ContinuaçãoApós ouvir a solicitação do meu passageiro, olhei para ele e disseNão entendi o seu pedidoEle repetiu.......Foi isso mesmo que você ouviu, pare no Motel mais próximo e novamente apalpou meu membro que a esta altura do campeonato, já estava meia bomba.......Chegamos ao Motel e ainda lhe perguntei, é isso mesmo que você está querendo???? Ele me respondeu, sim fiquei com vontadeentramos, ele pediu que pegássemos uma que tivesse hidro grandeAo entrarmos ele disse vou tomar um banho, começou a se despir e eu olhando ele a tirar a roupa, tirou a camisa e quando iniciou a tirar a calça, percebi que ele usava uma calcinha estilo fio dental na cor preta.....Ao ficar apenas de calcinha, me perguntou, você não veme veio em minha direçãoEu usava uma camisa manga longa e calça jeans, ele abriu minha camisa e me beijou o tórax, o qual é normal, sempre tive corpo normal, soltou a fivela do cinto, abriu o botão da calça e abaixou o zíper.....ele foi se abaixando ao mesmo tempo que baixava a minha calça, com minha calça no chão, ele veio e beijo meu membro que ainda estava por dentro da cueca que eu usava, em seguida, abaixou minha cueca também, o que fez saltar meu membro já duro......Ele olhou fixamente para meu membro e o abocanhou, depois começou a passar a língua em volta da glande que já estava bem melada e saboreava o néctar viscoso que saia, chupava meu saco escrotal e passava a língua em toda a sua extensão......Pouco depois ele se levantou e disse, te espero hidro.....e saiu mostrando a bundinha com o fio dental enterrado no rego.......Ouvi a hidro enchendo e ele novamente me chamou.......fui ao seu encontro e eu o encontro debruçado na hidro meio que de quatro ainda usando o fio dental, cheguei por de trás dele e o abracei, roçando meu membro em sua bunda, ele deu uma gemidinha e rebolou encostado em mim, chamei ele de putinha safada e ele gemeu mais me chamando de seu macho......Entramos na hidro, realmente uma hidro bem grande mesmo pois ficamos bem à vontade dentro dela, ele veio para perto de mim procurando pelo meu membro e o abocanhou novamente, desta vez engolindo ele por inteiro, chegando a se engasgar, ,e chupou por mais algum tempo quando eu lhe pedi que ficasse de 4, ele se virou e disse, vem meu macho gostoso, passei a mordiscar as polpas da bunda dele, dando alguns tapas e o chamando de puta vadia, onde ele se delirava todo, gemendo cada vez maisele ficou doido quando passei minha língua no rego da bunda dele, descendo e subindo e parando bem no meio do ânus dele, foi quando ele me pediu, me fode, me faz a tua fêmea, coloquei inicialmente o dedo no cuzinho dele, onde ele rebolou e gemeu.....pedindo mais......
Continua
Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Motor_Uber a escrever mais dando estrelas.
Deve ter sido uma visão impar, o passageiro de fio dental na hidro. Só de encoxar ele já gemeu. Imagino quando receber o pau duro entrando. Cada vez mais excitante esta tua história, querido. Espero novas visitas tuas. Beijocas.
Esse passageiro estava mesmo querendo e muito, uma boa rola no cuzinho. Transar numa hidro é mesmo uma delícia. Tudo fica mais fácil para se apoiar na borda e empinar o bumbum. Como ele fez. Bom conto, gostei. Bjus.
Continuação cada vez melhor e mais picante. Fiquei imaginando como seria se o passageiro fosse a Val aqui, uma loira cujo principal atributo é a bunda chamativa. Bjs.
Tive algumas experiências com motoristas de aplicativos e foram maravilhosas. Gosto principalmente quando eles estão de bermuda porque adoro pernas masculinas, quando são peludas fico ainda mais interessado. Aconteceu de no meio de uma corrida nós irmos parar num motel para uma foda deliciosa, depois passamos a nos encontrar com frequência, eu dava o cu e ele me deixava em casa depois.