Rapidinha de manha

Um conto erótico de Marcos Hans / Tília
Categoria: Heterossexual
Contém 466 palavras
Data: 26/11/2022 08:50:42

Bom dia!!!

Hoje pela manha ja comecei o dia muito bem!!

Acordamos geralmente as 06:00 pois ela trabalha aos sábados.

Aos abrir meus olhos, senti ele latejando de tão duro, nossa acordei com aquele tesão gostoso sabe! Não demorou grudei atrás dela encostei meu pau naquela bunda enorme que ela tem, aaaiiiiiii deliciaaa, dei uma ajeitadinha e deixei ele bem no rego, ali aos pouco fui mexendo para ver se ela ia colaborar. Não demorou nada!! ela tb começou a ajeitar.

Mas ela disse - HUMMM DEIXA EU TE PUNHETAR? e eu respondi, você pode fazer tudo que você quiser.

fiquei de barriga pra cima ela se colocou a cabeça dela na minha barriga e com a mão ela começou a friccionar a pele do meu pau para baixo e para cima, para baixo e para cima, quando ela puxava para baixo, ela puxava ate chegar nos meus bagos esticava mesmo a pele dando a mim a sensação que eu estivesse sim metendo , enterrando tudo!! de vez enquando ela dava uma chupada na cabeça do meu pau, o que me deixava louco de tesão. Consegui chegar com a minha mão na xoxota dela, que como sempre estava encharcada!!

Nossa que delicia comecei a esfregar meus dedos naquele grelo, os lábios da xoxota dela estavam completamente molhados, ela continuava a me punhetar daquele jeito mas agora com a boca na cabeça do meu pau, eu estava louco de tesão, fiquei de lado e no contorcionismo, consegui chegar com a minha boca na xoxota dela. HUMMMMMMMM que bucetão ela tem, minha boca acaba sendo engolida pelos labios vaginais dela, adorooooooooo issoooooo, chupo o grelo dela e deixo ela esfregar, esfregar, esfregar em minha cara aquele bucetão!! Não contente , ela manda eu ficar de barriga para cima novamente, ela vem por cima de mim, e esfrega na minha cara o bucetão dela, freneticamente me lambuzando todo!! Meu au estava dormente de tanto tesão que eu estava sentindo.

Ela literalmente sentava com a buceta na minha cara, ela se apoiava com as duas mãos sobre a cama e rebolava esfregando a buceta na minha cara toda, cada vez mais ela acelerava pois o tesão estava extremamente alto!, eu com as minhas mãos comecei a alisar os seios dela e ao mesmo tempo chupava a bucetona dela, ela gemeu gemeu gemeu e quase me engasguei com o fluxo de liquido que ela jorrou sobre a minha boca!!! nesse momento eu me esporrei todo, sentia ele pulsando em cada jato que ele jogava pra fora, um jato de porra, dois jatos de porra, tres jatos de porra e o que sobrou escorreu sobre ele mesmo!!

Que gozada!! minha cara estava toda babada, ela se debruçou sobre meu corpo e me beijou !!! nem meti!!! acho que a noite promete Ótimo fim de semana!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 70Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilha de início de dia! Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade!! sempre é bom começar assim, mas tem muitas historias nossa para contar, se quiserem trocar mensagens, meu e-mail é marcoshans59@outlook.com abraços

0 0