3 gerações

Um conto erótico de carasp
Categoria: Lésbicas
Contém 922 palavras
Data: 23/10/2022 06:43:57

Meu nome é Jéssica, tenho 18 anos, 1,62, loira com tranças, peituda e bunda grande com um pouco de barriga, os garotos da escola me chamam de “gostosa”... moro com minha mãe, Roberta, 43 anos, 1,58, típica bbw, separada do meu pai faz 10 anos e depois do último namorado se soltou e está curtindo mais que eu, pegando geral, homens e mulheres, e não me esconde nada da vida sexual dela, falamos abertamente disso. De 15 em 15 dias passo o fim de semana com meu pai e nesses dias minha mãe passa com minha avó, Maria, 60 anos, corpo e altura parecidos com minha mãe, mas com cabelos grisalhos e peitos enormes e caídos, assim não tenho muito contato com ela.

Em um fim de semana meu pai teve um imprevisto de última hora e eu acabei por ter que ficar em casa. Minha avó chegou pra passar o fim de semana com minha mãe, como sempre, e parecia não muito feliz em me ver ali. As duas cochichavam e trocavam olhares, e no sábado à noite pedimos pizza e abrimos vinho. As conversas passaram a ser sobre sexo e minha mãe contava tudo e ela estava sempre passando a mão meio boba na minha avó, e notei que trocavam olhares bem sensuais mas achei que fosse o vinho. Logo começaram a elogiar meu corpo.

O vinho e as confissões das aventuras sexuais criaram um clima sensual e minha avó acabou derrubando vinho na sua roupa... que minha mãe acabou tirando pra passar água pra não manchar. Olhei para aqueles enormes seios caídos e com bicos duros pela conversa excitante. Ela percebeu que eu olhava e disse que queria ver os meus e sem pensar tirei a blusa e o sutiã revelando meus seios grandes com bicos rosados. Um sorriso enorme apareceu no rosto dela e ela disse que eram mais lindos que o da minha mãe na minha idade, e que deveriam ser mais suculentos. Minha avó passou as mãos acariciando meus seios e minha mãe chegou e viu a cena. Elas trocaram olhares e minha avó disse que tinham um segredo pra me revelar... eu, curiosa, quis saber qual era e elas começaram a se beijar de língua com paixão. Minha avó foi tirando a camiseta da minha mãe revelando os seios fartos dela, já excitada, e vi minha avó descer até os bicos da minha mãe, sugando-os e me deixando mais excitada.

Minha mãe disse que já estava na hora de eu saber que ela transava com minha avó sempre que possível e que nunca pararam, e hoje me queriam.

Eu fiquei meio estranha mas quando vi as duas se beijando novamente e se tocando, comecei a me sentir molhada.

Me aproximei delas e beijei primeiro a boca da minha mãe e depois partimos pra um beijo triplo. Durante os beijos, nos três íamos nos despindo e logo eu beijava minha avó e minha mãe sugava os enormes seios da mãe dela. Eu me juntei e logo eu e minha mãe mamávamos aqueles bicos enormes da minha avó. Percebi minha mãe já enfiando seus dedos na vagina com poucos pelos grisalhos da minha avó. Logo ela me passou eles pra eu provar e minha avó pediu pra eu chupá-la... eu nunca havia chupado uma mulher mas sabia como eu gostava e fiz nela fazendo ela gemer... minha mãe foi mais pra trás e enfiou os dedos em mim. Já estávamos mais no chão que no sofá. Não cansava de chupar minha avó e até fiquei sem fôlego algumas vezes ficando com boca e até nariz úmidos pelo prazer dela. Vendo que eu me demorava ali minha mãe deixou os dedos de lado e me chupou também.

Não consegui me concentrar mais no oral e subi pros seios enormes da minha avó e ela disse que queria sentir o gosta dela na minha boca e nos beijamos ardentemente.

Minha mãe parou de me chupar e saiu, nem percebi direito pois beijava apaixonadamente a boca da minha avó já enfiando os dedos na vagina molhadíssima dela.

Minha mãe voltou com uma cinta com pênis e um vibrador que eu já tinha visto.

Minha mãe colocou a cinta e veio por trás de mim e enfiou ele em minha buceta, e minha avó falou pra ela me foder gostoso.

Minha mãe me pegou com vontade e já não podia nem prestar atenção na minha avó que, descendo pro meu lado, agarrou meus seios sugando eles.

Eu fiquei hiper excitada e minha mãe passou a cinta pra mim e eu coloquei, minha avó chupou um pouco o pênis falso e deitou-se de costas e disse que eu a comesse. Minha mãe então chupava os seios da minha avó e vi que colocou o vibrador em si mesma na buceta lisinha dela.

Logo minha avó disse pra eu parar que ela queira gozar na minha boca, e eu fui beber seu orgasmo. Minha mãe gemia com seu vibrador e também chegou ao orgasmo.

Ela beijou minha boca encharcada e logo trocamos as três um beijo triplo demorado. Elas me olharam e falaram que era a minha vez... minha avó assumiu a cinta e minha mãe pegou seu vibrador e foi penetrando ele no meu cú, coisa que ela sabia que eu curtia de papos anteriores.

Tive um orgasmo maravilhoso e fomos as três pro banho.

Depois disso minha avó vem todos os fins de semana e nos pegamos sempre, três gerações unidas por prazer e passando uma tradição em frente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Carasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários