Ola, me chamo Olavo, 28 anos, vou contar uma situação que esta acontecendo no komento e nao sei como lidar.
Namoro uma mulher chamada Eloa, tem 27 anos, negra, cabelos cacheados, magra com curvas bem bonitas, 1.65 de altura, 60kgs, muito fogosa e totalmente avessa a uso de calcinhas e sutiãs kkkk. Estamos juntos a 5 anos e moramos juntos a 1 ano, com a mesmisse as coisas acabaram esfriando porem um fato aconteceu que mudou tudo, um belo dia ganhei um dinheiro relativamente alto em um bolão, ficamos felizes e depois pensando em o que fazer com o dinheiro, decidimos arrendar um restaurante e iniciar nesse negócio.
Nao entendia nada de restaurantes, comecei uma pesquisa e ela entrou de cabeça junto comigo, abrimos ele porem de inicio as coisas nao iam bem, decidimos contratar um churrasqueiro, se chamava Ivan, tinha por volta de 35 anos, tinha sido lutador, viajou para a tailandia e tal e agora estava trabalhando nessa area, de cara eloa nao gostou muito dele mas achei q ele poderia ser util no churrasco e na segurança do local e contratei.
Ficamos apertados com o pagamento do salario dele entao eu voltei a trabalhar por fora pra complementar a renda, ficando somente eloa e ivan no restaurante, aos poucos fomos achando o tom e a coisa foi engrenando, os dois tiveram a ideia de utilizar as areas externas do restaurante pra alugar para festas e isso deu um up muito forte nos nossos lucros.
As festas aconteciam da seguinte forma, eloa ficava na porta e ivan na churrasqueira, praticamente todo final de semana rolava festa ali, os dois estavam se dando super bem, porem com esse movimento forte nao estavamos tendo muito tempo juntos. Tentei dar um fogo na relação pois eloa sempre foi muito fogosa e nunca gostou de ficar muito tempo sem sexo, sempre foi uma mulher ativa desde adolescente e se gabava de ter tido mais de 30 parceiros, mas quando conseguia pegar ela, nao a sentia tao conectada comigo, comecei a estranhar isso.
Sentia ela super bem, super disposta, comecei a aparecer no restaurante com mais freqüência de surpresa, sempre via os dois trabalhando bastante e tal.
Um sabado qualquer, iria ter uma festa por volta das 19h, por volta das 18h fui de surpresa no restaurante, cheguei de fininho e sem fazer barulho, nao tinha ninguem na parte da frente então fui devagar pela escada, olhei através dos arbustos e vi uma cena q me impactou profundamente, ele colocou eloa sentada na bancada de tijolos do lado da churrasqueira, do lado estava a calça dela esticada em um- mesa, ele pegou nos cabelos dela e puxou, ela colocou as pernas entre o corpo dele, estava so com a calça e cueca arriada, deu um tranco forte e ela abriu a boca e soltou um gemido, alto o suficiente pra eu ouvir de longe, depois outro, e outro, ai q entendi a situação, ele estava comendo minha namorada, nao so comendo, tava bombando forte nela e de longe eu conseguia ver o quanto aquilo tava sendo gostoso pra ela, nao me lembro de ter pegado ela assim um dia, como uma puta literalmente. Eu fiquei congelado ali sem saber o q fazer só observando, dentro de alguns minutos e com a intensidade do ato, ele gozou, ela se levantou e pegou um papel para se limpar, percebi q ele gozou dentro dela, meio sem ação voltei pra dentro do restaurante e na ultima olhadinha q dei ela estava colocando a calça e os dois sorrindo.
Peguei o carro e sai sem eles verem, eu tava totalmente incredulo e tive q estacionar e pensar naquilo, depois de alguns minutos me deparei com uma ereção, eu estava excitado e fui pra casa, me masturbei pensando no quanto aquilo era absurdo, porem intensamente gostoso de pensar, mesmo que depois o arrependimento batesse forte.
Quando ela voltou pra casa, nao tive coragem de confrontar, a mesma tomou banho e se deitou sem roupa do meu lado, tentei de algumas formas transar com ela, querendo pega la da mesma forma mas nao consegui, nao funcionei, nao consegui dormir.
Pensei em demiti lo mas tive medo, medo de que o mesmo possa me atacar, e medo de que caso ele saia, ela vá com ele, os dois geram muito lucro para nós, e sinceramente imaginar que ela esta la dando pra ele e tendo mais prazer com ele do que comigo é um pensamento extremamente excitando.
Deixei tudo como está e fico so imaginando e tentando tomar coragem pra pegar os dois desprevenidos de novo.