Como comecei a chifrar meu corno - Parte 2

Um conto erótico de Cynthia Hotwife
Categoria: Heterossexual
Contém 1585 palavras
Data: 22/10/2022 19:03:53

Olá pessoal, obrigada pelos comentários! Por favor, continuem me dando seus feedbacks. Vocês são o termômetro para saber se estou escrevendo bem, além de ser uma inspiração para eu continuar escrevendo! :))

Recebi algumas mensagens diretas porém não tenho assinatura, então estou disponibilizando meu e-mail para quem quiser se comunicar: cynthiadiazoficial@gmail.com

Continuando:

Depois do episódio anterior, um misto de arrependimento e tesão pela situação me contaminou. Continuava trocando mensagens com Fábio, mas enrolava ele sobre nossa próxima transa pois não tinha certeza sobre oque queria. Alex não merecia aquilo, mas depois de muita reflexão eu sabia que não conseguiria manter o relacionamento com o Alex sem uma vida extra conjugal visto que eu gostava muito de sexo. Meu pensamento era que: se ele não descobrir, todos saem ganhando e felizes. Afinal, não tem como ele sofrer se ele não sabe o que está rolando. Em troca, tentaria ser uma namorada cada vez melhor pra ele, foi oque decidi.

Depois dessa decisão voltei a ter a rotina de sexo que gostava antes do meu namoro com o Alex. Dei uma desculpa que estava indo na academia 4x na semana, porém a verdade é que eu ia apenas 2x e as outras 2 eram reservadas pras minhas relações extra conjugais. Nesse caso inicialmente de forma exclusiva com Fábio, que desenvolvemos uma rotina de zoar o Alex durante nossas transas para apimentar o sexo. Era bastante comum enquanto estava com Alex, fazendo carinho nele na cama enquanto assistindo filme com ele e falando com Fábio no whatsapp por mensagem:

- O que tá fazendo safada?

- Tô com o Alex vendo filme e fazendo carinho na cabeça dele.

- Pq? O chifre dele tá doendo??

- Tadinho KKKKKKKKKK, n fala assim do meu corninho!

- Mas e aí, quando vamos fuder aí nessa cama?

- Aqui na casa do corno? Vish, perigoso eim

- Tô doido pra te comer na cama dele.

- Vou ver oque faço pra vc me comer aqui meu safado.

Eu ainda morava com meus pais e o Alex já morava sozinho, por causa da nossa diferença de idade. Eu passava bastante tempo no apartamento dele, mas não morava pois nem éramos noivos nem nada. Tive uma ideia para realizar o desejo do Fábio e fui falar com Alex:

- Amor, gosto muito de ficar aqui. Queria poder te esperar aqui quando vc vier do trabalho em alguns dias ao invés de vc me buscar.

- Ah sim amor, mas você dormiria aqui?

- Não não, seria só pra vir mais cedo.

- Ah sim, não vejo problemas. Então você viria de uber ou o que? Mas porque isso? Tá acontecendo algo?

- Uber amor, é só que gosto também de ter meu momento sozinha. Lá em casa não tenho essa privacidade toda.

- Por mim tudo bem, te dou uma das chaves!

Com isso no dia seguinte, peguei Uber com parada na casa do Fábio e destino final pra casa do Alex. Chegando lá a gente já começou se beijando e agarrando. Fui puxando ele pro quarto e falei:

- Conheça o nosso novo motel, é aqui que vamos fuder de agora em diante. - Provoquei.

- Motel daora, qual o nome?

- Apartamento do corninho da Cynthia.

- Ele é caro ? -Perguntou rindo.

- Depende, se me comer direito é de graça.

- Você é uma puta safada mesmo!

Comecei a chupar ele com mais gosto que o normal. Olhar o redor do quarto do Alex que é cheio de fotos nossas, tinha um mural com nossas fotos e uma mensagem grande de "eu te amo" que ele tinha feito de surpresa pra mim em um de nossos aniversários mensais de relacionamento. Saber que alguém tão apaixonado e que confia tanto em mim, e lá estava eu, chupando com tanta vontade um pau de outra pessoa no quarto dele, exatamente por estar ali, cometendo uma traição no berço dele onde tem claramente tantas provas do seu amor por mim. Essa situação me excitava muito, apegada ao pensamento de "se ele não sabe, ele não está sofrendo" não havia mais barreiras pra eu me entregar ao tesão.

- Eu quero você me comendo sem camisinha agora mesmo na cama do corno. Vaiii, eu quero a sua pica.

- Fica de 4 então safada, vou comer você no conforto da cama do corno. - Nisso eu já estava com a buceta ensopada de tesão por ficar chupando o Fábio. Empinei e me curvei o máximo possível pra ele ter a melhor visão possível de mim enquanto ele me comesse.

- Vai, mete nessa puta. Vai ser a primeira vez que a namorada do corno vai transar aqui, e não vai ser com o corno. - Nisso ele fica louco e mete o pau sem dificuldade alguma, por estar muito lubrificada a buceta.

Ele foi metendo direto com seus 20 cm de pau e me fazia gritar de tesão. Os gemidos estavam altos que os vizinhos devem ter ouvido. Certamente algo estranho pra eles, sabendo que o corno estaria trabalhando e a namorada estaria gemendo no apartamento dele.

- Tá gostando de meter em mim na cama do corno? Esse é o nosso novo motel, não precisamos mais esperar que sua casa fique vazia pra meter.

- Vadia, vou deixar você toda arrombada pra quando esse corno de merda encontrar a namorada toda destruída na cama dele.

Depois de meter forte por uns 10 minutos enquanto estava de 4, gozamos gostoso. Esperamos uns minutos pra recuperar o folego. Estava louca em como ele metia gostoso, queria que a transa durasse o máximo possível naquele momento. Começamos metendo de papai e mamae.

- Aí, você me deixa louca. Eu estou louca por você Fábio. - Nisso fui beijando ele de lingua enquanto metiamos de papai e mamae.

- Eu também estou viciado na sua buceta! Vou comer ela sempre.

- Ela é sua, sempre será.

- E o corno ?

- O corno vai ficar na punheta.

- Assim que gosto vadia, vou te deixar toda marcada.

- Vai amor, marca a sua puta vai. Mostra quem é o dono dessa puta pro corno.

Nisso o Fábio foi fazendo alguns chupões no meu meu ombro enquanto metíamos, na região do trapézio. Foram uns 3 chupões bem dados, estava tão bom que nem me importei.

- Ah Fábio, eu vou gozar de novo. Não tô aguentando mais!!!

- Diz que você é minha vadia, vai!! Vou gozar!!

- Eu sou toda sua, come essa puta enquanto o corno trabalha! Faz ela feliz!

Gozamos e normalmente quando gozamos nessa posição, ficamos nos beijando uns minutos enquanto o pau dele continua dentro da minha buceta.

Já era tarde, então Fábio foi se arrumando pra sair antes que o corno chegasse. Trocamos uns beijos ainda.

- Acho que meu serviço aqui já tá feito, agora o outro amigão vem pra te cuidar. Deve estar cansada, vai precisar dos carinhos dele!

- Sim!! Tõ morta. Mas já quero seu serviço de novo. - Falei brincando.

A gente se despediu e só me limpei 1 pouquinho e arrumei a bagunça da cama e esperei meu namorado. Ele chegou e logo dei um beijo nele, ele nem imaginava que a primeira oportunidade que a namorada ficou sozinha no apartamento dele, ela fudeu com um negão a tarde toda e estava toda arrebentada e que aquele beijo de língua de boas vindas, não era um beijo de língua qualquer, era um beijo de língua da namorada que tinha acabado de fuder muito, inclusive chupando muito outro pau. Era um beijo de corno manso, que não sabia que a pessoa que tanto ama estava traindo ele e que não tinha o mínimo de medo de fazer isso na casa dele.

Como de costume, ele logo foi tomar banho e esperei ele para continuarmos a assistir uma série grande que acompanhávamos juntos toda noite. Chegando, fiquei deitada nele e pedi pra ficar me fazendo carinho. Sempre amei ser bem tratada por ele depois de fuder e com a buceta toda melada de porra. Só que ele me faz uma pergunta antes:

- Amor, o que é isso no seu ombro vermelho ?

Tinha esquecido dos chupoes, deveria ter colocado uma blusa com manga. Mas na hora falando com tranquilidade visto que ele sempre foi bobinho e nao percebia os detalhes estranhos de mim, falei:

- Ah amor, tava tentando tirar uma espinha mas acabei apertando muito.

- Ah sim, é que ficou muito vermelho mesmo.

- Logo deve voltar ao normal amor. Poe a nossa série vai lindo.

Levemente nervosa, peguei o celular pra contar pro Fábio sobre o comentário dele. Nisso tinha algumas mensagens que nao li:

- Cynthia, agora que me liguei, eu deixei o assento do vaso da suíte levantada. Abaixa antes dele entrar lá! Pode dar merda, desculpa!

Nisso tomei um susto, pois eu tinha usado o banheiro de fora da suíte e acabei não vendo isso sendo que o Alex tinha tomado banho lá. Parece um detalhe, porém o Alex sabe como sou chata sobre não deixar a tampa do vaso levantada e não faria sentido nenhum eu deixar, além da tampa, o assento do vaso também. E ainda tinha a questão do chupão que ele viu. Por um segundo eu pensei, será que ele sabe? Se ele sabe porque ele age tão bem comigo? Será que ele gosta disso?

As coisas foram começando a surgir na minha cabeça, por que ele aceitou uma desculpa tão simples sobre o chupão? Por que ele não falou absolutamente nada sobre o vaso? Será que ele não é lerdão e já percebeu faz tempo que eu estou saindo com alguém quando volto toda ferrada e com cheiro de sexo?

Precisava observar mais o Alex para entender se minha suspeita fazia sentido.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 105 estrelas.
Incentive Cynthia Hotwife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Cynthia HotwifeCynthia HotwifeContos: 3Seguidores: 97Seguindo: 3Mensagem Jovem casada que ama seu marido porém não consegue ser de apenas um.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

gostei ,mas coitado do Alex corno e traição

0 0
Foto de perfil genérica

O conto tá bem desenvolvido,mas me estranha o agora marido ter aceitado tudo isso. Estpu mencionando o fato da autora ter falado lá na primeira parte que o marido soube tudo que aconteceu. Se rolou de fato,não deve ter sido nessa pegada ai. Tenho pra mim que a autora apimentou diversas partes,o que está valendo demais pra um conto

0 0
Foto de perfil de YRio

Estou amando seus contos Cyhthia, adoraria estar no lugar do Fábio

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve bem! Mas espero que dê fato vire contos de HotWife. Até agora só vi traição bem baixa, não sou a favor. Mas acredito que ainda haverá no desenrolar da história

0 0
Foto de perfil genérica

Será que Alex tá mesmo desconfiado 🤔

Uma reação de quem está desconfiado e não e burro e parar de perguntar muito , logo as respostas serão sempre boas , sendo mentira ou verdade ninguém diz logo de cara ,não esse chupão aqui foi meu amante, que me comeu ainda pouco aqui em nossa cama !

Perguntas não resolverão nada investigação é que funciona pra desmascarar ou confirmar a inocência de alguém.

1 0
Foto de perfil genérica

E ainda esta longe de uma hotwife.

Ate agora é uma namorada traidora e altamente desrespeitosa.

2 0
Foto de perfil genérica

Achei forçada a situação na casa do cara. Como comentei no texto anterior, não gosto de traição e essa segunda parte foi pesada.

O desrespeito não me excita, mas ta bem escrito, apesar da falta de detalhes nas cenas de sexo.

1 0
Foto de perfil genérica

Muitas vezes as pessoas recorrem a mentira e engano pra fim de evitar sofrimento e ou fim de seus relacionamentos e ao mesmo tempo não deixar de ter sua vida de luxúria e prazer extraconjugal.

E seja por remorso ou até mesmo por astúcia viram verdadeiros anjos na vida de seus maridos ou esposas , que nem se que imaginam que aquela pessoa fantástica com quem divide sua vida realmente é e faz pelas suas costas.

Por essas e outras que as pessoas estão cada vez mais desconfiadas nem mesmo um comportamento extremamente positivo não significa que não está sendo traído ou enganado por parte de seu marido ou esposa.

1 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu lendo a história senti três coisas. A primeira, é que é tudo fantasia, não é uma história real. Não passa essa impressão de ser uma história verídica. Fantasiosa demais. A segunda, não parece ser uma história escrita por mulher, (Hot-Wife não é isso) parece escrita por um homem que se passa por mulher, fiquei com essa impressão pois é raro encontrar uma mulher que escreva e fale de sexo como um macho. E toca na história em todos os pontos chave de fetiches de um corno, um corno daqueles que adoram ser humilhados e diminuídos pela mulher e pelo comedor. Acho que isso é uma ofensa a uma Hot-Wife de verdade. Uma hot-wife é parceira, cúmplice. A terceira, é que mesmo se fosse uma mulher bem vagaba, bem escrota, e bem sacana, traiçoeira e maldosa, não seria tão fácil agir e abusar da ingenuidade do namorado, sendo ele ainda mais velho. Teria que ser um babaca muito lesado para não perceber. Ela se fosse mulher não gosta do namorado. Nem tem respeito por ele. Assim, mesmo o conto sendo bem escrito, e merecendo as estrelas, não me cativou. Eu detesto gente que é mau-caráter, que trai, que engana, e que se aproveita dos outros. Prefiro uma prostituta assumida do que uma mulher falsa e traíra. Passar bem. Desejo sorte para a sua história. Fui. E não volto.

3 1
Foto de perfil de Cynthia Hotwife

Eu entendo que não gostou e tá tudo bem. Mas só não acho certo você supor coisas e taxar padrões de como cada gênero pensa. A forma como eu escrevo, é a forma como meu marido gosta de ouvir. Estou a anos contando para ele do jeito que ele gosta, somente transcrevi o que ele gosta de ouvir. Meu conto é para pessoas como ele, estou apenas explorando esse público alvo e entendo que esse publico alvo deve gostar de ouvir esse tipo de coisa. Me decepciona bastante alguém com tantos contos aparentemente muito bem escritos supor e atacar tanto assim alguém que tá começando a escrever. Isso aqui não é um serviço pago, é um conteúdo doado para quem gosta a preço do meu tempo. Mostre respeito pelo trabalho doado dos seus colegas, você mais do que ninguém deve saber a dedicação que se coloca em um conto com foco em agradar quem está lendo ao máximo.

Pra finalizar, depois de tudo você criticou e me atacou sobre questões de mau-caráter. Você leu que esse se trata de um conto de traição e humilhação (uma das 2 palavras utilizadas na parte assuntos) e mesmo assim decidiu ler. Você sabe muito bem que no conto não se trata de uma hotwife, porém eu disse que hoje somos casados e temos cumplicidade. Ele inclusive é a pessoa que revisou pra mim antes de eu postar os capítulos, me dando os feedbacks. Você disse odiar pessoas do tipo, se referindo a mim. Quero te dizer também que tipo de pessoa eu odeio, odeio pessoas como você que gostam de supor a vida dos outros e lacrar como se fossem verdades.

1 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu disse que está bem escrito e merecia as estrelas, e critiquei a personagem que age dessa forma, descrita apenas nas duas partes, pois só tinha isso para me basear. Não estou aqui atacando a autora ou o autor. Apontei o que me passou o texto. Suposições são naturais ao leitor. Eu falei o que me pareceu. Não é um ataque, mas uma observação crítica. E até onde li (duas partes) a moça protagonista está sendo muito traíra sim, enganando o namorado. O que veio depois eu ainda não soube. Me baseio no que está escrito. Se é o seu marido que revisa, se é mesmo uma mulher que escreve, eu não sei, e por isso não posso dizer nada, disse o que me pareceu, e também que o gênero não me agrada. Tive que ler para saber. Não ataquei, só critiquei. Entenda bem a minha atitude. Minha crítica é válida. Desejo sorte a você e ao seu conto. Certamente deve ter quem adore esse tipo de história. Não pretendo lacrar nada, apenas me posicionei dizendo que não gosto da atitude que a personagem tem com o seu namorado. Fim.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

E temos um mistério sexual. Eu duvido que um homem não saiba quando sua mulher fez sexo. Meu marido sabe, e olha que eu só me relaciono com outras mulheres... Ele sabe, e pelo jeito gosta.

Votado. ⭐⭐⭐

0 0