minha transformação 4 - perdendo a virgindade de uma maneira diferente

Um conto erótico de Vivian Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 918 palavras
Data: 03/10/2022 12:07:38
Última revisão: 03/10/2022 19:56:43

Meus queridos Leitores, acabei perdendo meu login e tendo de fazer um novo. As partes 1,2,3 desta saga estão em https://www.casadoscontos.com.br/perfil/279772

Continuando minha transição de Victor para Vivian

Na cachoeira não consegui deixar de ser virgem e nem satisfazer aquela gata com meu pauzinho. Além disso, ela ainda enfiou os dedinhos no meu bumbum e eu gostei. Pra piorar ela ainda me falou que eu tinha pinto pequeno, tinha o corpo um pouco feminino e que deveria experimentar um pau de verdade. E o pior de tudo é que eu entendia a frustração dela.

Fiquei na fossa por um tempo, até que dois dias depois ela me liga querendo conversar. Fui à casa dela e lá ela me chamou pro quarto. Ela usava uma calça de academia pink um pouco transparente de forma que dava pra ver sua calcinha fio dental preta por baixo e um top branco com barriga de fora. Não havia ninguém em casa e eu fui entrando. Chegando lá ela me disse:

_Me desculpa, acho que fui muito sincera com vc. Como você me frustrou duas vezes acabei ficando com muita raiva e falei bobagem.

_Mais você pensa isso mesmo? Que tenho corpo feminino, pinto pequeno e que deveria experimentar outras coisas?

_Se eu dissesse que não eu estaria mentindo. Se você se vestisse de mulher, ficaria muito bonita. Quanto a experimentar outras coisas você que deve saber, mais acho que vai gostar. Eu adooooooro. Mais este é só um conselho. Queria muito continuar sendo sua amiga se me perdoar.

_Fiquei meio mal, mas já passou.

_Deita aqui comigo então. Ela pediu.

Me deitei então e sem pedir ela começou a me beijar e eu retribui aquele beijo gostoso. Enquanto me beijava ela procurava meu bumbum de novo e eu a bucetinha dela. Então ela elogiou a minha chupadinha da cachoeira e me pediu pra repetir. Eu não me fiz de bobo e já fui logo pra ação. Tirei a roupa dela e a minha e cai de boca naquela pepeka. Eu estava de quatro na cama e ela deitada de forma que meu bumbum estava pra traz na direção dela. Então ela me colocou em um 69 e começou a dar pequenas mordidinhas em meu bumbum. Eu fui a loucura e meu pau estava duríssimo. Depois ela colocou a linguinha no meu buraquinho e foi ficando cada vez melhor. Então ela colocou o primeiro dedinho e eu retruquei:

_Deixa pelo menos eu tentar colocar na sua bucetinha mais uma vez?

_Pode vir então, só que depois vou te fazer uma surpresa.

Então eu abri as pernas dela na posição de papai e mamãe e pela primeira vez consegui sentir o calor de uma bucetinha. Continuei naquele vai e vem gostoso e acabei gozando dentro. Foi muito bom. Só que ela não tinha gozado ainda.

Meu pauzinho então escapuliu de dentro dela e ela pediu pra eu terminar com a língua que ela tanto adorava. Então comecei a chupar novamente e desta vez eu fiquei ajoelhado no chão e ela com as pernas em meu ombro e novamente cai de boca naquela delícia. Só que agora o sabor da sua bucetinha se misturava com o meu gozo e eu comecei a saborear ainda mais aquela bucetinha gozada e o caldinho que descia eu chupava e engolia tudo e a safada gozou loucamente vendo aquilo.

_Gosta de porra seu safadinho? ela perguntou.

_ Está gostoso demais gata.

Comecei a sentir tesão de novo e meu pauzinho acordou e ela me pediu pra ficar de novo na posição de 69. Mudei de posição e continuei chupando aquela bucetinha molhadinha. Logo ela começou a colocar seus dedinhos em meu bumbum. Abriu a gaveta lateral e pegou um lubrificante e inseriu 1, depois 2, depois 3 e 4 dedinhos dela em meu cuzinho.

_Tá largo em safadinha. Ela disse.

Estranhei o jeito dela me chamar mais realmente estava delicioso e deixei rolar.

_ Continua me chupando e fecha os olhos. Ela me pediu e assim o fiz.

Ouvi ela mexendo na gaveta novamente e tirando algo. De repente senti algo diferente cutucando a minha entradinha. Até imaginei o que poderia ser mais não tive tempo nem de reagir. Quando percebi ela já tinha colocado a cabecinha de um pênis artificial no meu bumbum. Era muito macio e gostoso. Uma sensação muito diferente. Por incrível que pareça não senti dor, seja pelo tesão ou por estar muito lubrificado. E foi colocando cada vez mais dentro do meu cuzinho. Aquela coisa adentrando o meu corpo me fez ver estrelas e eu estava doido de tesão. Ela então começou o vai e vem com a mão dela e em alguns momentos ela tirava ele todo e colocava novamente em meu bumbum. Eu estava nas nuvens.

_Gostou da surpresa safadinha? Ela disse.

_ Gostei sim. Tá delicioso...continua que vou gozar na sua boca.

_ Eu também vou. Seu pau pode até ser pequeno mais a sua chupadinha é maravilhosa.

Então ela abriu ainda mais as pernas e eu arrebitei ainda mais o meu bumbum e ela continuou me comendo. Sem conseguir nos controlar nos gozamos juntos, eu na boca dela e ela com a minha língua devorando a sua xoxota.

Ela então deixou meu pau todo limpinho, veio em minha direção e me beijou com a boca toda cheia do meu gozo. E aquele beijo, que já era gostoso, ficou ainda melhor.

Caímos um do lado do outro extasiados de tanto sexo.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Vivian cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo continue a contar mais aventuras suas

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível