Sexo com estranha!

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Heterossexual
Contém 876 palavras
Data: 25/10/2022 10:30:36
Última revisão: 14/09/2023 14:23:31

Novamente estou aqui de volta com mais uma história real que aconteceu comigo em Agosto e tive tempo somente agora de postar sobre. Fiquei comprometido de contar somente aquilo que aconteceu de verdade comigo.

*Chat Anônimo"

Após aquele dia onde acabei escrevendo alguma das minhas poucas experiências sexuais, fiquei com muita vontade de fazer mais sexo, porém não conseguia ninguém na minha cidade para me satisfazer.

(Falarei os nomes reais das cidades.)

Como já foi contato a minha vontade de transar estava enorme. Todo dia eu batia 3 ou mais vezes punheta lendo, assistindo e até jogando coisas relacionadas a sexo. Sim, eu estava desesperado por uma transa gostosa. Bem, para não ficar tão grande o conto vamos logo para o assunto.

Mais ou menos no dia 21 ou 22 de Agosto, senti uma vontade enorme de falar com pessoas aleatórias e anônimas em busca somente de conversa e distração, pesquisei e vi que tinha vários site que atendia as minhas vontades, mas um certo site me chamou a atenção, era um chat anônimo onde as pessoas falavam sobre tudo até mesmo sobre SEXO. Entrei e logo de início me deparava somente com Homens tarados e busca de coisas a mais. Foi procurando alguém legal para falar até que me deparei uma Mulher, papo vai papo vem até surgir um assunto quente que acabará de deixar o meu pau duro como pedra. Descobri que ela morava em Patos-PB que é um cidade relativamente próxima a minha(Imaculada-PB) e descobri também que ela tinha 35 anos de idade e fazia Pole Dance e academia. Fiquei admirado com a sorte de ter achado alguém de certa forma perto de mim.

"O Convite."

Após falarmos um pouco sobre nossos interesses e fetiches, ela fala que ficou muito curiosa quando a mim e perguntou se eu poderia ir até Patos falar pessoalmente com ela, infelizmente disse que não poderia naquele momento e daqui um tempo teria que sair. Ela fica um tempo em silêncio e passa o seu número de celular. Após dois dias sem notícias dela, pego o meu celular e vejo uma mensagem justamente dela, onde vi que tinha me enviado uma foto onde logo que abri vi aquela buceta e cu rosadinhos na minha tela, meu pau ficou duro na hora e fui logo bater uma punheta. Logo que acabei abri o WhatsApp novamente e comecei elogiando ela falando que era muito linda e que queria vê-la pessoalmente.

"O encontro e a hora da verdade."

Logo que enviei a mensagem recebo outra dizendo que o meu desejo ia ser realizado e que ela já estava de saída para Imaculada-PB para me ver, não aguentava mais ficar só na masturbação. Eu gelei na hora por que não tinha planejado nada e nem tinha lugar para encontrar com ela. Passou algumas hora e ela fala que já tinha chegado na cidade e estava me esperando, fui ao encontro dela e ela era muito mais bonita que nas fotos, era loira dos olhos azuis parecia a atriz Caity Lotz(deem uma pesquisada). Logo quando me viu me tacou um beijo e falou que me queria agora e não podia esperar! Logo entramos no carro dela e fomos para um lugar mais reservado(esqueci de falar que estava a noite), entramos em um lugar meio distante e começamos a nos beijar agressivamente.

Ela: Vamos logo eu não aguento mais, já faz tempo que não faço isso e ainda mais com um novinho!

Tirei as suas roupas e vi que já estava sem calcinha. Ela me joga para trás e tira meu pau que já estava duro e começa fazer um boquete(o melhor da minha vida) onde parecia que sua boca era mágica, tentei segurar e consegui uns 5 minutos, onde solto dentro da boca dela um jato de porra onde ela engole tudo(achava que isso só acontecia em filmes porno), meu pau amolece um pouco só que ela não deixa e faz ele subir novamente. Percebi que não tinha nenhuma camisinha e resolvi parar, porém ela estava com tanto fogo que me empurrou para baixo e falou:

Ela: Pode ser sem camisinha mesmo eu sou limpa e to tomando remédio. Quero sentir tudo dentro de mim!

Na hora eu não pensei nos problemas e logo ela começa a sentar e rebolar com um fogo que eu nunca tinha visto na vida, parecia que eu poderia gozar a qualquer momento. Ficamos nessa posição ela me dominando durante mais ou menos 3 minutos. Me senti na obrigação de dominar ela, peguei e coloquei ela estilo frango frito e soquei o mais forte que podia!

Pela a primeira vez eu demorei mais de 10 minutos até gozar(falo só verdades aqui), ficamos ali transando até chegou em um momento que não aguentava mais e gozei 3 jatos dentro da buceta lisinha dela! Ela logo quando terminou fala que me ama, mas a gente não podia mais se encontrar.

Ela: Tenho que ir agora, meu marido estava viajando e precisava de alguém, mas você não foi um brinquedo para mim teve algo sim tá meu amor! Você é muito novinho, então a gente não pode mais se encontrar.

Ela conversa um pouco mais comigo e vai embora.

E-mail para contato: Danielvirgem69@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Daniel20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Daniel20Daniel20Contos: 5Seguidores: 8Seguindo: 21Mensagem Me chamo Daniel e tenho 20 anos. Pretendo escrever todos os tipos de histórias, relatos e contos nesse perfil.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Deliciosa essa aventura, garoto! Maduras são assim, taradas quando pegam um novinho. Noto isso na minha mulher que depois dos quarenta se soltou por inteiro. Quando resolve dar, dá com muito tesão e vontade. Especialmente se é com jovem que mete nela cheio de desejos. Venha dar uma lida nas nossas aventuras. Abs.

1 0
Foto de perfil de viuvinha

Conto delicioso, querido. Tivestes sorte de encontrar essa casada carente de sexo. Aliás, sorte recíproca dela em pegar um novinho todo tarado. Se tu não tiveres preconceitos, adoraria tua opinião nos meus relatos. Beijocas.

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, fiquei muito feliz com teu comentário. Achei este teu conto muito bom, gostei. Bjus.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

A história é muito boa, e você deu sorte de encontrar uma mulher carente que percebeu que você podia ser um aventura sem risco. Ficou muito bom. Parabéns. 3 estrelas.

1 0