Entregador de Pizza

Um conto erótico de Dudu Coca Cola
Categoria: Heterossexual
Contém 889 palavras
Data: 03/11/2022 15:01:40
Última revisão: 03/11/2022 15:07:56

Boa tarde, vou contar uma experiência maravilhosa que tive! Eu tinha um Táxi e rodava na área da Barra da Tijuca com ele, era uma sexta-feira véspera de um feriadão e a noite estava muito quente pois estávamos no verão Carioca, eis que um cara boa pinta de mais ou menos uns 50 anos cabelos grisalhos faz sinal no Leblon para ir na área que eu rodava Barra da Tijuca. Ele era muito comunicativo e chegamos a conversar sobre vários assuntos no trajeto, inclusive é claro sobre sexo, ele me fez várias perguntas e uma delas era se eu já tinha me relacionado com algum casal liberal. Como sempre fui um cara sacana disse na hora que já e que inclusive já havia frequentado casas de swing como as Boates 2/2, Mistura Certa, Pigalle que hoje é a Paris Café, Par ou Ímpar, Solárium e outras. O cara viu que eu estava bem a vontade e que eu conhecia o mundo liberal, e me perguntou se eu queria tomar um chopp com ele na Olegário Maciel, primeiro achei que ele era Gay rsrsrsrs depois pensei bem e vi o que tem de mais em tomar um chopinho em uma época que não existia a Lei Seca antes de ir para casa, aceitei o convite e partimos para o local que ele conhecia. Chegamos em um bar bem legal, estacionei o carro e ficamos ali batendo papo sobre o mundo liberal, em certo momento ele disse que ia ao banheiro e vi que no caminho ele ligou para alguém. Talvez a esposa já que ele usava aliança! Após alguns minutos ele voltou sorridente e me mostrou uma foto de uma loira com os seus 45 ou 50 anos usando uma minúscula calcinha de renda vermelha de 4 na cama acho que tirada contra um espelho, era uma foto bem caseira que adoro. Eu fiquei louco ao ponto de pegar o telefone dele e aproximar a foto e na mesma hora ficar excitado, e ele deu uma olhada para o volume na minha calça e riu de canto de boca.

Na mesma hora eu perguntei já sentindo maldade pelos papos que tivemos quem era aquela gostosa? E ele respondeu sem cerimônia, essa gata é a minha esposa. Aí que eu fiquei mais excitado, perguntei se ele não tinha ciúmes em mostrar para um estranho fotos da sua mulher semi-nua, ele disse que ficava excitado com isso e apontou para a sua calça e vi que o safado tbm estava de pau duro, resolvi provoca-lo perguntando se ele só tinha essa fantasia ou já havia realizado um algo a mais nesse sentido. Ele disse que nunca tinha feito o que fez comigo, mais disse que sentiu firmeza em mim e quis dar um passo a mais em sua fantasia.

Perguntei se ela topava uma brincadeira a 3 ? Ele disse que só quando estavam na cama ou iniciando uns amassos, e me perguntou se eu queria ajuda-lo a inicia-la ou seduzi-la. Fiquei louco e disse que faria qualquer coisa para transar com aquela delícia de esposa, ele disse que iria para casa e que antes passaríamos em uma Pizzaria para comprar uma pizza e que deixaria a encomenda no meu carro, após ele chegar em casa iria preparar o terreno e pediria através do número do meu telefone a tal pizza, e eu iria entregá-la me passando por um entregador, só que ele iria pedir para ela vir me receber em uma roupa sensual, e se ela sentisse interesse por mim algo poderia ou não rolar, tudo combinado, eu ancioso e super excitado fui no condomínio, o porteiro liberou a entrada e quando toco a campainha do apê deles, eis que surge uma loira linda e cheirosa em um robe de renda branca transparente com a mesma calcinha da foto que eu havia visto no celular dele, talvez ela tenha tirado a foto quando ele foi no banheiro.

Ela me olhou deu um risinho pegando a caixa de pizza e mandou eu entrar enquanto ela pegava o dinheiro, fui atrás daquele monumento de mulher que se abaixou quase ficando de 4 e colocou a caixa na mesa que era baixa, na posição ainda olhou para mim e riu vendo eu alisando o Pau, olhei para o lado e vi o marido dela sentado no sofá usando TB um robe transparente com uma lingerie. Fiquei mais cheio de tesão ainda, ela sem falar nada me pegou pela mão e me levou até a onde estava o marido, sentou-se ao lado dele e começou a tirar a minha calça, minha pica pulou da cueca como uma madeira que ela pegou e começou a punheta-la e olhar para o marido que tbm se aproximou, de repente ela pegou o marido pela cabeça e empurrou na direção da minha rola que começou a mamar como um tarado, eles começaram a revezar as chupadas..Foi uma loucura, transamos a noite toda nas mais diversas posições. Mais os detalhes eu contarei no próximo conto.

Casais que curtam realizar fantasias de forma segura, com respeito aos limites de todos! Entrem em contato pelo whatsapp /// sou experiente em criar situações e iniciar tanto a esposa quanto o marido, encontros com exibicionismo em estacionamentos, cinemas, teatros, shopping, praias, motel com piscina coletiva e residência com total discrição e respeito !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sedutor Maduro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Yeon-In Maythe

Oie.

Vi seu comentário no chat aberto.

Gostei dessa sua história.

Tem mais aventuras assim?

Conta mais...

Bxos.

0 0