Eu e a Sogra parte 4

Um conto erótico de José
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 25/10/2022 14:48:26

Obg pelos comentários e sugiro que quem estar chegando agora, leia os anterios .

Vamos lá.

Almoçamos nós 3 e logos fomos para sala assistir TV, e a sogra me encarando e desfaçadamente eu também fico encarando. Logo Camila recebe uma ligação de uma amiga importante que estar na mesma cidade que a minha e sai pra conversar no quarto, deixando eu e minha sogra que tava no sofá ao lado só.

Assim que Camila saiu, me aproximei da sogra e perguntei oq rolou ela e e sogro. Ela falou que o sogro só chupou ela e ela tava querendo pica e pegou minha pica com força e eu a beijei. Logo escutamos uma batida e mudamos.

Camila vem e me diz que precisará sair pra ir até amiga, pois a mesma tava tendo problema com um familiar e ela queria ir ajudar. Dei a chave do meu carro e logo ela saiu.

Mak ela saiu, peguei minha sogra e começamos transar no sofá mesmo e nós beijando tirando a roupa. Coloquei ela de 4, e cair de boca na xota dela que tava já gozando e quentinha. Fiz ela goza na minha boca e gritava muito falando que precisando de sexo, e de repente meu sogro aparece só de cueca falando que agora ia começar a verdadeira festa. E logo se aproximando da esposa e beijando ela no outro lado do sofá, chupei com maior gosto e soquei um dedo no cu ela gritou aiiiii cachorro.

Fiz ela ficar de joelhos e mandei ela mamar eu e o marido dela, que tinha pica menor e mais fina. Ficou chupando mais a minha e tocando e safando sacanagem pro corno que logo pediu pra parar, pois ia gozar.

Coloquei ela de 4 no sofá de novo e comei a socar com toda força na xota dela, que tava muito molhada já. Ela gemia muito falando que eu era o cavalo da Fazenda, que o bundao agora tinha dono e não era corno do marido aí eu soquei o dedo no cu e deixei lá, ela gemeu auto e disse q tava gozando muito. O marido também fica se masturbando e goza falando o nome da esposa.

Eu sair de cima dela e deitei no chão, logo ela veio e começou a cavalgar e me dando os seios GG bicudos pra me chupar falando que já tinha gozado 3x e que o corno tava gostando de olhar. Eu não tirava o dedo no cu ela falando pedindo pra eu gozar e eu resistindo.

Levantei ela e fiz ela se apoiar na mesa que almoçamos e disse q eu ia comer o cu dela. Ela abre as abas da bunda e disse q o cavalo podia tomar conta da égua dela..

Soquei de uma vez e deixei um pedaço e o corno incentivando e falando que eu era o dono do cu dela e tinha que comer. Comecei a socar com muito força e ela só fazia gritar e urrar de tesão e o marido se masturbando outra vez falando que o prazer era muito e mandei ela sentar vizinho onde ela tava de apoiando e assim ele fez.

Não aguentei e acabei gozando no cu dela e ela também falando que tava gozando, e o corno falando q também. Gozei no cu e fiz ela chupar limpando meu pau.

Daí o sogro pede pra ter um momento a sós com a esposa e diz q vai tomar banho no quarto deles. Eu disse ok e fui pro meu quarto tomar banho e dormir.

Quando acordei era 19h com Camila me beijando e falando que ajudou a amiga com o problema, e daí trouxe ela pra fazenda. Perguntou se tinha problema, falei que não e que já que ela quiz, n teria problema.

Quando deu 20h vou pra sala aonde tá minha sogra de camisola larga e vi que tava sem sutiã pois os bicos marcaram, meu sogro bebendo e a Amiga de Camila, a Ingrid.

Depois venho contar o que aconteceu a noite, que muda o pouco a história pra melhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive manel123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com esse capítulo conheci seus contos e você foi evoluindo aos poucos!

Já imaginei quando a filha descobrir que o namorado come a mãe o que vai fazer?

Mas acho que antes ele vai comer a amiga!

Parabéns! Aguardando o próximo capítulo!

0 0