Sou muito bem casado, e recentemente descobri que minha esposa tava me alimentando de contos de corno e videos pornôs de esposas fetichistas traindo pra me preparar pra quando eu descobrisse ela com outro homem!
Foi um choque descobrir um mulherão perfeitinho como ela, me traindo todo dia na cara dura e eu nada de sacar. Teve que chegar o porteiro novo do prédio pra sentir pena de mim e começar a me por à par das atividades extra maritais da minha amada Ju.
Porque os outros porteiros foram comprados por ela que trocou o silêncio deles por sexo oral enquanto eu carrego as compras e subo pelas escadas, pois os porteiros me proibiram de usar elevador mesmo o social, pra eles ficarem com ela lá na portaria, enquanto eu estivesse entretido.
Mas o novo porteiro é evangélico e já foi traído duas vezes e conhece os padrões de uma esposa safada como a minha Ju e me passou o roteiro dela, mas como ela dá na cara dele, ele me contou que ela recebe homens quando não estou, faz sexo no carro na garagem e ele me passou o vídeo gravado pra eu ver ela se entregando pra motoboys e entregadores, essa era a gorjeta dela, esvaziar o saco deles no cabelo dela!
Eu fiquei super mau, não tanto por descobrir que ela me traía, mas mais pelo fato de se assim a rodo, na cara dura e eu não reparar em nada! Mas o porteiro entendeu que eu a amo e não pretendo me separar dela, e me ajudou a transformar meu casamento numa poligamia da minha mulher!
Ainda bem que mantive minha cabeça no lugar e não me separei nem a repreendi, assim consegui descobrir quem minah esposa realmente é! E isso é importante dentro de um casamento, compreensão e respeito por cada cônjuge como ele é de fato!
Se eu não a conhecesse, não a amaria tanto, e não confiaria que minha esposa me trai com outros homens, mas é apenas sexo, sexo de qualidade que ela gosta de ter e eu não posso dar, como os garanhões que são melhores do que eu na cama e arrancam gozadas fenomenais da minha esposa!
Hoje aceitei a infidelidade da minha esposa, e acho que ela é sensacional! Se sinto ciúmes, choro sozinho, não a envolvo em meus sentimentos egoístas, a quero feliz e ela é feliz assim, solta pelas rolas de outros homens, mas sei que posso confiar que ela sempre vai dormir na caminha dela, a menos que ela emende uma viagem de prazeres como fez com meu chefe, que descobriu que minha esposa não apenas se exibe no churrasco de fim de ano da empresa com nano biquínis minúsculos, mas que ela também gosta de ser seduzida e fazer sexo extra marital! Vários colegas de trabalho já possuíram aquele mulherão perfeito que é minha esposa, e não passou disso, uma aliviada de saco na cara dela, depois, ela volta a ser a dona de casa recatada, a mamãe amorosa e esposa dedicada, que me ama do jeitinho dela, mas que não se sacia com meu pau pequenininho, e encaro os tarados com quem ela se deita como se fossem consolos vivos, bonecos de sexo, que ignoro e só me dou conta quando algum maluco que a comeu gostoso vem contar vantagem pea cima de mim!
Mas eu a defendo, pois eles transam com ela, e a difamam, e um homem de verdade não faria esse tipo de coisa! Homem de verdade a amaria, como eu o faço!
Com o tempo ela foi se soltando, sendo ela mesma, percebendo que eu não me incomodo com o sexo dela com outros machos por aí, que mulher vai ao shopping em família pra flertar e dar pros seguranças? Só a minha, acho! E ela faz sexo casual em mercados, em lojas, em estacionamentos, e sempre fica adorável apos o coito! Fica mais meiga e doce, até a tensão sexual dela aumentar de novo e ela flertar com o proximo a filinha que a deseja!
Não é verdade que eu não ligo, sendo sincero, eu ligava bem mais, no começo quando descobri, as ela já me traía a tanto tempo, que apenas eu não sabia, se ela corresse perigo, eu ficaria preocupado, mas como ela dá, mete com os homens, ela dá a eles tudinho o que querem e não sobra muito depois pra eles exigirem dela! E ela se dá bem assim! O foda é o ciúmes, não tanto o meu, mas o que ela sente pelas mulheres a minha volta, e como ela lida com isso? Lida bem demais eu diria, pois ela se aproxima das mulheres, faz amizade, traz pra casa e transa com as mulheres e os maridos delas na nossa caminha! Assim ela rouba pra rachinha dela a mulherada do meu trabalho e de brinde faz um ménage com os maridos e namorados!
Só fico observando ela trabalhando a sensualidade, pois ela me orgulha muito!
Ela é tão gostosa e perfeita que ela exigiu ser uma mulher liberada das amarras do nosso casamento, pois ela não quer desperdiçar a vida dela presa a um unico homem, como ela diz.
Um dia da vida dela é ela atendendo o encanador, por exemplo, e de tanto ela ficar em torno do cara, e roçar os seios nos musculos dele, o cara me arrisca e dá uma pegada firme no seio dela e como ela gosta, não reclama, se empina toda! Ela dá aquela levantada no top pro cara pega na carne crua e sentir como ela é durinha.
Nessa hora entro eu, e tiro as crianças da sala pra ela ficar mais a vontade com o novo amigo e poder fazer aquele sexo casual de cada dia que ela sempre faz questão!
E ela não aceita ser dominada, ela vai por cima, comandando, e o cara só sendo comido pela rachinha doce dela. Ela não perde tempo nem pra por camisinha, ela galopa, sugando o pau do cara, como sempre faz quando fica doidinha num cara novinho, e ela tem uma tecnica de sugar, que é um exercício que o ginecologista amigo dela ensinou, pra apertar o pau dos caras, e ficar um suga suga que a chaninha dela fica apertadinha agasalhando o croquete do moço!
Não sei como ela faz, acho que pelo volume nas calças, ams ela pega cada caralhão enorme, grosso, veiúdo, que nem sei como ela dá essa sorte, pois ela gosta muito dos big dick man, como dia a musica.
Quando ela arranca o quinto ou sexto orgasmo do cara, e o manda embora de saco vazio, mamando e engolindo todo o leitinho, ela diz que é a hora dela pedir um desconto no trabalho do encanador! Haha! por isso adoro ver ela trabalhando! Ela só se da bem!