Vizinha

Um conto erótico de Marcos Hans
Categoria: Heterossexual
Contém 904 palavras
Data: 24/11/2022 13:34:34

Olá, faz poucos dias que entrei aqui neste site, e estou me identificando muito, pois gosto de relatar historias que aconteceram comigo.

Esta é a terceira que vou contar, e acreditem, esta aconteceu este ano.

Sou casado, mais de 40 anos, idade 61, ambos, eu sou muito criativo, adoro provocar e ser provocado, não vou esconder.

Minha esposa é do tipo reservada, não gosta que fala besteiras, que use termos chulos, e não gosta de muita coisa que venha a direcionar ao sexo.

Eu sou completamente ao contrario, amo contos, amo, provocar e ser provocado.

Moramos sozinhos pois filhos casados, trabalho home, então na maioria das vezes fico em casa.

As vezes lavo o carro na frente de casa, e foi num desses dias que eu estava lavando o carro e minha vizinha, ( costureira), vinha passando na rua, lembrei que eu tinha uma calça que estava apertada e logo acenei a ela, ela veio nos cumprimentamos e eu perguntei, como vai tudo certo? você ainda esta costurando ? Ela respondeu: SIM, AINDA COSTURO. Tenho uma calça para levar para você arrumar para mim pode ser?

e ela disse: PODE, INICIO DA TARDE SERIA MELHOR PARA MIM. como ja eram 11:45 eu disse a ela que levaria entre 13:00 e 13:30, e ela concordou.

Serio, não tinha segundas intenções, nenhuma !!! Ela é uma mulher de 66 anos, casada, filha trabalha com ela em casa, marido é caminhoneiro, religiosa!!! As vezes sei que ela me via na frente de casa, e olhava com timidez, mas, nunca assou disso.

Quando foi 13:20, fui ate a casa dela, da dois quarteirões da minha casa.

Quando fui bater palma(pois a casa dela fica nos fundo do terreno, ela ja saiu para fora e me chamou.

Entrei cumprimentei ela novamente.

Fui de bermuda chinelo e uma regata, ela estava de saia, e regata também pois fazia calor. de cara notei que ela, havia erguido a saia ate sua cintura, mais do que o normal!!! nunca tinha visto ela com saia iu vestido curto, mas aquele não era curto ela fez ele ficar curto dando voltas no cós da saia, foi ai que eu comecei a maliciar. Serio, quando acontece essas coisas sem nos programar , é a melhor coisa que existe!!!pelo menos para mim.

Eu estava com a calça na mão e comecei a falar para ela aonde a calça me apertava, ela nem prestou atenção, vi sua respiração ofegante e ao mesmo tempo agitada. ela disse: COLOCA A CALÇA FICA MELHOR PARA SABER. ela me mostrou o provador e eu fui vestia a calça. Abri o provador ela estava ja com o metro na mão. e ela me pergunta: AONDE ESTA APERTANDO? e eu disse, aqui em baixo, ela justamente abaixo do meu saco.

ela passou a mão ao lado tentava puxar a calça e dizia, É, ESTA BEM APERTADA!! so que ao passar a mão na minha coxa, ela passava a mão dela de uma forma carinhosa, ela estava tremula também, e começou a fazer sons do tipo puxando o ar entre os dentes, nossa ai vi que a coisa iria muito além, mas não tomei nenhuma atitude, fiquei ali, duro, sem me mover.

Ai ela me fala: HA!!! MAS TEM QUE ESTAR APERTADA NÉ, COM ESSE TAMANHO DE PASSARINHO e ela acaba pegando no meu pau, enchendo a mão dela, na hora levei um susto, claro ja estava excitado, mas não esperava que ela fosse tomar a atitude. A hora que ela pegou nele, ai não pensei em mais nada a não ser liberar ele pra fora da calça. Toda hora eu perguntava aonde estavam as filhas, e ela dizia, NÃO SE PREOCUPE, ELAS NÃO VÃO ENTRAR AQUI!! e eu dizia , MAS ELAS ESTÃO EM CASA??? e ela novamente falou, NÃO SE PREOCUPE!!!! ai me entreguei tirei ele pra fora ela abocanhou ele e chupou muito, parecia que ela nunca havia chupado um pau daquele jeito, as vezes ela acabava me machucando, pois dava pra ver que ela nao tinha pratica. a hora que ergui a saia dela, ela estava sem calcinha, a buceta estava peludinha, ela sentou sobre a maquina de costura eu fiquei de joelhos e cai de boca, um BUCETÃO!!!!! grande mesmo!!! o grelo chegava a vir pra fora de tão durinho que estava, olha não imaginava ver um assim grande.

ela gemia muito alto, eu parava e repreendia ela, eu falava: CALMA!!! TA DOIS QUER QUE SUAS FIHAS ESCUTEM??? e ela disse ( NÃO ESTÃO EM CASA, NÃO SE PREOCUPA ME FODE, ME FODE ) Nossa isso foi a mesma coisa que ligar em 220 volts fiquei em pé, esfreguei a cabeça dele na xoxota dela, e literalmente fui comido por aquela bucetona. nossa, a véia estava toda babada, nao demorei muito para gozar pois ela estava extremamente escorregadia, ela tem coxas grossas e uma bunda enorme, (obs: eu adoro celulites) me da muito tesão!!! mulheres naturais para mim são as melhores, não que as outras eu não tenha tesão , tenho sim, mas, eu gosto da abundancia) gozamos mutuamente, eu queria sair dali o quanto antes. nao fiz calça nao fiz nada, so queria sair dali.

Faz muito tempo que isso aconteceu , mas foi uma única vez, mas, sempre nos esbarramos, sempre com gente ao nosso lado, se viermos a nos esbarrar a sós, acredito que pode vir a acontecer novamente, da pra ver nos olhos dela como ela me olha!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 70Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários