Olá meus amores para quem não me conhece, prazer sou a Ingrid, 20 aninhos, peitinhos, pequenos, cinturinha fina e 1,80 de altura. Antes de contar esse relato gostaria de te convidar para vir conhecer meu Instagram: @cfdacolorada lá eu falo sobre sexo além dos meus conteúdos exclusivos. Enfim bora para a história!!
Minha tia cuidava de mim enquanto minha mãe trabalhava, ela saia com bastante caras e até hoje não sei se era para fazer programa ou não, então as vezes ela me deixava sozinha e trazia um doce como recompensa, tomávamos banho juntas e no geral eu amava a companhia dela.
Até que ela casou, começamos a nos ver muito pouco e nas férias da escola eu implorei minha mãe me deixar ficar na casa dela alguns dias, ela deixou e me levou até lá. Moro em Porto Alegre e minha tia mora em lajeado, uns 100km de distância. Quando chegamos fiquei assustada, nunca tinha visto meu “tio” pessoalmente e era um negão mais alto que eu, forte e com uma boca carnuda muito gostosa, ele foi super educado e quando entramos na casa avisou que o quarto de hóspede não tinha ar condicionado nem ventilador, caso eu não importasse poderíamos botar um colchão e eu dormir com eles no quarto. Concordei sem maldade nenhuma, primeira noite confesso que ouvi uns gemidos abafados mas preferi ignorar e voltar ao meu sono.
Num sábado, meu tio assou uma carne e fez uma caipirinha, ele falou que mesmo sem eu ser de maior eu tinha altura de adulta então podia beber, eu não sou acostumada a beber caipirinha então fiquei bem altinha, meus tios começaram a dançar agarrados e ver aquelas esfregando me deu uma sensação estranha, era tesão e eu não sabia. Meu tio teve que sair pois um amigo dele estava empenhado na estrada, quando ele saiu minha tia falou:
- vamos fazer oque? Faz tanto tempo que não te vejo, quando morávamos juntas brincávamos de casinha. Pode ser? Só que dessa vez o chá vai ser caipirinha
Eu ri e aceitei, começamos a brincar e beber. Até que ela falou:
- agora eu vou ser a mamãe
Eu achei estranho mas concordei, então ela baixou sua blusinha de alcinha e mostrou aqueles lindos seios, grandes porém com auréola e biquinho pequenos e rosinha. Ela me chamou e eu entendi, comecei a lamber seus peitos, toda sem jeito então ela gemeu e falou:
- bota tudo na boca minha bebezinha
Botei e comecei a mamar aquele peito forte enquanto isso senti sua mão na minha bucetinha, eu não queria mas estava tão gostoso, ela fazia movimentos circulares por cima do meu shortinho, eu comecei a gemer com o peito dela na minha boca então ela puxou meu rosto e me deu um beijo língua bem babado e incestuoso, fico molhada só de lembrar e logo após ela me levou para o seu quarto, me fez tirar a roupa e deitar, quando eu deitei ela me olhou, passou a mão no meu rosto e disse:
- se quiser parar me diz, tá bom?!
Eu só confirmei com a cabeça e fechei os olhos, comecei a sentir ela passando a língua no meu pescoço e descendo até o biquinho dos meus peitinhos, ela fazia movimento circulares e toda vez que abria os olhos ela estava me olhando fixamente e aquilo me deixava mais louca por ela, desceu a língua, passou em meu umbigo e quando chegou na minha bucetinha ela primeiro abriu bem minhas pernas e depois passou a língua desde meu cuzinho até meu grelinho, eu contorci de tanto tesão então começou a lamber meu grelinho e botou dois dedos na entrada da minha bucetinha, aos poucos senti eles entrando, meu deus, eu sentia um pouco de dor mas ao mesmo tempo era tão gostoso que eu me libertei, comecei a gemer alto bem putinha e ela aumentou a velocidade na chupada, comecei a sentir algo, estava aumento, não sei explicar simplesmente gozei, gritei, tremi todinha e senti a sensação mais gostosa de todas, ela me olhou e sorriu, me levantei um pouco e beijei ela de língua sentindo o gostinho da minha bucetinha, venho por cima de mim e começou a esfregar sua buceta na minha toda gozada, nossa era tão gostoso aquela tesourinha, ela intensificou e começou a me chamar de putinha, até que gozou gostoso. Deitou do meu lado e ficamos ali em silêncio fazendo carinho uma na outra, mas não poderíamos ficar muito tempo assim já que meu tio iria voltar. Quando ele voltou ela falou para eu fingir que estava dormindo, concordei e deitei no meu colchão (ele ficava de frente a cama deles), ele chegou, ficaram alguns minutos na sala então entraram no quarto se beijando e ele disse:
- Ela não vai acordar? Acho melhor a gente voltar para a sala
- Saber que ela pode acordar me deixa com mais tesão ainda
Então eles voltaram a se pegar, eu queria muito abrir os olhos mas meu tio não poderia me ver acordada, quando ouvi as estocadas dele na bucetinha dela, botei o cobertor tampando toda minha cabeça e deitando apenas um pouco dos meus olhos pra fora e vi ele começou ela de quatro e com a mão na boca dela abafando o gemido, naquele momento eu fiquei com a bucetinha encharcada, queria bater uma mas tinha medo do meu tio ver e então ela falou que queria sentar, ela sentou de costas então não iria ter como ele me ver muito bem, aproveite8 para começar a bater uma embaixo do cobertor. Gozei ouvindo ela gemer que nem uma cadeia sentando gostoso naquele pau, ele em seguida gozou, gritou, ficou com vergonha e falou que iria ir para o outro banheiro (fora do quarto) para se lavar pois tinha ficado com medo de eu ter acordado, antes de sair foi até meu colchão para ver se eu estava dormindo, fui capaz até de inventar um ronco para disfarçar e então ouvi minha tia falando:
- Acho que ela nunca bebeu, vai ficar apagada até amanhã!!!
Ele saiu do quarto e eu me levantei, não deixei ela falar nada e chupei aquela bucetinha, queria sentir o gosto da porra dele e do gozo dela, limpei tudinho com a língua e senti ela gozando novamente após isso ela disse:
- Na próxima vez seu tio vai brincar também!!