cama, colocou a mão por baixo de minha costa me colocando sentado e colocou os rémedios na minha boca , colocou o copo de água na minha boca e tomei.
Quando me sentou na cama , viu que eu estava sem camisa, me deitou novamente e foi arrumar a coberta sobre mim e viu que eu estava nu. Parou um pouco e ficou me olhando, me cobriu e foi para cozinha.
Ouvi ela conversar com sua mãe e perguntar se eu dormia nu todas as noites. Nice disse que sim e nunca vestia roupa em mim , tinha que levar ao banheiro apoiado nela, da banho em mim e vestir roupa em mim só dificultaria o serviço e minha mãe sabia que era assim.
Ela brincou com sua mãe que esse era o serviço que ela queria para ela.
Nice disse a ela que era 24 hs de atenção a mim , claro que fazia as refeições para nós,limpava também a casa , mais sempre estava lá para ver como eu estava porque eu tinha ficado muito tempo na cama sem saber de nada, agora que eu estava começando a reagir.
Passaram o dia lá,minha mãe estava em viagem e elas aproveitaram.
Tinha uma Tv na sala e uma no meu quarto que minha mãe deve ter colocado para Nice assistir, me deu o café com pão com queijo e disse que já voltaria para me da banho..
Mais suas filhas nada de ir embora, Nice até pediu para eles irem para casa , mais elas sentaram na cama de sua mãe, ligaram a TV e ali ficaram.
Eu olhava e via duas negras na faixa dos 25 anos, uma era alta e outra mais baixa que vestia um vestido tão curto que sentavada na cama, era possível ver até a cor de sua calcinha amarela.
Não estavam nem preocupada se eu esta va vendo ou não. Nice veio ao quarto e pediu para sairem que era hora do meu banho.
Eu já tinha transado com Nice na madrugada e o que senti muito maravilhoso aquele formigamento no meu corpo e já não estava mais tão mau assim.
Nice então falou para elas irem para a sala e depois de da banho em mim ela podiam voltar.
Elas falaram que ajudariam da banho em mim , assim se um dia fossem trabalhar em uma casa que fosse preciso fazer isso, já saberiam como fazer.
As tres me levantaram da cama me levaram ao banheiro e ficaram me dando banho.
A mais velha e corpo maior , disse para sua mãe que assim não dava, estava molhando toda sua roupa. Nice ficou brava com ela dizendo que não tinha pedido a ajuda dela.
Ela disse que queria ajudar, mais ia tirar sua roupa para não molha-la, fez mesmo tirando tudo ate a calcinha mostrndo seus seios volumosos de bicos grande, boceta depilada e a outra disse que também ia tirar a sua.
E por ser mais jovem 24 anos , corpo menor e seios pequenos, boceta tambem depilada e me seguravam agora com a agua caindo sobre elas, passavam o sabonte em mim e brincavam com meu caralho que não estava totalmente duro, ficaram alisando com o sabenete iniciando uma masturbação leve até ficar bem duro. Uma olhou para outra e disseram agora esta ótimo.
Nice falava para suas filhas pararem com aquilo , mais percebi que ela não tinha autoridade com suas filhas que continuaram e agora passando meu caralho no corpo delas.
Pararam e me secaram com a toalha fazendo o mesmo com elas, me levaram para cama deitando eu ainda de caralho duro e começaram a me chupar ajoelhadas no tapete.
Elas pararam e ficaram em pé na minha frente , começaram a tocar suas bocetas, seios e a mais velha dos seios volumosos com sua boceta depiladae de lábios vaginas grandes que abria com suas mãos vostrando sua grandesa com carne vermelha.
A mais nova também fazia a mesma coisa e sua boceta era bem menor, mais não deixava nada a desejar para irmã, a mais velha de 25 anos, subiu na cama colocou meu caralho na entrada da sua boceta e foi metendo todo dentro dela, sua irmã agora se masturbando ao nosso lado em pé e Nice só olhando.
Subiu e desceu muito no meu caralho que sumia inteiro dentro de sua boceta quando sentava sobre ele, não cheguei a gozar porque a mais nova disse que era a vez dela.
Repetiu o que sua irmã fez e Nice veio perto de mim perguntando se eu estava bem , fiz sinal com o dedo de positivo e continuaram , hora e hora a outra e repetiram várias vezes a troca de meter suas bocetas no meu caralho.
Meu corpo começou a formigar e percebi que eu ia gozar, a que esta sentada no meu caralho, saiu rapidamente de cima e me fez gozar na boca das duas que se deliciaram com minha porra grossa em suas bocas.
Nice disse as duas que era hora de parar, estava na hora dos meus medicamentos e eu tinha que me alimentar.
Jantamos os quatro ali no meu quarto com Nice me dando comida na boca, não que ainda fosse necessário isso, mais era o cuidado que tinha comigo e com os medicamentos acabei apagando.
Acordei com a mais tocando meu caralho enquanto as duas dormiam, deixou ele bem duro e passou saliva no seu cu e foi metendo tudo dentro de sua bunda, desta vez não aguentei e gozei dentro de sua bunda. Levantou se limpou e limpou meu caralho e fui deitar no chão onde elas tinham colocado dois colchões, o quarto era grande 6m x 4m e tinha muito espaço.
Finalmente consegui dormir acordando só quando Nice veio trazer meus medicamentos e o café da manhã, as duas acordaram um pouco depois, tomaram banho e se alimentaram.
Não me deram trégua no final de semana, fodi o cu da mais velha também , chupei muito a boceta dela de ficar com a língua doendo e no domingo a tarde foram embora, antes de minha mãe chegar da viagem.
Passei a foder a Nice quase todas as noites, quando minha mãe viajava , suas filhas iam para minha casa e ficamos fodendo ate o retorno da minha mãe.
O nome das filhas de Nice , a mais velha e mais alta era Vera e a mais nova Cida.
Nice trabalhou com a gente por um bom tempo, só saiu porque eu voltei a trabalhar e mudamos para uma casa menor, onde Nice ia só de 15 em 15 dias só para faxina.
Mais foi muito ter conhecido Nice e suas filha Vera e a Cida e foram com certeza dias e noites inexquecíveis.