Adolescente

Um conto erótico de Marcos Hans
Categoria: Heterossexual
Contém 959 palavras
Data: 27/11/2022 11:00:37

Bom dia!!

Bom vou me antecipar e contar mais uma história que vivi, não ia relatar aqui, mas, mudei de ideia. Confesso que de todas que eu ja vivi, esta foi a que eu gozei sem por a mão nele.

A mais ou menos 35 anos atrás, eu trabalhava como zelador num residencial em São Paulo, lá fazia todo tipo de serviço. e um deles jardinagem também.

Sem tinha crianças adolescentes casais passeando entre os blocos, eram 8 blocos com 20 apartamentos cada.

Com o tempo e a convivência com todos, inclusive com as adolescentes, tinha uma que demostrava muito interesse em saber de conversas mais picantes. Claro que quando eu via que a conversa estava indo por um caminho malicioso, eu mudava a prosa para não me complicar.

Mas dia apos dia , essa adolescente voltava a me abordar para conversar, ela tinha exatamente 16 anos iria fazer 17 dois meses para frente.

Corpo bonito, usava saia curta shortinho!! tudo que poderia me provocar, e estava conseguindo!!

Um belo dia eu estava cortando grama, e ela veio me chamar, Senhor, PODES ME AJUDAR?? indagou ela, e eu disse: O QUE FOI?? e ela a Torneira la de casa não fecha, estava vazando água.

Claro que eu fui atender o pedido dela, mas confesso que pensei que os Tios dela estavam em casa (ela morava no apartamento com os Tios), chegando lá , não tinha ninguém, só ela!! Fui ate a torneira e só apertei mais e estava resolvido, Não tinha nada ela fez de proposito, nesse momento eu disse a ela : O QUE VOCE QUER COM ISSO?? e ela respondeu: EU QUERIA CONVERSAR MAIS COM O SENHOR, E LA FORA TENHO VERGONHA DE FALAR, sério, olhando-a de shortinho, sem soutien eu já não estava mais no meu raciocínio, literalmente o tesão tomou conta totalmente de mim. Comecei a suar frio, perguntei a ela aonde estavam os Tios dela e ela disse: ELES FORMA PARA PRAIA GRANDE!! e eu disse: e voce não foi porque? e ela respondeu; EU NÃO GOSTO DE IR PARA LA, SEMPRE FICO AQUI. mesmo com o tesão que eu estava , eu tentei ainda aconselhar ela. mas ela disse que estava namorando um rapaz, e ele terminou com ela, fiquei pelo menos uma meia hora la com ela conversando, ela na porta da cozinha em pé e eu sentado na cadeira, eu disse vou embora, vai ficar complicado seus Tios chegarem e me ver aqui sozinho com você, ela responde: NÃO!!!! NÃO VÁ!! FICA ELES SO VOLTAM A NOITE, ACABARAM DE ME LIGAR QUE TINHAM CHEGO NA PRAIA. ai eu ja comecei a imaginar varias coisas, meu coração estava super acelerado, os calafrios em meu corpo eram fortes, meu pau estava tão duro, tão duro, mas não me levantei da cadeira, já era notório o volume na minha bermuda, ela não parava de olha, começou a falar o que ela fazia com o namorado dela, a menina era sarcástica, instigava muito!! não parecia ter a idade que tinha!! Ela veio ate minha cadeira e sento no meu colo. Fiquei mudo e ela falava, JA ESTAVA A ALGUM TEMPO QUERENDO FAZER ISSO, TENHO MUITO TESÃO PELO SENHOR!! cada vez que ela me chamava de senhor putz acabava me ascendendo uma luz chamada razão! mas logo ela se apagava, so de sentir ela sobre ele era algo indescritível , o que eu estava sentindo naquele momento era unico!!!

Eu toda hora falava NÃO FAZ ISSO, MEU SE ALGUEM NOS PEGA AQUI EU VOU PRESO!! NAO FAZ ISSO EU VOU EMBORA!! e ela responde: COM UM BEIJO NA MINHA BOCA!! nessa hora!!! eu não tinha mais nenhum pingo de Juízo, literalmente eu retribui, enfiando a minha lingua na boca dela e ela correspondeu com a dela, um beijo aonde acendeu todos os desejos do meu corpo e do dela. ela abria suas pernas e fechava, meu pau hora entrava no meio das coxas dela e depois saia. peguei ela no colo ergui ela e levei para o quarto, já não estava em meu raciocínio, eu estava louco de tesão meu pau saiu para fora da bermuda bem acima do cós da bermuda, deitei ela na cama, comecei a passar a mão no corpo dela todinho, até abrir o zíper do shortinho dela aonde fui com minhas mãos encontrei a xoxotinha dela extremamente encharcada!! ela estava imóvel, só a respiração estava muito ofegante!! e gemidos baixinhos, mas muito longos, eu esfreguei o grelinho dela massageei, ela se contorcia toda, meu pau latejando de tesão, nunca na minha vida senti uma sensação daquelas e nunca imaginei sentir um dia, eu beijava a boca dela, coloquei um dedo na porta da entrada da xoxota dela, ela gemeu forte, meu coração batia muito rápido, muito!!! adrenalina muito alta, uma sensação de medo, de prazer, de assédio, e foi isso que me salvou, pois, a soma de tudo isso elevou tanto o meu tesão, mas, tanto que eu gozeiiiii , gozei muitooooo

quando acabei de gozar, sem tocar se quer no mau pau, foi inédito!!!nunca havia acontecido assim. Ali eu comecei a recobrar a minha consciência!!!seguida de culpa, ela estava ainda em delírio, mas já toda gozada também , pedi a ela encarecidamente que ela se componha pois eu vou sair dali e ela tem que se recompor, pedi de joelhos para ela não comentar com ninguém, ela disse que era para eu ficar calmo que ela não ia falar nada, mas !!COM UMA CONDIÇÃO!!, olhei para ela e disse: PODE FALAR , FAÇO QUALQUER COISA PARA VOCE FICAR EM SILENCIO, e ela falou: VOLTA MAIS TARDE!! ELES NÃO VÃO VOLTAR HOJE.

Essa eu conto numa outra vez. A unica pessoa que sabe desta historia é a minha amante!! e ela adorou . quero comentários de você! abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 70Seguidores: 79Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários