O Caseiro (Parte 1)

Um conto erótico de Delicia435
Categoria: Heterossexual
Contém 1340 palavras
Data: 23/10/2022 15:49:39

Não sei o que aconteceu com esta primeira parte do meu conto por isso resolvi republicar!! Postei e não apareceu a parte 1 somente a parte 2!

Nunca gostei de homens muito jovens ou da mesma idade que a minha, desde a adolescência com os primeiros namorados sempre saia com homens mais velhos e maduros.

A passagem que vou compartilhar aconteceu quando eu tinha 25 anos e fui passar férias em um sitio que pertencia a um casal de amigos.

Na sexta-feira após sair do trabalho já estava com as malas prontíssimas no carro e parti imediatamente para o meu descanso merecido, quinze dias de paz e tranquilidade. Cheguei ao sitio por volta das dez horas da noite e descobri que meus amigos estavam todos na cidade jantando por isso fui recepcionada pelo caseiro, um homem de uns 50/60 anos mais ou menos que logo de cara me chamou muito a atenção. Ele foi muito gentil, me ajudou com as malas e mostrou o quarto que seria meu por aquele período de férias, agradeci pela ajuda e logo ele se foi me deixando á vontade para comer e descansar.

Os meus dias se tornaram uma rotina de descanso e tempo ocioso kkkkk, logo após o café enquanto meus amigos partiam para a cidade para fazer sei lá o que eu me esbaldava em pequenas caminhadas dentro da propriedade, cochilos, refeições maravilhosas que a cozinheira preparava, leitura e horas e horas de sol e piscina, o lugar era maravilhoso e muito bem cuidado, parecia aquelas casas de revista.

Numa certa manhã enquanto tomava sol percebi alguém se aproximando e quando levantei os olhos dei de cara com o caseiro gostoso sem camisa e carregando algumas ferramentas, botei reparo nele e o que vi me fez molhar a calcinha do biquíni. O homem era bem alto, braços fortes da lida no campo e a pele com aquele aspecto de quem esta sempre exposto ao sol, ele parou bem próximo

e me cumprimentou educadamente mas percebi que ele também me olhava com interesse.

_ Bom dia Ju! Sozinha de novo?

_ Bom dia! Pois é, estou correndo da cidade! kkkkkkk

_ Então, se quiser dar um passeio posso te levar até a cachoeira! Fica bem perto e é dentro do sitio mesmo!

_ Nossa quero sim! Obrigada!

Depois de tirar uma soneca após o almoço me encontrei com o caseiro para o passeio, seguimos por uma trilha muito bonita até chegarmos em uma clareira onde a cachoeira despencava em uma piscina natural de águas muito cristalinas.

_ Se quiser nadar pode ficar á vontade Ju, não é muito fundo e se precisar de alguma coisa estou bem aqui!

_ Você não vai nadar também?

_ Não, vou me sentar ali na sombra daquelas árvores!

Incentivada por ele entrei na água que estava deliciosa, fiquei ali nadando e flutuando enquanto ele me observava de onde estava sentado nas toalhas que trouxemos. Depois de um tempo resolvi sair e fui me sentar ao seu, enquanto me secava ele passava o olho pelo corpo todo babando kkkkk. Começamos a conversar.

_ Esta gostando do sitio Ju?

_ Estou sim, tem muita paz e sossego, sem contar que é lindo!

_ E seu namorado não sente falta de você, todos esse dias longe??

_ Não tenho namorado?

_ Nossa mais uma moça tão bonita sozinha é um desperdício!

_ Que nada, estou livre para ficar com quem eu quiser!

_ Se fosse mais jovem namoraria com você!

_ Imagina, não gosto de homens jovens, gosto de homens maduros como você!

_ Cuidado, não fala isso senão vou acabar achando que tenho uma chance e vou te beijar!

_ Pode beijar estou doida pra te beijar também!!

Era todo o incentivo que ele precisava, me empurrou de costas nas toalhas e deitou seu grande corpo sobre o meu, enquanto me beijava percebi que esfregava o pênis em minha perna por cima das roupas, comecei a gemer e passar a mão na sua bunda para dar mais um incentivo, o homem ficou pirado e já logo estava tirando a parte de cima do meu biquíni e abocanhando meus peitos, chupava um na boca enquanto massageava o outro com as mãos até o biquinhos ficarem bem durinhos.

_ Nossa que delicia de peito que você tem Ju, podia ficar aqui a tarde inteira mamando essa delicia!

_ Sua boca também é muito gostosa, nunca tive uma chupada tão boa!

_ É mesmo?? Então abre bem as pernas que vou dar um trato nessa bocetinha, vou te mostrar o que um homem de verdade faz!

Antes de se abaixar entre minhas pernas ele tirou a camisa e a calça, ficando só de cueca e pelo volume já podia ver que seu pau era grande, estava cheia de tesão, sem perder tempo espalhou bem as minhas pernas, puxou a calcinha do biquíni de lado e mergulhou a língua bem fundo primeiro, depois dava lambidas que iam da minha xoxota até meu cuzinho, quando começou a mamar no meu grelo não parou mais até me fazer gozar. Enquanto estava ali toda mole do orgasmo me puxou sentada, ele ficou em pé, baixou a cueca até os joelhos liberou aquele pau grosso de cabeça roxa e foi colocando na minha boca, enfiava até o fundo da garganta e tirava.

_ Ai que delicia, que boquinha quentinha você tem Ju!

_ Mama meu pau bem gostoso e deixa molhadinho pra hora que te foder!

Ele fazia uns barulhos estranhos com a boca enquanto eu lambia e chupava seu pau que não era tão grande como pensei, mas era bem grosso e cheio de veias, ele segurava minha cabeça e ficava num movimento de vai e vem como se a minha boca fosse a minha boceta. Depois me colocou de quatro e se ajoelhou atrás de mim, segurava o pênis com a mão e pincelava a cabeça na minha xoxota e no meu cuzinho me provocando e deixando cheia de tesão.

_ Sua boceta tá molhadinha, acho que tá querendo vara!

_ Sim, deve estar, faz tempo que não transo! Fico só trabalhando e esqueço da diversão! kkkkkkk

_ Estou á disposição se quiser brincar todos os dias! Terei o maior prazer em tirar seu atraso!

_ Vou deixar essa boceta até esfolada de tanto que vou meter nela!

_ Nossa vou querer sim!

_ Empina bem a bundinha que vou enterrar minha rola nessa boceta pra se acostumar com a grossura! Vamos ver se ela aguenta! Kkkkk

Empurrou todo seu pênis na minha xoxota, metia com força me fazendo perder até o folego, depois cuspiu no meu cuzinho e começou a dedar me preparando para um anal, colocou um dedo e depois dois e foi relaxando os músculos, depois disso percebi que ele tinha saído da minha xoxota e estava com a língua e o dedo no meu rabo, foi fazendo isso até ele ficar todo abertinho do jeito que ele queria , abriu as bochechas da minha bunda com as mãos e ajeitou a cabeça do seu pau na minha entrada, foi colocando pouco a pouco e quando já estava todo dentro batia forte na minha bunda me puxando pela cintura.

_ Ahhh, ahhh, que cú gostoso! Tava com saudade de enrabar uma mulher!

_ Você é muito gostosa Ju! Se não tivesse me deixado te comer hoje ia te pegar na marra naquela piscina qualquer dia desses!

_ É mesmo?? Então aproveita que hoje estou aqui pra você!

_ Caralho vou gozar e te deixar toda melada da minha porra!

_ Isso, mete no meu cuzinho!

_ Abre a bundinha pra mim abre, deixa ver esse cuzinho me engolindo!!!

Coloquei as mão pra trás e abri minha bunda pra ele meter gostoso e gozar, enquanto isso ele alcançava minha xoxota com aquele braço comprido e brincava com meu grelo me fazendo gozar como uma louca. Ficamos deitados por um tempo até recuperar o folego, depois tomamos um delicioso banho de cachoeira e voltamos para a casa do sitio já bem a noitinha.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Delicia435 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, morei em fazenda e a falta de mulheres lá é grande, quendo se tem uma novinha gostosa a gente fico louco mesmo.

0 0

Listas em que este conto está presente