Aquilo tudo tranquilizou conforme os dias iam passando, já havia entendido o recado pra não me masturbar, a saída era fazer ela curtir sempre que rolasse algo, acalmar a agressividade, agradar ela e tudo voltava ao normal. Foi assim que eu passei a agir, sempre solícito com tudo que ela queria.
Semana corrida de trabalho… depois desses episódios toda oportunidade de provocar ela o fazia…não sabia se era coisa da minha cabeça por estar com tesao acumulado (de novo)…me abraçava e fazia questão de roçar em mim…vez ou outra esbarrava no meu pau “sem querer”…sem contar a tortura na hora de dormir né.
Vez ou outra eu estranhava o jeito dela, ia pra academia super arrumada, parecia mais confiante, quando falava alguma coisa comigo ela se posicionava firme (tudo meio mandando)…
Fomos dormir na quinta feira juntos e já batia o desespero de novo, ela toda ajeitada, pijaminha de seda, as vezes ficava só de calcinha as vezes não, passando por aquilo todo dia, mas transar que é bom nada…não era possível que ela também estava aguentando tanto tempo…alguma coisa ali estava errada.
A academia não podia ser pq ela realmente treinava, dava pra ver…ela não é de perder treino, o trabalho é a maioria home office e o porteiro não ia me esconder se alguém tivesse visitando, eu quem tinha indicado ele lá, começava a pensar nos vizinhos que às vezes eu percebia que olhavam pra ela pelo condomínio e que já estariam por lá.
Resolvi tentar minha chance aquele dia, ela deitada, comecei a beijar o pescoço e a nuca e acariciar o peito, ela perguntou agindo friamente:
o que foi?
eu com toda calma do mundo, como alguém que escreve com uma pena:
Vi, queria fazer amor com você, tá maravilhosa, topa?
Achei fofo, mas agora, Gabriel? (quando fala assim já sabe)
Uma rapidinha vai? Enquanto eu beijava e ficava mais perto
O máximo que eu posso fazer por você agora é abrir as pernas pra você me chupar…Era bom você ir treinando…Ultimamente é melhor fazer tudo com calma, pra dar tempo de fazer direito…não acha meu bem?
Eu já pensava, droga mais um dia sem gozar, puta que pariu, chupar ela pra receber nada e até quando ia durar essa frescura toda????
Verdade amor, vamo com calma, você decide. Mas quando?
(Vocês devem pensar que eu sou mole,aaaaa mas ela já fez greve de sexo durante dois meses e dormindo separado pq não quis dar o braço a torcer numa discussão com ela.)
Aí não sei lindo, você aguenta até amanhã à noite? Já to programando isso…Mas sei que você chega mais cedo amanhã.
Sempre que ela quer que eu concorde ela tem costume de me abraçar ou ser bem carinhosa essas horas
Aguento amor, você chega às 19? já tô ansioso.
Não meu lindo, tem um porém, amanhã vou encontrar a Ju e as meninas lá no apê dela depois de ir ao escritório, devo chegar umas 23h, tudo bem? aí você ajusta as coisas aqui e sobra tempo pra a gente. Quer ir? talvez o André esteja lá, você tem a companhia dela.
Esse André é namorado da Ju, é esses caras que a mulher faz de tudo com ele e ele aceita, não gosto da Vi perto dessa amiga dela pra não ficar influenciando, esse André tem um jeito meio riquinho meio hippie, cuida de planta, ele e a ju vão em uns retiros de yoga e já ouvi fofoca que eles vão eventos de troca de casal, a Vi já tentou me levar pra essas coisas mas não aceitei…ela sabe que eu não curto esse cara, ele nem entende de futebol, eu nunca ia querer ir.
Vou ficar por aqui mesmo
Ok, tudo bem, mas tô empolgada pra te contar uma coisa, não quero que você ache ruim eu ocupada ou saindo sem você de sexta feira…ou pense besteira, desde que tenho encontrado mais a Ju criamos um grupo ela e umas amigas pra falar de umas coisas de mulher e etc, uma delas pratica bdsm, uns fetiches as outras gostam de tantra e eu tô indo lá pra trocarmos umas figurinhas, vai que eu aprendo alguma coisa né?!
Que legal amor, vai lá, aí depois você me conta
Fingi estar tudo bem, mas finalmente descobri de onde vinha essa pilha toda, certeza que a Júlia tava falando na orelha dela esse monte de besteira…passei esse tempo pensando na cama, o que será que essas mulheres tão falando pra minha esposa e como eu ia fazer pra sair dessa…ela já tava agindo diferente, crescendo as asinhas.
Acordei na sexta, tudo normal, indo trabalhar e ela veio me dar tchau na porta dando um beijo, chamei o elevador e ela me abraçou e falou no ouvido
lindo, tô louca pra dar pra você…(Apertava meu pau por cima da calça) - tô com fogo, não tá dando
Fui trabalhar e durante o expediente recebo mensagens da Vi, abro a mensagem:
vou te mamar gostoso hoje
Fiquei de pau duro na hora, não aguentava, tava no meio do escritório…recebo a notificação de foto no whatsapp, abro a foto *ela mostrando o decote com o colarzinho no pescoço e a lingua pra fora…*ja imaginava quando chegasse a noite
Chegando em casa arrumei as coisas pra quando ela chegasse, comecei a refletir, eu pensava:
- será mesmo que ela tá com as amigas?
Se ela tem outro, deve existir alguma pista, ela geralmente me procurava rápido pra sexo, como teria aguentado me provocar tanto?…A insegurança foi grande e resolvi procurar alguma pista, comecei a revirar o closet dela enquanto dava tempo, procurava algo suspeito, nunca entrava por lá, nem que fosse uma camisinha que ela usaria com outro.
Minha esposa recebe cantadas todos os dias, até proposta por dinheiro pra tirar foto do pé pela internet já tinha recebido. Não é possível que eu não acharia nada
Fuçava o guarda roupa enorme, até que achei uma coisa que nunca tinha visto em casa…foi meio esquisito a primeira vista…não achava que minha esposa fazia essas coisas, enquanto olhava a parte de cima do guarda roupa lá no fundo do maleiro, dentro de uma sacola preta, abri e pro meu espanto tinha um pau de borracha (era grosso, meio grande assim com uma ventosa) e também tinha um objeto com um formato meio estranho cor de rosa. Que merda!!!! Não imaginava isso bem na minha casa, um choque…nessa sacola tinha uma outra sacola dentro, fiquei em dúvida se abria…aquele microssegundo de reflexão…e se eu achasse algo ainda pior…na sacola tinha uma caixa, fui mexer e estava fechada, não tinha como saber(que raiva!!!) abri a ultima sacola e ví ainda na embalagem um kit com uma coleira de couro com cordinha e uns 4 anéis, acho que era de prender tornozelo e braço, meu coração ficou acelerado, guardei tudo correndo de volta e me joguei na cama pensando:
-que merda era essa, primeiro a porra de um pau de borracha e alguma coisa lá que nem sei o que é e uma coleira. O que tava rolando? Eu não tava me ligando de nada que tava rolando?
Voltei correndo pra olhar mais detalhes, e se ela chegasse agora? precisava olhar se tinha pelo menos a data, alguma nota….achei um recibo com valor final e a compra há dois dias atrás…agora me perdi, pelo menos a coleira e a caixa era algo recente, fiquei maluco, imaginar o que ela vinha fazendo sem mim me deixava meio com tesao, mas meio apavorado também e querendo saber mais e não ia perguntar tão cedo….meu celular apita…Ela já deveria ter chego e leio a mensagem dela:
Amor, me empolguei aqui, vamos deixar pra amanhã, você se importa?
Tô te esperando faz tempo Vi…(Eu tava louco pra transar)
Ta legal aqui amor, vale a pena…amanhã sou toda sua…eu deixo de 4 amor, aceita?
Ok, vai tudo bem.
Vou conferir aí amanhã em, não vai deixar tudo a perder…
Eu tava com tanto tesao que precisava liberar nem que fosse um pouco, pensei em só ver uns vídeos e não gozar, só bater um pouco e parar, ela não ia notar, precisava dar uma aliviada
Sentei no quarto, abri no notebook e comecei a ver uns vídeos em alta, uma mulher que recebia um outro rapaz mais novo em casa, transava com ele e o marido ficava olhando no canto se masturbando. A mulher se acabava no amante e olhava pro marido como quem diz:
Olha aqui corno…você só olhando…fraco…
Chupava olhando pro marido, tomava pau de quatro olhando pro marido e ele delirava
Escutei uns barulhos no apartamento, cheguei a pausar, mas era sexta, vizinho faz barulho etc…logo depois começou um outro que tava escrito “femdom” “hotwife” e umonte de curtidas e visualizações recomendado, só segui….a mulher começava a beijar o cara, eles iam esquentando o clima e depois ela meio que dominava ele, dava tapa na cara, ela claramente conduzia a transa…e ele ficava falando tipo “sim senhora” em inglês pra tudo que ela falava…ela batia pra ele ele pedia autorização pra gozar…achei meio humihante, me segurava pra não gozar, me melava um pouco só…
Faltando metade do vídeo, escutei uma batida na porta..eu me virei pra olhar direito…ela aparece e eu na mesma situação de novo!!!!! O pesadelo mais uma vez quase um mês depois. Nem tive reação pra falar na hora…ela foi chegando perto, fui baixar a tela do computador ela estendeu a mão pra pegar…
Me da aqui…
O constrangimento era alto, mas ela ver o que eu tava assistindo era fora de série….não tinha como…fui tentar enrolar ela e fazer ela esperar…só piorou…
Tira a mão do computador.
Ali a coisa ficou séria…entreguei…era só eu ter fechado a guia anônima…que merda…ela é boa em tecnologia…abriu a aba que eu tava e foi voltando e salvando em aba nova cada vídeo que eu tinha clicado…sorte que eram só 2…ouvi vi ela respirando fundo e disse:
sabia que você tava aprontando, nem se deu ao trabalho de esperar pra responder minha mensagem…mas agora vamos curtir juntos (meio irônica)
Sexo aquela noite? já era…mas ia passar um dos maiores constrangimentos da vida agora…cada vídeo tinham uns 15 minutos e o segundo eu nem tinha acabado…ela posicionou o note e deu play no primeiro dando ordem:
-Tira o resto da roupa
Fiquei todo pelado
Meu pau tava MUITO mole, vergonhoso demais, não tinha onde me enfiar a cara…tirou o sapato, se jogou na cama com a roupa que tava (coisa que ela não faz) e de braço cruzado assistia, cada gemido do vídeo me dava mais vergonha, mas ela me olhando sem roupa nenhuma naquela situação dava meio tesao não sei explicar…ela lendo o título:
“esposa sendo comida” que gostoso né amor, esse cara assistindo parece estar gostando né?
Cada minuto demoravam horas…eu acompanhando ela me olhando me julgando e eu já fui perdendo a vergonha e ficando meio ligado, ver minha esposa olhando outro pau, outro cara, aquela situação era meio intrigante, mas estranhamente eu tava duro, nem conseguia, meu pau foi ficando mais duro, bem duro de novo e no fim do vídeo ela comentou:
Nossa o pau do marido dela tá durinho igual o seu né? divertido, gostei
Me cutucava e falava:
Achei que esse marido merecia participar um pouco mais….né?
Ficou um silêncio péssimo essa hora, não tinha jeito, eu ia falar o que?
Ela deu play no próximo vídeo, dessa vez eu só tinha visto até uma parte, não tinha como saber o que esperar…eu comentei:
Ahhh chega né amor, já tô culpado não precisa, eu nem ví até o final
Eu não tô brava Ga, ta tudo bem…só quero entender o que você tanto procura aqui, quero participar com você…
(Uma merda puta que pariu, agora ela ia achar que eu curto aquilo do vídeo e que só transar com ela não é o suficiente e eu já tô vendo esse filme de terror se desenrolando)
Mas eu não gosto disso aí!
Você sempre tá vendo, claro que gosta, prefere isso do que eu…
(Eu não podia deixar ela ver esse segundo…muita humilhação o cara é mandado pela mulher, pede por favor pra gozar e ainda assim eu não vi até o final, sabe lá pq tem tanta visualização)
Esquece isso Vi, vamos deixar isso pra lá…
Ela passou a mão no meu pau e disse:
a gente tem que resolver isso aqui ainda né, eu é que não vou transar com
ninguém depois disso. - Passava a mão nele devagar.
Se preparem, agora a humilhação é grande, o casal se beijava e quando o cara começou a chupar ela toda, ela pausou:
Esse aí tá bem melhorzinho já né mor, aprende aí olha…
Vídeo seguia, o namorado tomou um tapa na cara no vídeo, ela:
-Olha como esse é bem melhor Ga, pausou o vídeo e me soltou um tapao na cara, fiquei maluco, não aceitava tomar o tapa, mas no fundo gostei, mas não ia admitir, ela viu eu fazendo cara de bravo e continuou me provocando e eu bem duro.
Olha que delícia amor vc tá gostando. Que delícia né!
O vídeo foi passando, mostrava ele transando com ela e fazendo no ritmo que ela pedia, quando queria gozar pedia:
posso gozar? posso gozar? (em inglês)
Ela escutava isso no vídeo e não conseguia esconder o sorriso pelo rosto, não sabia se ela tava feliz ou rindo da minha cara, esse constrangimento é meio gostoso, era humilhante, mas ao mesmo tempo tava só eu e ela.
- você é patético, nossa…(ria com um ar de reprovação)...A parte de pedir autorização pra gozar vou adotar aqui em casa, pelo menos já aprendi alguma coisa com esse showzinho seu.(Esse jeito dela bravo me fazia me sentir nojento, um infantil por ter desejo) Mas vamos assistir ver o que mais tem pra ver…
Eu não tinha visto o vídeo até o final, então eu realmente não sabia o que esperar dele, comecei a conversar com ela pra me explicar
eu só assisti até aí…chega
Não adiantou nada, ela só se irritou mais
Sim sim meu bem…verdade, verdade aham tá bom…quer me esconder o que mais?
Falar só fez ela querer ainda mais, não cogitava possibilidade de piorar, o vídeo só piorou, quando ela finalmente deixa ele gozar ele dentro dela , ele senta em frente à ela e ele vai limpando tudo com a língua, agonia assistir…Vi a animação no olho da minha esposa, meio tesão.
Corta pra outra posição e agora o cara tá com a bunda mostrando(???) bem focada no rabo dele e não chega aparecer rosto dela…ela pega um o objeto azul, aperta um botão e isso começa a vibrar, e começa passear por ele, pelas bolas depois vai chegando no c# mesmo…assustei, que merda era essa
Agora o que minha esposa ia achar, que eu curto essa merda, nem olhava na cara dela, ficava quieto, baixava a cabeça…O cara começa a se contorcer e gemer de leve, a mulher joga lubrificante nele faz uns movimentos circulares por volta até que consegue enfiar…
Tô surpresa agora…mas não estou julgando, vamos conversar depois…
Não vi essa parte amor, é sério.
Calma Ga, ta tudo bem, não vou te reprimir…sou sua esposa.
Ela passou a só aceitar a catástrofe e até já fazia carinho nas minhas costas, talvez era o que ela mais queria acontecer algo assim…não adiantava tentar explicar, ficava imóvel…ela controlava a vibração pelo celular e o cara passava a gemer…dava pra perceber o interesse da Vi, curiosidade, olhava fixamente.
Comecei a tentar ler as hashtags marcadas no vídeo pra tentar adiantar a surpresa…ia lendo uma por uma, até que meio “#strapon”, gelei na hora…minha esposa achar que eu gosto de mulher com cintaralho??? tá de sacanagem!
Foi dito e feito, outro corte e ela coloca uma cinta caralha grande, joga lubrificante o cara empina e ela passa a bombar no cu dele, ele gemia mesmo, minha esposa aumentou o som…o cara gemia feito uma putinha e a mulher socava, apertava ele, apertava até as bolas dele perguntando quem é quem mandava e ele só respondia.
Eu baixava a cabeça mais ainda, não sabia onde me esconder…minha esposa deu o pause e disse que já estava satisfeita pelo que tinha visto, ela estava bem pensativa….
eu: amor calma, não é bem isso
ela me consolava: amor, vem cá, me da um abraço, tá tudo bem, já ouvi minhas amigas contarem de coisas parecidas tá? só me pegou no susto…
tô bem decepcionada né, tava animada pra rolar alguma coisa……vou tomar meu banho primeiro e você pensa suas atitudes enquanto, vou pensar também
A ressaca moral é a pior, preferia tomar um soco, sinceramente. Ela levantou, trancou a porta, levou pra dentro do banheiro a chave, o controle da tv, meu celular e notebook…pensei pronto…ficou maluca..ela:
Vou tomar meu banho, não é pra me incomodar até eu sair, você só funciona desse jeito! Pensa pelo menos em mim um segundinho ai…guardei as coisas pra você ficar aqui
Foi até o closet pegar as roupas, reconheci a bolsa que eu tinha bisbilhotado…merda, ela ia usar isso sozinha e eu ficar de fora do banheiro…
Me espera viu, não vai estragar mais ainda, continua sem roupa …(trancou a porta do banheiros da suíte)
O pior é que dali não tinha nem como esconder se eu gozasse, sentei na cama e comecei a pensar na merda que eu tava fazendo, na brecha que eu tinha dado, dali pra frente fim da linha…e o que ela tava pensando, se eu ia ignorar tudo aquilo…se rolava uma explicação…ela sabe que eu fico neurótico pensando…Enquanto refletia ouvi ela rindo dentro do banheiro, corri pra colocar o ouvido perto, ouvi as teclas do celular e ela dava risadas e suspirava…eu já me imaginava no grupo das amigas como o corno que gostava de tomar no c#, era constrangimento, mas eu ficava meio aceso.
Depois as teclas pararam, foi ficando silêncio eu voltei pra cama e voltava a pensar…refletia, pensava se ela tinha gostado de ver, pois riu e não deu escândalo, só manteve a postura…Enquanto eu me perdia nos pensamentos, comecei a escutar barulho sútil, depois foi aumentando…era ela, gemendo dentro do banheiro…começou de leve, depois foi ficando num som perceptível e eu estourava de tesao, minha mulher devia estar no nosso banheiro usando um pau de borracha e eu ali fora, ouvindo só pq cai na tentação…ela gemia bem leve , suspirava, ela geme bem gostoso, sentia ela sentando no consolo pelo ritmo, aquilo me tentava muito…fui ouvindo até ela gozar…lutava contra mim mesmo pra não me masturbar, era foda.
Ela saiu do banho, passou direto pro closet, nem olhou pra mim, voltou trocada, camiseta e calça, tudo coberto, nada de decote, até o cabelo tava amarrado..
Parou na minha frente, ela tava com um semblante meio diferente, meio perversa, meio rígida…pegou a cadeira, sentou, cruzou as pernas e os braços…
Tava pensando num jeito humilhante de você fazer isso, espero que eu tenha sido criativa… Já que você adora na internet, pode fazer aqui também né (já pensei que era qualquer coisa do vídeo e suava frio), já que eu tinha descoberto que ela tinha um pau de borracha.
Ajoelha aqui pra mim, isso! Começa seu showzinho que eu vou assistir, me avisa quando tiver quase gozando…ligou o cronômetro do relógio e ficou olhando de braço cruzado.
Comecei aquilo, totalmente sem graça, masturbava com vergonha mesmo, tentava olhar pra ela, fantasiar algo até que fui conseguindo, ela ria do pau ainda mole e chamava de “fofo” “fofinho vai”
Eu queria acabar com aquilo logo então acelerava, ia indo indo, ela curtia até ver…fui aproveitando…chego um ponto que eu ia mesmo gozar, avisei…ela mandou eu por a mão na cintura e respirar até ela mandar, contava no relógio. (Minha mulher é muito sargentão, não tem jeito, lembro desde a época do namoro, era tudo na linha)
O relógio despertou depois de quase um minuto, ela mandou continuar…e falava. acelera, não tenho o dia todo. Acelerava pensava em jorrar tudo pra fora…já fui avisando que ia…ela: para, para
Nem queria controlar mais, mas ela segurou a mão. Vi ela levantando a calça pra altura do joelho, só do lado direito….chegou perto pra medir a distância…passou a mão na minha cabeça como quem diz “boa sorte”, o que será que vinha aí? um chute no saco? não sei, o que podia ser…
Ela: Coloca as mãos pra trás, isso vem…
Colocou o pé na altura do meu pau, os pezinhos dela são bonitos, vivem oferecendo pix pra foto do pé dela no instagram…ela tinha pintado de azul claro essa semana, ajeitadinho, é bem macio, mas não curto pé, achei até que ela ia fazer eu beijar pra me fazer sofrer…
Passou a mão nas minhas bolas, deu aquelas batidinhas pra sentir o mastro, eu olhava pra unha feita da mão pegando meu pau, ja ficava louco.
Fica com a mão para trás até o fim! Isso você vai meter aqui e gozar, não tira a mão de trás…
eu: aqui onde?
ela abriu entre o dedão do pé e os outros dedos e ficou olhando,
eu: no pé?
ela: é o que ta merecendo, quer desistir?
Pra não deixar você muito mal, vou te contar como foi lá nas meninas hoje, talvez você goste…eu encaixei nos pés dela (não acreditava que tava nesse nível já, até um mês antes nunca tinha feito nada disso)
Enquanto eu ia tentando ter o mínimo de tesão possível nisso, ninguem merece transar com um pé, ela se divertia, parecia se sentir vingada com o que eu fiz ela ver…
Ela: então, eu e as meninas fomos lá pro apartamento, abrimos uns vinhos, eu fiz umas atividades de yoga com elas, muito relaxante, depois a Ju sugeriu de fazermos umas coisas lá de relaxamento, nos empolgamos e ficamos todas peladas no quarto, bebemos bastante até, aprendi uns exercícios novos e umas posições novas.
Enquanto ela ia falando eu me esforçava pra ir acelerando o movimento…até sentia algo, forçava pra frente e pra trás..nem ligava tanto pro que ela tava falando, queria só gozar mesmo.
Ela: Na verdade, acho que tô com dó de você amor, quero te ajudar, não precisava de tudo isso…
E começou a tentar me ajudar fazendo movimento de vai e vem com o pé e eu seguia o ritmo…ela: melhor assim?
eu: sim mô
ela: Não queria deixar você assim, pedi ajuda na sua punição no grupo das meninas, não pensei em nada, só acatei
Acariciava meu cabelo consolando…
ela: me ajudaram com essa
Com certeza agora sabiam de tudo o que tava rolando, eu imaginava a cara que eu ia fazer quando visse a Júlia.
ela: isso te ajuda?
Tirou a camisa e o sutiã e mostrava pra mim…colocava minha mão e falava vai…isso…te amo lindo, vou terminar de contar…
Eu ia metendo lá, fazendo vai e vem, achava que não ia rolar mas foi passando tempo, fui gostando, apertava seu biquinho também, ia curtindo
Ela: depois disso a Lô ( Lorena) contou que ela aprendeu fazer oral com umas técnicas numa vivência de massagem erótica e que ela tinha ensinado a Ju e tinha melhorado muito! Ficamos curiosas também e ela começou a explicar e tudo mais, sabe que as meninas lá não tem tabu né?
Enquanto isso eu ia ficando mais excitado tava quase, já entrava no ritmo…
Ela: a Ju contou que o que fez ela realmente entender como fazer foi testar com o André mesmo e não testar no de borracha…elas tavam empolgadas com o momento, acabou que o André entrou lá no quarto também…todas são solteiras, a Ju não se importou…
Eu só conseguia tentar gozar logo e acabar com aquilo, tava quase, eu já era capaz de tudo pra aliviar logo…
Ela: eu parei só pra colocará calcinha e o soutien, as meninas não quiseram por roupa…só eu…quando voltei do banheiro de calcinha e sutiã elas tavam experimentando o André também, uma por uma…acabei vendo o dele né, de longe só…
Eu escutando isso não me contive, morria de ciúmes, mas ficava curioso também…minha mulher já tinha visto que eu gostava de uns vídeos assim…quando o tesao ta alto a gente nem pensa…ela estar me contando era bom. um segredo a menos entre nós…
Ela: Elas foram fazendo oral nele lá, a Ju e a Lô iam explicando. Nessa hora eu te mandei mensagem
Eu tava nos finalmentes, tudo tinha passado pra um tesao absurdo, eu tava prestes a gozar, ficava no vai e vem…ela jogava o lubrificante nos dedos e descia meu pau…
Ela: Amor, não achei justo não te contar sabe…mas quando as meninas tavam lá, ** silencio dramático** fiquei com vontade de mamar ele também…parecia gostoso, não sei, você me conhece, sabe que eu adoro rola né…
Não tive como segurar, ela me olhando contando meio refem do tesao dela, contando quão gostoso era outra rola ainda mais que tinha um cara que eu não curtia, não sei me despertou alguma coisa, um fogo com uma raiva, eu imaginava ele querendo puxar ela pra chupar e as amigas incentivando e eu aqui…gozei, gozei horrores…ela me segurava e eu jorrava ali no pé e na canela dela…tudo…tudo…eu gemi até sair tudo
Ela olhava pra porra toda jorrada no pé segurava a barra da calça…
ela: tô tão felizinha que você guardou tudo pra mim, tá igual aquele dia…eu te amo meu gostoso, adorei poder confiar e contar pra você…agora vem cá vem…
puxou minha cabeça pra perto pela nuca, já fui direto…limpava o pé dela lambendo tudo…era muita porra, meu gosto era forte, ela só fazia carinho no meu cabelo e eu ia e eu ia sugando e lambendo tudo, até eu acabar…já que eu tava fazendo fiz com gosto…
levantei abracei ela, ela me beijou bem forte e disse:
Eu ia só te dar um beijo, não tava pedindo pra lamber meu pé
Fim, quem quiser continuação comenta embaixo, deixem as estrelas também :)
Me mandem e-mails, gosto de recebê-los contosanonimoseta@gmail.com