Entramos juntos no banheiro e Neuma desceu para conversar com Marcelo.
Dando continuidade:
Eu já estava no banho, quando Sandra entra no box e me abraça nua, linda, onde nossas peles em contato com a água, dava a sensação de liberdade, intimidade, cumplicidade e amor.
S- meu amor...sou sua pra sempre, sua por inteiro, sua mulher mesmo não sendo casada com você e sim, minha irmã, me sinto assim.
Eu- mas você é minha mulher, assim como sua irmã que além de minha mulher, é também minha esposa e mãe de meus filhos. Mas Sandra, você é meu amor, minha mulher e isso não vai mudar. Amo também o Marcelo, mas meu grande amor é você e sua irmã.
S- tem dias que acordo pensando em você dentro de mim e me masturbo uma, duas e ate três vezes sem parar, pensando como sou sua. Que Marcelo não me ouça, mas muitas vezes estou fazendo sexo com ele, pensando ser você, sei que é errado, mas não consigo controlar. Essa semana que passou, eu estava no interior com mamãe e me masturbei todas as noites e, até ao acordar pensando em você.
Eu- hummmm... que bom, mas acho que é melhor pararmos, pois já estou ficando de pau duro e estão nos esperando lá em baixo. rsrsr
Ela me ajudou a tomar banho e saímos.
Sandra realmente estava mais gostosa do que nunca, a academia estava fazendo muito bem a ela, um verdadeiro tesão de mulher.
Sandra abraçou o marido e foram conversar e eu fui com Neuma no supermercado comprar algumas coisas para o dia.
Ao voltarmos os dois estavam na piscina com a criançada e Neuma já com absorvente, só reclamando do estado bucetal.
N- logo agora menstruei...
Eu- amor, você está em dia, fudeu ontem e a semana toda, além do que, não impede de você dar o cuzinho, além de estar começando.
N- eu sei amor e adoro dar meu cu quando estou assim, fico mais tesuda com mais vontade. Nossa! Me deu até arrepio. Rsrsrs
Eu- vais levar muita rola nesse cu, Marcelo então...o cara é viciado no seu rabo amor...
N- e ele deve estar com vontade de comer uma buceta e cu, já que deve estar satisfeito de levar rola do vizinho. Cuidado pra não querer conhecer esse vizinho, Marcelo disse que o cara é lindo e, gay, mas adora comer um cu também. Ruim pra mim e a mana , ele não gosta de mulher...
Sentamos e Sandra veio junto com Marcelo conversar.
Depois de Marcelo explicar o ocorrido, ficamos na área da piscina até tarde, quando subi com Marcelo para tomar banho. Neuma e Sandra ficaram ajudando com as crianças.
Assim que entramos no quarto, tirei a sunga e ele também e fomos pra um 69, pois queria ver o estado do cu de Marcelo.
Depois de um tempo eu fiquei de barriga pra cima e ele veio mostrar como o cu estava pidão e sentou com tudo, onde minha rola deslizou suavemente pra dentro até encostar. Ele cavalgou me beijando e a cada momento suspirava de tesão. Não demorou muito ele ficou de quatro na ponta da cama e eu em pé, mandei rola pra dentro e bombei pra valer. Já estava gozando quando Sandra entra e me ver atracado no rabo do maridão.
S- nossa amores, meu maridinho ainda está levando no cu? Que tesão é esse meu querido...
Nesse momento gozei enchendo o cu gostoso de Marcelo e na promessa de também levar rola.
Sandra entendeu a escapada de Marcelo, já que não considerou como uma traição e continuarmos nossas vidas de uma família só.